Ir para conteúdo

Renegados [Coleta de Dados]


Hayato.~

Posts Recomendados

Debuffer tem que ter vit 100+ e dex 100+, todo o resto é circunstancial. Você vai ganhar 32,7% de redução em um status, e perder 28,23333% em outro e assim vai. Tudo depende do modo de jogar e do "meio-ambiente" que você enfrenta, mas certamente não é 10 ou 40 pontos a menos nesses atributos secundários que vão te impedir de fazer seu trabalho.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Build: ASPD Dagger

Principal Ponto Forte: Alta ASPD, DPS relativamente alto

Principal Ponto Fraco: Não mata mob, baixa resistência nos níveis iniciais, requer alto investimento pra Max ASPD e dano

Atributos: 100~120 AGI / 80~100 FOR / 40~100 VIT / 1~40 INT / 70~90 DEX / 1~? SOR

(pode ser uma aproximação)

Árvore de Habilidades: Basicamente o que interessa é Plágio (Preservar) e Mimetismo. Perícia em Espadas cai bem e algumas habilidades de tintas, mas é tudo muito situacional.

Equipamentos Básicos: Adaga com alto ATK (Bisturi cardeado/Sinistra encantada/rondel), Hats que forneçam algum atributo especial (Autocast, ASPD, +%dano, +Atk, etc). Armadura com Porcellio/Byorgue. Mochila da Aventura (Thor/Odin), Combo Cueca/Camisa (Ou dragão). Grilhões + Bola de Ferro junto com Anel do Senhor das Chamas é um bom combo.

Equipamentos Específicos para situações especiais: Espadas se for upar com Tyr em algum momento, Bazerald se for upar com ASS.

(não é tudo e qualquer situação rsr)

Dicas Gerais: O importante aqui é o quão rápido e forte você bate, sem errar, obviamente. O foco maior da build é diversão, mas é possível fazer muita coisa com ela. Procure lugares onde não há muitos mobs, mas que a exp individual renda bem.

Onde investir: Adagas com alto ATK e equipamentos de ATK.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Build: TankerPrincipal Ponto Forte: Muito HP, alta resistência ou imunidade  a status, boa efetividade nos debuffs da classe.

Principal Ponto Fraco: Menos variedades de skills no pvm, ficando preso a magias e  a skills de arco ou trapper de caçador.

Atributos: 0 AGI / 0 FOR / 120 VIT / 9x ~ 10x  INT / 11x DEX / 1~? SOR

Árvore de Habilidades:  Plágio (Preservar) e Mimetismo nível 10. (Quanto o maior o nível da skill copiada, maior a variedade), Vínculo Sombrio. 

Equipamentos Básicos: Adaga Anciã (120 atk magico) , Hats e cartas de redução de dano ou de aumento de HP, Mochila da Aventura (Thor/Odin), Combo KVM (Melhor opção para PVP e WOE). Grilhões + Bola de Ferro, Arco Orc, Carta Fen ou Bata de Orleans, equipamentos de redução de status ou imunidade.

Equipamentos Específicos para situações especiais: Para upar use equipamentos de atk e em skills de arco. 

Dicas Gerais: O foco é aguentar o maxímo de dano, e deixar o inimigo peladinho. Interessante é  trocar equipamentos de redução pelo de aumento de hp, KVM é o ideal. Também aconselho usar Druida, Carta Medusa na Travessa de Orleans, e/ou outro equipamento de redução ou imunidade a status . Quando alguem tentar te matar so mandar vínculo rs. A pessoa vai capotar na hora, se vc não estiver com raydric, thara etc.

Onde investir:  Arcos e equipamentos de atk e de imunidade a status.  KVM é degraça '-',

Link para o comentário
Share on other sites

@setluks Sim o foco é pvp e woe. Da pra somente brincar no pvm, talvez até role tankar um mvp se potar muito.Acho q a melhor build pvm msm é de Desejo das Sombras.... mas deixa o char muito vunerável. Toda build tem ponto fraco e forte '-'

Sim sim ^^

É que eu sou meio contra 120 em atributos srsrs mas isso é particularmente meu.

