Ir para conteúdo

Qual melhor modo de upar Shura?


AmnesiaHaze

Posts Recomendados

Olá, eu tenho um Shura 125/29, e gostaria de saber ql o melhor modo de upar ele.Meus atributos:For 100Agi 1Vit 91Int 80Des 68Equips que tenho :+6 Místicos de Baphomet, Rideword, e Lendárias Asas de Dêmonio c/ Inccubus+6 Jaqueta Brilhante c/ TG+9 Punho Glorioso, +5Maça de Carga c/ 2 Cavaleiro do Abismo e Maça de Carga c/ 2 Mosca CaçadoraTravessa de Orleans Contra Médios(Tirfing), Alguns escudos contra raças, +6 Escudo da Valquíria c/ Alice+7 Pedaço de Pele do Guardião c/ RaydricSapatos DivergentesAneis Diabolus e RevigorantesAs Skills eu to com  Soco Furacão 5 e Chakra do Vigor 5,  mas tambem tenho Neuralizador a disposição caso haja opções melhores

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que possivel mate alguns MvPs como General Tartaruga, Detar e outros que ja te disseram acima...Faça torre toda semana com os amigos, os monstros dão uma exp legal e se você levar os mvps, melhor ainda...Faça Nydhogg com amigos sempre que o delay deixar... O investimento vale a pena, os drops pagam os custos que você vai ter... No começo é meio dificil, vai precisar de ajuda, depois você vai até solar tudoSempre que matar MvPs use enciclopedia/manual/grimorio e manual de classe... Isso garante praticamente 1 lvl por MvP, dependendo, claro, de qual MvP... Se  estiver no delay do Nyd e/ou da Torre, você pode ir upando solo no santuario de rachel ou em nameless... Com chakra do vigor o dano que você toma é minimo, dá pra fazer uma boa exp lá, com gastos minimos... Você pode usar media vida lá, mas também nem precisa, uns peixes frescos e sua cura já dão conta do recado, contando com a ativação do rideword/mosca caçadora vai ser bem tranquiloNameless se você tiver endow de fogo ou um AB pra te dar aspersio, fica lindo de upar, coisa de 6~7k no soco furacão, isso com agi 1 :3 

Link para o comentário
Share on other sites

É impossível Pós-Balanceamento um Shura lvl low competir MVPs contra os Bioquímicos sem usar  Pneuma... Aqueles 10 segundos de delay do Asura ferraram lindo com a vida dos Shuras. Quando eu upava em MVPs, eu costumava solar o MVP em dia de semana com dual de Sacer pra dar Lex e durante a madrugada, só pra garantir que nenhum AD roubasse-o de mim '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...