Ir para conteúdo

Ajuda build S.Aprendiz Arcano @ Asgard.


BaxeroSacer

Posts Recomendados

Gente, deu uma vontade de criar um super aprendiz arcano, e é oque eu vou fazer *¬*, aqui está a build :Habilidades :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rbdAhFcBqrdncK1fSHo3cA8drBGKb1bDúvidas, para S.A ouvi dizer que Escudo Mágico não presta, é verdade ? Curar nv 3 dá conta do recado ? Stalk nv 1 presta ? E o aumentar Agi como fica ?Ajuda, exedeu 5 pontinhos, e não sei de onde posso tirar =/Atributos :AGI : 100INT : 115 DEX : 80VIT : 70LUK : 50 Dúvida, gente to em receio o atqm dessa build ta boa ? Tipo a luk nao ta mt low não ?

 

Bom gente é isso aí, ficarei agradecido por respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aumentar agilidade acho que seria bom nv 0 ou nv 10, no 1 só funciona para andar mais rápido. Pode usar Bala de Guaraná para fazer isso.Nota que você não colocou Lanças de Gelo nv 10, ela é a principal magia de água.Escudo mágico é muito bom sim, ele bloqueia bastante. Acho que ele ja voltou a funcionar como antigamente.

Túnel de Fuga nv 1 é o suficiente, e com Curar nv 3 você cura até 1k de HP.Acho que você colocou exageradamente em Int, pois colocar atributo além do 100 custa muitos pontos. Sugiro ter no mínimo 90 de Vit para ficar imune a Stun, desde que o monstro não seja nível maior que o seu.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, fiz umas modificações, olha :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rkdAhKcBjRdnax1fSHo3cA8deBGK2b Tipo, desta vez a opção foi retirar Petrificar nv 10 para suprir L. Gelo nv 10, e para manter Agi up nv 10 deixei para terminar com S.A expandido, retirei esferas d'agua e Fúria da Terra, e 2 pontos de Recuperação de SP ficando nv 3 Rec sp para agi nv 10. Dúvida, é que sem o Recuperação de sp nv 5, o nv 3 dá pra aguentar o tranco ?

Ps: Estou agradecido pela rapidez da resposta =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...