Ir para conteúdo

CavaleiroAgi

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CavaleiroAgi

  • Data de Nascimento 12/02/1987

Converted

  • Biography
    Eu sou um fracasso de pessoa, uma pessoas que nem minha mãe consegue se orgulhar, não por ser uma pessoa ruim, mas por ser intelectualmente inferior. Isso é a verdade sobre mim.

Converted

  • Location
    Brasil

Converted

  • Interests
    Ragnarok e ficar no Facebook desvaneando sobre minha existência

Converted

  • Occupation
    Desempregado por causa de um estress pós-traumático.

Conquistas de CavaleiroAgi

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Eu sou um Shura, então meu nome não faz mais sentido como fez no passado (Bom eu não sei mudar o nome do Forúm, pois eu sou tiozão desatualizado) Eu estou jogando bem devagar nesses meses pra cá por eu estar me recuperando minha saúde psicólogica. Não serei ativo, mas lerei sobre as novidades aqui sempre que possível. Obrigado e até!
  2. Me ajuda à construir essa build, ta meio bagunçada! -_-
  3. Bom... Eu andei pesquisando sobre esse tipo de arma e nao tem nenhuma TOP OVER... diferente de outras classes tipo os lords e etc que só usar a Terror Violeta e vc nao precisa mais se preocupar com armas por alguns anosEu gostaria de saber a melhorzinha de todas as Katas para um Full Critpoderia me da um nome da katar mais TOP do servidor ThorJá olhei os Topicos mais nenhuma das katar presta... tipo não é over o suficiente!!!desculpa estou muito acostumado com o RK e seus equipes exageradamente fortes...-,-
  4. AUHUAHAUH! nuss...assim vou precisar ser promovido no trabalho para poder bancar o set perfeito! rs
  5. Pô amigo tbm tenho a Lâmina Scarlate+6, mais infelizmente a Terror Violeta é muito apelona... é a melhor espada que o dinheiro pode pagar... Vl a dica de equipamento... equipamentos super cara né, mochila/pegasus tenso! rs
  6. Bom, Sei que nao sou Gatuno, mais estou querendo chegar no 193 ASPD com um RKJá na Justiça e ação, quase todo mundo é estilo HO e nao tem experiência com agilidade ou nao da valor...Vou deixa um Print mostrando os equipes e talEu nao sei pq estou com muita dificuldade de conseguir velocidade, mesmo tendo melhores equipes, e quando eu era cavaleiro tinha uma ASPD maior que hoje... mandei até suporte pensando que estava bugado... mais ele falaram que está tudo bem >_>
  7. Curti! lolObrigado peloa sua atenção ;)Camiseta Loki é a Camiseta com Sussuro '-'Vou seguir seu conselho! PS:Minha Guia da Morte foi pro brejo fazendo refinamento ._. ... por outro lado, comprei o Sapato Divergente ;)Compro Guia da morte +8 a +10 com 2 carta papel (130kk)
  8. Itens -Felina +7Camiseta LokiRoupa de Baixo da AgressãoLâmina Scarlate +5 ou Guia da morte +5 (2 cartas Zipper) Já que não sou CritSapato ainda nao tenho um adequado - pretendo colocar divergente quando eu tiver din din 1 rabo de gato ou 2 (Não sei se vale a pena coloca 2) '-'Quase um set de Gatuno '-' AUHAUHASHUAHSA!Se tiver algo melhor para se coloca por favor me diga!Status (str-90,agi-90,vit-44,dex-64) resto e resto...quero upa em um lugar solo! sem pessoa que enxe o saco tipo (OH's)
  9. Bom, comecei a jogar a com um espadachin e fui jogando com a build americana de Agility, e virei cavaleiro!Str:80 +8agi:91 +10Vit: 01 +15Dex:: 67 +7int: 01 +2sor: 01 +8foi muito chato e dificil upa! só ficou facil nos magmaring ai virei um espadachin T e vi... e pesquisei varias builds mais vi que quase todas nem usa STR todas são full INT e VIT (Nos servidores de outros paÍses)a PERGUNTA é Quero uma build AGI para Lord bem detalhado? com vantagem e desvantagem!Pq Lord só tem Skill para lança fica tenso! Pô, eu odeio lança!
  10. Sou cavaleiro agi noob (primo do cara que foi pro campeonado da levelup na coreia)Pergunta:1° Tenho uma espada de uma mão(Fogo) forte custou em media uns 6k ROP.Mais vi que não tem ultilidade, já que eu sou agi uso two hand!°Espada de Honglyun Feroz [1] (FOR+2, INT+2) Tem chance de conjura Chuva de meteoro nível1 (Carta lobo)°Escudo [1]devo vender? ou guarda? e por quanto eu deveria vender se for o caso?
×
×
  • Criar Novo...