Mas faz sentido, desde de que somos Arruaceiros as builds mais efetivas em GdE são as Tanker/Debuffer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

120 de atributos nao é muito, exeto em algumas classes q realmente nao da pra maximizar.  Colocar um monte de atributos no 100 nao fede nem cheira. o aumento do atributo faz a diferença quando vc ta buffado com comsumível, skills de classes baseado no seu atributo bruto, nesses casos há uma boa diferença. Em relação as máscaras, o peso do personagem influencia mais. 

 

Build for 100 int 100 dex 100 vit 100 sor 100 = nem fede nem cheira.

Até uma build pra pegar apsd vai exigir + agi, claro q não precisa pegar 120, exagero '-'. Mas vai passar do 100 de atributo.

 

Em relação a vit, lembramos que acada 1 ponto de vit aumenta 1% de hp maximo. Ou seja, 100 de vit = 100% HP - 120 de vit = 120% de hp.A diferença com o char equipado com o msm equipamento so q com builds diferentes  é de  7 ~ 15k hp isso sem tao gunka, apenas com equipamentos "conseguiveis" no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Gatunos, tudo bom?

Bom, recentemente eu fiz um Guia para Sicários após muita pesquisa, testes e críticas. E este ficou bem legal e bem completo.

 

O que eu estava pensando é o seguinte, juntar todas as informações possíveis sobre Renegados para que possamos colocar todas essas informações e dicas em um Guia atualizado para que o pessoal possa ter uma noção atualizada de como está a classe e de como se comportar.

 

O que acham?

 

Então o que eu vou pedir para vocês postarem aqui são informações das builds que vocês conheçam e tenham experiência com ela, juntamente com os equips que usam em determinadas situações.

 

Para isso vou pedir para que vocês respondam no template abaixo:

 

Nome da Build:

Principal Ponto Forte:

Principal Ponto Fraco:

Atributos:

(pode ser uma aproximação)

Árvore de Habilidades:

Equipamentos Básicos:

Equipamentos Específicos para situações especiais:

(não é tudo e qualquer situação rsr)

Dicas Gerais:

Onde investir:

 

exemplo: (está bem por cima o meu exemplo)

 

Nome da Build: ASS-Híbrido

Principal Ponto Forte: Utiliza Adaga e Arco e tem ASPD boa

Principal Ponto Fraco: Dano físico puro é baixo, dependendo muito de skills.

Atributos: for 8x agi 10x vit 7x int 9x dex 9x sor 1

Árvore de Habilidades: Necessário Desejo das Sombras e Mimestismo 10 e seus pré-requisitos.

Equipamentos Básicos: Adaga com ATQM alto, itens para velocidade de ataque.

Equipamentos Específicos para situações especiais:  Arco de Orc para upar com Arcos.

Dicas Gerais: ter uma boa aspd é necessário nesta build, assim como boa precisão, para upar com arco tenha plagiado Tempestade de Flehcas

Onde investir: invista principalmente na sua adaga com ataque mágico e pedras de adição de ASPD e no Arco de Orc.

 

É isso galera, espero que possamos gerar um conteúdo legal para ajudar a comunidade!

Builds adicionadas para análise dos jogadores mais experientes.ADVERTÊNCIA, AOS JOGADORES QUE ESTÃO PESQUISANDO BUILDS, ESSAS BUILDS NÃO ESTÃO FECHADAS, ESTÃO SENDO ANALISADAS.

