Ir para conteúdo

Existe GM no Jogo?


vsONE

Posts Recomendados

Meu deus ... a total falta de preocupação com o jogo da parte dos adiministradores.... é de impressonar.... será que eles entram no jogo pra ver como que estão as coisas?Vc teleporta pra Prontera ... vem 3 msg de bot anunciando KK tem um la q ta mais de um mês .... vc vai kvm so bot..ja fui  eu no time com 4 bot... será que não é tao simples ele logar e ver esssas coisas.. da ban e pronto??se ele fizer isso 1 vez por dia... durante 30 mim o jogo vai ficar tão melhor...

indignado com tamanha falta de profissionalismo dos adimistradores do jogo =/

Link para o comentário
Share on other sites

né eu sempre me perguntei o que eles fazem, a unica coisa que eu vejo são quelas menssagens " ?? ??? ?? " (acho que é assim) e nen sei se são eles que escrevem isso, ou se é ecomberto o que eles escrevem entre si, seila sempre quiz saber o que seria. 

Link para o comentário
Share on other sites

e me fala .. qual o problema deles entrarem 30 mim por dia e checar??
Eles entram, mais do que isso. O problema é que eles entram mas não anunciam a entrada, e ficam de fininho. Se fosse fácil contactar um GM no jogo, seria dar muita facilidade pros botters não? "É só o GM entrar que os bots somem". Tendeu?Agora, esses anunciantes... Tem certeza que é sempre o mesmo? Pode ser que seja um com nick jkl678yw num dia, ai banem e criam no outro um com nick jkl679yw e você nem se tocou que mudou o "8" pro "9" dando a impressão que é sempre o mesmo. Fora que, eu acho que se um personagem com determinado nick é banido, habilita a criação de outro com mesmo nome em seguida, mas SÓ ACHO, NÃO TENHO CERTEZA.Então talvez não seja que o GM não trabalhe, é que o jogo tem várias maneiras de ser burlado.Ah tem mais. Se o for o mesmo bot anunciando, pode ser que ele esteja lá por estar sendo rastreado, e isso pode levar tempo... (é só uma teoria, não digo que isso é real, ou exato). E as denuncias podem ter sido feitas de maneira incorreta, mas ai, eu mesmo acho isso bobagem.
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o tópico não é sobre isso,mas queria abordar uma coisa que venho notado faz tempo e ainda não me desceu:São três casos semelhantes que precensiei nesse tempo que jogo rag e cada um em um servidor diferente:O primeiro foi no Odin:Uma ferreira que viva de bot nos Hos da Vila,fui lá e denunciei.Blz,no outro dia ela estava na lista de punidos,só que ao se passar dois dias,quem eu encontro em prontera com sua linda aura do 99?Sim,a Ferreira bot dos Hos.Eu já tinha ouvido casos assim,mas nunca presenciado.No Asgard:Uma feiticeira(o) muita conhecida por todos apareceu com o nick da lista de banidos por uso de bot,e no outro dia já estava com a conta de volta no jogo.Fora que essa pessoa com certeza era botter,tanto que os bots dela viviam aqui na KVM do odin na madrugada

Agora outro no Thor:Uma conhecida minha jogava Full Bot.Ela criava várias sacerdotizas TU e se dava lecch 24H por dia nos anubis,no caso a classe que recebia lecch ficava telando ao tomar dano e a sacerdotiza telando e matando anubis.Com isso ela fez umas 4 trans em pouco tempo.Até que um dia ela resolveu renascer uma Sin dela e colocou a aprendiz T no bot com uma Suma slave também no Bot upando.E assim duas personagens foram banidas,ela entrou em contato com a Lug,e só pediram o scan do CPF dela e dois dias depois liberaram as duas contas.Agora fica a pergunta:Quantos casos assim ocorrem no Bro sem nenhum jogador tomar conhecimento? Esses casos seram bans com provas forjadas? ou derivado de um trabalho amador por parte do Gms? Ou apenas alguém querendo mostrar trabalho?Fugi um pouco do assunto do tópico,mas mesmo assim,do que adianta eu enviar ticket se quando banido,o bot consegue recuperar a conta tão facilmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo com você Nilaum.

Qualquer pessoa com conhecimento médio do jogo e da situação atual dos servidores sabe quais mapas existem bots.Se o GM fosse reamente qualificado, só bastaria ir lá e checar.E antes que alguém venha com o papo "Ah, bot sabe quando o GM está perto e desloga", mesmo se isso existir seria só entrar com um personagem comum nesses mapas.Na minha humilde opinião, o problema da inatividade dos GM's só pode ser causado: 1- Pela falta de qualificação; 2- Por pura preguiça e falta de interesse com o jogo; 3- Pela falta de funcionários; 4- O que acho mais provável, o tempo necessário para banir um bot e coletar provas contra ele, porém seria resolvido com a contratação de mais funcionários.

