Ir para conteúdo

Kagero e Oboro no bRO, por que não sairam ainda?


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

A lug só envia os conteudos completos do jogo, ou seja, terá de esperar a evolução do justiceiro, para que venha a do kagero junto, para que não haja desequilibrio e ao mesmo tempo a correção de bug.
Na verdade, não há necessidade de esperar a evolução dos Justiceiros para que K/O sejam implementados no servidor.O que acontece é que o bRO, assim como todos os outros servidores, recebem um cronograma de atualização de servidor, assim sendo, já recebemos Bifröst e Malangdo em tempo recorde. o ruRO implementou os K/O junto com Bifröst, mas ainda não possui Malangdo. O twRO implementou Malangdo junto com Dewata e está recebendo, junto com o thRO, os K/O.Então, praticamente todos os servidores tem um cronograma próprio e diferente, o nosso segue o pRO, que recebeu Bifröst e o Modo Pesadelo ao mesmo tempo, coisa que outros servidores não tiveram. E agora que Malangdo está sendo testado no Sakray do pRO.Servidores como aRO, fRO e outros que não lembro, ainda estão anunciando Bifröst, sem K/O.

Vale lembrar que os K/O foram lançados a 1 ou a 2 anos atrás, e poderão chegar aqui em algum episódio ou totalmente sozinhos. Já a evolução dos Justiceiros ainda não saiu do servidor de testes fechados do kRO e não deve ser esperado que saiam as informações tão cedo, como vejo os jogadores perguntando por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Eclage // Agosto de 2015

 

Talvez seja a última cidade de Alfheim, destaca-se pela evolução dos Ninjas: Kagerou & Oboro.

Esse texto fui eu que escrevi, você pode ver o orgininal nesse tópico aqui, e o Yokohomaru pegou ele, não me deu créditos, espalhou isso pelo fórum e ainda pôs as datas como se fosse algo oficial. Malangdo chegou com menos de 2 meses depois de Bifröst, então é possível ver que as coisas, a partir de agora, não serão sempre de 3 em 3 meses, aliás, tem muito tempo que as coisas não são assim, então tudo nos pega de surpresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe por não ter dado os créditos, quem me pediu para postar isso não disse que você havia postado, no mais, realmente podemos ser pegos de surpresa, mas se este é o cronograma a ser cumprido, vamos esperar sentados por quê ainda tem muito evento importante pra ocorrer aqui no nosso país até a chegada da classe.

Link para o comentário
Share on other sites

mas se este é o cronograma a ser cumprido, vamos esperar sentados por quê ainda tem muito evento importante pra ocorrer aqui no nosso país até a chegada da classe.

Como falei e você afirmou, nós podemos ser pegos de surpresa, o "cronograma" feito por mim - repetindo: sem as datas - não é algo que realmente possa acontecer, a maior prova disso foi a ilha malangdo ter chegado antes de porto malaya e os Homunculus S terem chegado junto com o balanceamento.Não precisa pedir desculpas não :D eu não faço questão dos créditos, mas é que me chateia muito ver que eu escrevi aquilo aleatoriamente e mostrarem pra todo mundo como se aquilo fosse algo oficial, daí a culpa cai pra cima de mim, sendo que eu nem coloquei as datas.
Link para o comentário
Share on other sites

Eclage // Agosto de 2015

 

Talvez seja a última cidade de Alfheim, destaca-se pela evolução dos Ninjas: Kagerou & Oboro.

Esse texto fui eu que escrevi, você pode ver o orgininal nesse tópico aqui, e o Yokohomaru pegou ele, não me deu créditos, espalhou isso pelo fórum e ainda pôs as datas como se fosse algo oficial. Malangdo chegou com menos de 2 meses depois de Bifröst, então é possível ver que as coisas, a partir de agora, não serão sempre de 3 em 3 meses, aliás, tem muito tempo que as coisas não são assim, então tudo nos pega de surpresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe por não ter dado os créditos, quem me pediu para postar isso não disse que você havia postado, no mais, realmente podemos ser pegos de surpresa, mas se este é o cronograma a ser cumprido, vamos esperar sentados por quê ainda tem muito evento importante pra ocorrer aqui no nosso país até a chegada da classe.

Link para o comentário
Share on other sites

mas se este é o cronograma a ser cumprido, vamos esperar sentados por quê ainda tem muito evento importante pra ocorrer aqui no nosso país até a chegada da classe.

Como falei e você afirmou, nós podemos ser pegos de surpresa, o "cronograma" feito por mim - repetindo: sem as datas - não é algo que realmente possa acontecer, a maior prova disso foi a ilha malangdo ter chegado antes de porto malaya e os Homunculus S terem chegado junto com o balanceamento.Não precisa pedir desculpas não :D eu não faço questão dos créditos, mas é que me chateia muito ver que eu escrevi aquilo aleatoriamente e mostrarem pra todo mundo como se aquilo fosse algo oficial, daí a culpa cai pra cima de mim, sendo que eu nem coloquei as datas.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...