Pessoal, estive pensando nas builds:

 

WoE/Debuffer:

For 1~4x

Agi 1~7x

Vit 1xx~120

Int 9x~11x

Dex 9x~11x

Sor 1~xx

 

WoE/Full Tanker Debuffer

For 1~3x

Agi 1~4x

Vit 11x~120

Int 10x

Dex 10x

Sor 1~3x

 

WoE/Desejo das Sombras

For 1~4x

Agi 8x~9x

Vit 100~11x

Int 9x~10x

Dex 8x~10x

Sor 1

 

Adagas DPS:

For 9x~10x

Agi 9x~11x

Vit 7x~9x

Int 6x~7x

Dex 7x~6x

Sor 1

 

Desejo das Sombras Híbrido:

For 8x~9x

Agi 8x~10x

Vit 7x~9x

Int 8x~9x

Dex 7x~8x

Sor xx

 

Desejo das Sombras Puro

For 1~4x

Agi 10x~11x

Vit 8x~9x

Int 10x~11x

Dex 7x~8x

Sor 1~xx

Full IB+BB (essa eu não tenho 100% de certeza aguardo análise do pessoal)

For 10x~11x

Agi 8x~9x

Vit 9x

Int 5x

Dex 7x~8x

Sor 1~xx

Arco Puro:

For 1~4x

Agi 10x

Vit 8x~9x

Int 1~5x

Dex 11x

Sor 6x

 

Arco Crítico:

For 1~3x

Agi 10x

Vit 8x~9x

Int 1~3x

Dex 10x~11x

Sor 60/90

 

Totalmente Hìbrido (mais 4fun):

For 7x~9x

Agi 9x~10x

Vit 7x

Int 8x~10x

Dex 9x

Sor 1

 

O que acham? Por favor façam suas correções e deixem suas opniões.

Vou colocar esss builds lá no primeiro tópico também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estive pensando nas builds:

 

WoE/Debuffer:

For 1~4x

Agi 1~7x

Vit 1xx~120

Int 9x~11x

Dex 9x~11x

Sor 1~xx

Full IB+BB (essa eu não tenho 100% de certeza aguardo análise do pessoal)

For 10x~11x

Agi 8x~9x

Vit 9x

Int 5x

Dex 7x~8xSor 1~xx

O que acham? Por favor façam suas correções e deixem suas opniões.

Vou colocar esss builds lá no primeiro tópico também.

Sinceramente não sei o porquê de tanta int na build debuffer, eu n colocaria(e não tenho XD) mais de 5x em INT. Esses pontos retirados de INT, colocaria em LUK, ficando +/- 4x~5x de cada.A build de IB+BB para mim tá ok, porém acho que essa INT tá mt baixa, eu upei com 8x~9x e mesmo assim o SP acabava com Rideword e GD.
Link para o comentário
Share on other sites

Fui montando a build de info em info. Não sei direito como chamar, quis fazer um ASS puro que ao mesmo tempo atendesse um desejo antigo de ter char com full strip. Talvez tenha ficado meio apapelado, mas atende ao que quero.Nome da Build: ASS/Debuffer - O Renegado que quer ser tudo e tem medo de ser um nada

Principal Ponto Forte: MATK alto, boa ASPD, Strip, boa precisão (necessário caso queira tentar MVP)

Principal Ponto Fraco: Baixo ataque físico, não tão resistente quanto outros debuffers

Atributos: For 2x, Agi 10x, Vit 80 (fechado com bônus de classe), Int 11x, Dex 8x alto, Sor 2x (complemento de MATK)

Árvore de Habilidades: ASS 10, máscaras, full strip, mimetismo ainda em dúvida se 5 ou 10

Equipamentos Básicos: Adaga com MATK e equips de ASPD & MATK

Equipamentos Específicos para situações especiais: Equips que ofereçam Dex e/ou resistência pra strip em PVP e possível (?) WOE. Arco pra UP em ocasiões.

Dicas Gerais: Sacrificio de skills que auxiliariam o UP (perícia, rajada, olhos) pra conseguir fechar a árvore de skills. Alta ASPD visto que é dependente do ASS em PVM. Aprender a sobreviver em ambientes hostis sem VIT (força no esconderijo/espreitar/vínculo).

