Ir para conteúdo

Duvida sobre Katar


setluks

Posts Recomendados

Bom... Eu andei pesquisando sobre esse tipo de arma e nao tem nenhuma TOP OVER... diferente de outras classes tipo os lords e etc que só usar a Terror Violeta e vc nao precisa mais se preocupar com armas por alguns anosEu gostaria de saber a melhorzinha de todas as Katas para um Full Critpoderia me da um nome da katar mais TOP do servidor ThorJá olhei os Topicos mais nenhuma das katar presta... tipo não é over o suficiente!!!desculpa estou muito acostumado com o RK e seus equipes exageradamente fortes...-,-

Link para o comentário
Share on other sites

Testa uma Katar Aprimorada +9~+13 com carta Papel ou alguma MvP e tenho certeza que você vai achar Terror Violeta chinelinho ^^"

Vale a pena lembrar que o Algoz só de estar usando sua Katar já tem um aumento de dano absurdo rsrs.

Olha, eu com 1 de Força e minha Aprimorada +7 sem carta estava causando 1.2k de dano nos montros em média ^^" a 186 de apsd rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...