Ir para conteúdo

Build renegado full pvp


-Almighty-

Posts Recomendados

 Minha parte preferida do rag é o pvp. Eu tenho uma noção basica da classe(só li alguns guias) e queria uma build sugerida pra pvp. Incluindo skills e equips tops.Eu ja planejava criar o renegado antes no asgard mas pare de jogar por alguns meses e nao lembrod e mais nada e deixei meu desordeiro parado la. Então decidi fazer ele aqui no Thor mesmo ja que tenho grana e equips aqui.Deixem as builds mais "troll" de pvp que conheçam ai, só quero me divertir!vlww!!

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou em usar uma Debuffer que tenha um bom DPS ou IK baseado em ataque físico?

(não curto Desordeiros/Renegados com skill mágica a não ser o auto-caster ;x podem me xingar xD apesar que tu pode brincar com Adoramus de pá? não sei)

Não sei se valeria a pena, mas você poderia também usar um Debuffer/Arco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Encantar Com vento>Remoção total>Congelar>Laminas Retalhadoras>Congelar>Laminas Retalhadoras>Congelar............combo infinito :)Obs>Laminas retalhadoras,nao tem delay para usar outras habilidades,podendo usar congelar logo apos usar a lamina,mas ela tem delay para usar outra laminas,após 2 usos(e é possivel usar 3 laminas seguidas!)..só que o gasto é 50 de sp a cada uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou em usar uma Debuffer que tenha um bom DPS ou IK baseado em ataque físico?

(não curto Desordeiros/Renegados com skill mágica a não ser o auto-caster ;x podem me xingar xD apesar que tu pode brincar com Adoramus de pá? não sei)

Não sei se valeria a pena, mas você poderia também usar um Debuffer/Arco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Encantar Com vento>Remoção total>Congelar>Laminas Retalhadoras>Congelar>Laminas Retalhadoras>Congelar............combo infinito :)Obs>Laminas retalhadoras,nao tem delay para usar outras habilidades,podendo usar congelar logo apos usar a lamina,mas ela tem delay para usar outra laminas,após 2 usos(e é possivel usar 3 laminas seguidas!)..só que o gasto é 50 de sp a cada uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou em usar uma Debuffer que tenha um bom DPS ou IK baseado em ataque físico?

(não curto Desordeiros/Renegados com skill mágica a não ser o auto-caster ;x podem me xingar xD apesar que tu pode brincar com Adoramus de pá? não sei)

Não sei se valeria a pena, mas você poderia também usar um Debuffer/Arco.

éeeeu tava pensando num debuffer com trap ou meio hibrido sei la.Debuffer parece ser o mais legal no pvp. Tem alguma build onde varias habilidades seriam uteis? Eu não queria copiar só uma skill ate o fim do jogo, quero poder usar varias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...