Onde investir: Adaga e equips com MATK, equips de resistência racial

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estive pensando nas builds:

 

WoE/Debuffer:

For 1~4x

Agi 1~7x

Vit 1xx~120

Int 9x~11x

Dex 9x~11x

Sor 1~xx

 

WoE/Full Tanker Debuffer

For 1~3x

Agi 1~4x

Vit 11x~120

Int 10x

Dex 10x

Sor 1~3x

 

WoE/Desejo das Sombras

For 1~4x

Agi 8x~9x

Vit 100~11x

Int 9x~10x

Dex 8x~10x

Sor 1

 

Adagas DPS:

For 9x~10x

Agi 9x~11x

Vit 7x~9x

Int 6x~7x

Dex 7x~6x

Sor 1

 

Desejo das Sombras Híbrido:

For 8x~9x

Agi 8x~10x

Vit 7x~9x

Int 8x~9x

Dex 7x~8x

Sor xx

 

Desejo das Sombras Puro

For 1~4x

Agi 10x~11x

Vit 8x~9x

Int 10x~11x

Dex 7x~8x

Sor 1~xx

Full IB+BB (essa eu não tenho 100% de certeza aguardo análise do pessoal)

For 10x~11x

Agi 8x~9x

Vit 9x

Int 5x

Dex 7x~8x

Sor 1~xx

Arco Puro:

For 1~4x

Agi 10x

Vit 8x~9x

Int 1~5x

Dex 11x

Sor 6x

 

Arco Crítico:

For 1~3x

Agi 10x

Vit 8x~9x

Int 1~3x

Dex 10x~11x

Sor 60/90

 

Totalmente Hìbrido (mais 4fun):

For 7x~9x

Agi 9x~10x

Vit 7x

Int 8x~10x

Dex 9x

Sor 1

 

O que acham? Por favor façam suas correções e deixem suas opniões.

Vou colocar esss builds lá no primeiro tópico também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Build tanker? AHAUHAUAHUAHU NUNCA VI ISSO

 

Cara.. build pra renegado FULL WOE, precisa de 4x/5x de luk pra não tomar grito direto, uns 5x de agi, uma vit e uma dex bem alta variando de 99~~11x, uma int pra spamar mask entre 7x~99, e STR normalmente colocam sempre no 30, mas ai depende de cada um..

 

É muita gente tentando ajudar a acaba atrapalhando, NUNCA que um renegado deve ter 120 de vit..

Link para o comentário
Share on other sites

Build tanker? AHAUHAUAHUAHU NUNCA VI ISSO

 

Cara.. build pra renegado FULL WOE, precisa de 4x/5x de luk pra não tomar grito direto, uns 5x de agi, uma vit e uma dex bem alta variando de 99~~11x, uma int pra spamar mask entre 7x~99, e STR normalmente colocam sempre no 30, mas ai depende de cada um..

 

É muita gente tentando ajudar a acaba atrapalhando, NUNCA que um renegado deve ter 120 de vit..

É complicado mesmo, por isso temos que ver onde mais se tem aceitação, já vemos que o 120 de vit ou mais que 110 é bem contraditório.

Mas vamos que um dia chegaremos a um consenso para conseguirmos uma boa gama de informações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como minha outra conta foi banida vou postar nessa.

Nome da Build: IB+Tyr Hibrido WoE

Principal Ponto Forte: Alta resistencia, bom dano com skills Melle e aspd rasoavel

Principal Ponto Fraco: Gasto com SP, Necessario boas armas para dano em pvp, Cast um pouco mais lento em certas habilidades.

Atributos: For: 90~100, Agi: 50~60, Vit: 110~115, Int: 60~75, Dex: 90~100, Sorte 1

Árvore de Habilidades: Plagio/Mimetismo Max, Mascaras Tolice/Vulnerabilidade/Melancolia Max, Cópia Esplosiva, Sede de Sangue,Vinclu Sombrio...