Link para o comentário
Share on other sites

e me fala .. qual o problema deles entrarem 30 mim por dia e checar??
Eles entram, mais do que isso. O problema é que eles entram mas não anunciam a entrada, e ficam de fininho. Se fosse fácil contactar um GM no jogo, seria dar muita facilidade pros botters não? "É só o GM entrar que os bots somem". Tendeu?Agora, esses anunciantes... Tem certeza que é sempre o mesmo? Pode ser que seja um com nick jkl678yw num dia, ai banem e criam no outro um com nick jkl679yw e você nem se tocou que mudou o "8" pro "9" dando a impressão que é sempre o mesmo. Fora que, eu acho que se um personagem com determinado nick é banido, habilita a criação de outro com mesmo nome em seguida, mas SÓ ACHO, NÃO TENHO CERTEZA.Então talvez não seja que o GM não trabalhe, é que o jogo tem várias maneiras de ser burlado.Ah tem mais. Se o for o mesmo bot anunciando, pode ser que ele esteja lá por estar sendo rastreado, e isso pode levar tempo... (é só uma teoria, não digo que isso é real, ou exato). E as denuncias podem ter sido feitas de maneira incorreta, mas ai, eu mesmo acho isso bobagem.

To ligado.. tem um anunciante que é o msm nick.. so se for oq vc falou .. que de para criar o msm nick... tenho certeza que o nick é o msm .. ja ate chequei ....

e pra pega os bot ele nem precizava anunciar que estava on... vai la kvm .. fica 5 mim ve os bot.. da ban... vai nos anunciante ..  dava  ban.. ia nos map .. dava ban.. pronto .. 1h ele fazia tudo.. e nao precizava falar q estava on...

acho q assim iria agilizaria MUITO os ban.. e melhoraria o jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

e pra pega os bot ele nem precizava anunciar que estava on... vai la kvm .. fica 5 mim ve os bot.. da ban... vai nos anunciante ..  dava  ban.. ia nos map .. dava ban.. pronto .. 1h ele fazia tudo.. e nao precizava falar q estava on...
Só que não é assim que funciona. Para nós jogadores, a gente como se fosse simples assim, só chegar /ban Fulano e pronto. Mas já foi explicado pelo (não lembro o nome, mas é o chefe do Izan, Dastan, etc...) que a aplicação do ban é algo complicado e que leva muito tempo.
Link para o comentário
Share on other sites

Só que não é assim que funciona. Para nós jogadores, a gente como se fosse simples assim, só chegar /ban Fulano e pronto. Mas já foi explicado pelo (não lembro o nome, mas é o chefe do Izan, Dastan, etc...) que a aplicação do ban é algo complicado e que leva muito tempo.

resumiindo ... o jogo não tem salvação...se é complicado assim da ban.. duvido q tenham "saco" pra fazer..

Link para o comentário
Share on other sites

existe salvação, no dia em que os players cançarem dessa palhaçada  e deixarem de jogar e consequentemente deixarem de depositar rops, vc vai ver a magica acontecer. Mas como eles são muito competentes, talvez eles fechem o jogo ao invez de arrumar a bagaça.   

Link para o comentário
Share on other sites

existe salvação, no dia em que os players cançarem dessa palhaçada  e deixarem de jogar e consequentemente depositar rops, vc vai ver a magica acontecer. Mas como eles são muito competentes, talvez eles fechem o jogo ao invez de arrumar a bagaça.   
A mágica é a não renovação do contrato, simples assim.
Link para o comentário
Share on other sites

vsONE,Sim, existe. Estes inclusives encaminham a nós semanalmente todos os casos de jogadores irregulares e com uso de programas que veem no jogo, assim como com as denúncias enviadas por vocês, os casos são analisados e os usuários e logs monitorados, para que possam ser punidos o maior número de contas do mesmo jogador e não somente 1 de inúmeras outras que ele venha a ter.Entendam que uma punição não pode ser aplicada de maneira tão rápida, principalmente em casos de denúncias que nem sempre as provas são claras ou podem ser falsas por conta de desavenças entre jogadores e se faz necessária a análise da conta do usuário para se ter certeza de suas quebras de condutas do jogo e não sejam feitas punições injustas.

 

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...