Ir para conteúdo

quest criança desaparecida bug?


ZaUbErE

Posts Recomendados

fim uma espiritualista e me casei com ela, pra poder buffar meu wl com kaahi,ai fui fazr a quest do templo de rachel com ela tava fazndo a quest do templo de rachel e cheguei na parte 10, entreguei os fogos, ganhei exp, ai fui fazr a quest da criança desaparecida pra continuar, mas quando eu vo falar com o vicent, ele pergutna se eu to procurando emprego e me dispensa, n fala mais nada, n da continuidade a quest, alguem sabe oq pode ser?to lvl 46base 13classe

Link para o comentário
Share on other sites

fim uma espiritualista e me casei com ela, pra poder buffar meu wl com kaahi,ai fui fazr a quest do templo de rachel com ela tava fazndo a quest do templo de rachel e cheguei na parte 10, entreguei os fogos, ganhei exp, ai fui fazr a quest da criança desaparecida pra continuar, mas quando eu vo falar com o vicent, ele pergutna se eu to procurando emprego e me dispensa, n fala mais nada, n da continuidade a quest, alguem sabe oq pode ser?to lvl 46base 13classe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...