Equipamentos Básicos: Equipamentos com a maior redução de dano possivel: Escudos carteados, Hats de Redução, Mochila da Aventura/Manto de Diabolus ambos com Raydric, Lamina Vermelha de NS/Rondel, Anéis Revigorantes/Medalha de Honra/Anel Glorioso, Tunica Gloriosa, Armadura com Mark.

Equipamentos Específicos para situações especiais: PvP Killer: Adaga/Espada KVM com melhor over possivel nesse caso especifico para matar com Mamonita, Anel do Senhor das Chamas caso queira usar GoH. No Up: Rideword, Troque o Manto de Diabolus/Mochila por uma Pele de GD, se tiver dinheiro coloque um Divergentes ou uma Bola de Ferro Ensanguentada, Rondel e Lamina Vermelha de NS Carteada adequadamente, Escudo de acordo com seu local de UP.

Dicas Gerais: Em WoE use apenas skills Dbufer pois é nisso que a classe é realmente boa, procure os personagens que você mais afeta que no caso são os RKs, No up se tiver condições use sempre poção Média Vida ela ira reduzir seu gasto com pots de HP praticamente a zero, em alguns mapas muito mobados é melhor usar IB+Cura ou tentar controlar o mob com congelar pode ajudar também, PvP: Se aproveite da fraquesa dos seus adiversarios tenha um arco carteado com Dbufs para fazer swit, use sempre flechas de sono pois esse efeito ira passar se você assim como eu não consegue ir WoE/PvP sem Chute aereo, Não fique tentando dar Remoção Total Muito tempo não conseguiu Remover usando a skill 3 vezes use Mascara da Vulnerabilidade e desça-lhe o cacete, Muito provavel que você não acerte Sicarios/Rangers Full Agi sem usar consumiveis então pense no que vai fazer antes de tudo.

Onde investir: Comece investindo em uma Lamina Vermelha de NS ou uma Rondel (Na Lamina as melhores cartas são SW) foque primeiramente em upar, Pele de GD e Rideword esses são os itens basicos e não se esqueça de ter um bom escudo sempre.

 

Legal sua iniciativa, eu sempre quiz fazer um guia para Shadows porém nunca tive coragem pois esperiencia tenho até de mais -_-Essa build pode parecer meio louca, porem funciona, dificilmente você toma mascaras se estiver com muito limite de peso sobrando e se colocar 10 passes antgravitacionais assim como tem no meu fica ainda melhor, também consegue usar desejo das sombras com nevasca em pvp e WoE atrapalhando muita gente, eu disse mamonita la em cima pois o dps dela com KvM e a pessoa Removida é melhor que Tempestade de Flechas, Enfim eu só não matei mvp com ela até pq não é o fóco da build porem com uma boa arma acredito que seja totalmente possivel pois até S.A mata MvP com Mamonita imagina nós com um HP muito melhor e a possibilidade de usar melhores equipamentos, quem sabe só pra zua eu não vá atraz do Nidhoog hj com meu char e filmo pra mostrar como ficou ^^.

Att: Hayato SC 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, realmente, muito boas as builds, concordo com todas elas, parabens!Só não entendi uma coisa, porque das alterações da build de WoE/Debuffer para a build de WoE/Full Tanker Debuffer. Tipo, você pode explicar, por favor, o porque dos atributos que você mudou de para outra?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, realmente, muito boas as builds, concordo com todas elas, parabens!Só não entendi uma coisa, porque das alterações da build de WoE/Debuffer para a build de WoE/Full Tanker Debuffer. Tipo, você pode explicar, por favor, o porque dos atributos que você mudou de para outra?

Minha idéia e de que o Renegado mais "Tanker" teria só a função de Recall Debuff e um PvM mais chatinho.

O outro é uma build "menos focada"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...