Ir para conteúdo

Dúvida Impacto Flamejante


msdrum28

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo?Tenho  seguinte dúvida:

 

Estou upando meu RK (atualmente lvl 104) no servidor @Asgard.

 

Pretendo upá-lo futuramente mobando com Impacto Flamejante e pensei em usar uma Tae Goo Lyon com 2 cartas Mosca Caçadora, pra ajudar na recuperação de HP.

 

Eis a dúvida, alguém já usou esse combo com essa espada? Dá pra recuperar relativamente bem, sem ter que gastar muito com Poções?

 

Ps1.: Sou RK agi, por isso escolhí essa espada ( além de um dano alto, tem uma série de buffs e é relativamente barata no servidor)...mas se tiverem outra sugestão de espada de uma/duas mãos ou até mesmo uma lança, que também tenha um ataque alto eu ficaria muito grato. No caso de lança ou espada de uma mão eu diminuiria o dano recebido através de um escudo.

Ps².: Pra recuperação de SP, já que não temos nenhum Hat como o Rideword e afins, pensei em usar uma carta Exterminador Terrestre na armudara pra dar uma ajuda com isso, será que vale tmb?

Valeu!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor espada para se usar com a Habilidade é uma NS Vermelha. Ela já vem naturalmente encantada com Fogo e é de uma mão, possibilitando o uso de Escudos. Deve ser relativamente cara no Asgard, mas com certeza vai valer o investimento.Sinceramente, acho suicídio você usar uma Espada de Duas mãos pra upar mobando. Perder o escudo é fatal em mobs e considerando que tu é RK AGI, não deve ter a VIT necessária pra ter bom desempenho com tal arma. Caso não seja possível, >acho

Quanto a carta Exterminador, é só fazer as contas:1 bicho morto = 10 sp.Flamejante + Tyr = 77 sp.Logo, se matar com 1 IB + BB, é necessário 8 bichos pra manter o SP constante.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Whitecross, valeu as dicas.

 

Eu usei uma dessas no Thor e realmente é muito boa, mas no servidor Asgard ela custa muito caro.

 

Não tenho nem previsão de quando poderei sonhar com uma dessas! rsrsrsrsrs

 

Quanto ao sabre, realmente pode ser uma opção....mas tenho de testar o dano.

 

Tem mais alguém que use o combo das moscas caçadoras numa arma com 2 slots?

 

Abração!!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

@Sir, cara, pensei sim em usar Espada Solar, mas a bronca é que além do ataque baixo, ela drena 15 de sp a cada 10 segundos...daí no servidor não tem Rideword e afins e não fica muito fácil o up.

 

@Carnicemenatam, man, e com relação ao dano que vc leva, consegues repor só com a Krasnaya com as moscas?

Pensei que fosse praticamente fazer isso com uma espada de duas mãos....pelo que andei lendo.

Mas contigo fundiona de boa mesmo?

 

 

Valeu!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Set, eu não havia pensado na Maça....mas será que funfa com arma tipo maças?

E outra coisa, minha maior dúvida é se vale a pena uma arma com 2 slots, ou seja 2 cartas moscas caçadoras.

Será que dá pra recuperar legal?

 

 

Valeu a dica!

Quando eu upei meu shura no @Thor, eu usei uma Maça Carga 2 moscas e pelo menos comigo, ela funcionava bem, ativava bastante...Mas isso depende muito do quanto você for mobarUma opção barata de arma talvez fosse uma Flambergue Flamejante, deve custar tipo 1kk, ataque bom e ja seria elemento fogo :3Tae goo se você der sorte você pode encanta-la com 2 pedrinhas de Espirito do Lutador, adicionando pelo menos uns 30~40 de ATK... Ou então comprar uma, nao deve ser tããão cara assim e daria um belo boost no danoSe você pensa em upar com Aparar Golpe, lembre-se que isso é pode ajudar e atrapalhar... Ajuda pois diminui os golpes que voce recebe e assim diminui o dano... Mas, toda vez que o aparar bloqueia um golpe, você perde um ataque, ou seja, você trava :3Me lembrei de outra otima opção, enquanto escrevia o post: Armas Campais :3 Uma Lança Gloriosa com enchant de fogo, deve arrebentar mobs humanoides [kobolds, santuario, bio2, ...] e permite usar escudo :3Caso seja um problema, uma Lança BG deve funcionar bem, também 
Link para o comentário
Share on other sites

OPa Zephyr, valeu as idéias! Bom saber que a Maça Carga, mesmo com 2 slots ativa bem o efeito das cartas.

Todas as opções de armas que vc citou realmente são muito boas, mas meu intuito mesmo é tornar o up menos "gastoso" possível.

Tentando economizar um pouco com poções de HP e consumíveis de SP ( MOrangos, Laranjas, POtz Azuis, etc.)

Sem as Cartas Moscas Caçadoras, ficaria meio inviável pra mim, a não ser que eu conseguisse uma dupla com um Sumo/AB.

 

Valeu as idéias!

 

Abração!!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

@Sir, cara, pensei sim em usar Espada Solar, mas a bronca é que além do ataque baixo, ela drena 15 de sp a cada 10 segundos...daí no servidor não tem Rideword e afins e não fica muito fácil o up.

 

@Carnicemenatam, man, e com relação ao dano que vc leva, consegues repor só com a Krasnaya com as moscas?

Pensei que fosse praticamente fazer isso com uma espada de duas mãos....pelo que andei lendo.

Mas contigo fundiona de boa mesmo?

 

 

Valeu!

Consigo sim... da muito Dano em um Tyr com IB ja mata mob todo, e quase não levo hit por causa do Aparar level 10( 50% chance de block dmg ) mais o personagem para por um pequeno instante pra block o hit, então fica com vigor preparado :x

Link para o comentário
Share on other sites

OPa Zephyr, valeu as idéias! Bom saber que a Maça Carga, mesmo com 2 slots ativa bem o efeito das cartas.

Todas as opções de armas que vc citou realmente são muito boas, mas meu intuito mesmo é tornar o up menos "gastoso" possível.

Tentando economizar um pouco com poções de HP e consumíveis de SP ( MOrangos, Laranjas, POtz Azuis, etc.)

Sem as Cartas Moscas Caçadoras, ficaria meio inviável pra mim, a não ser que eu conseguisse uma dupla com um Sumo/AB.

 

Valeu as idéias!

 

Abração!!

Olha, eu tenho uma Jur 4x Mosca Caçadora e ela não recupera tão bem =x 

Mas pode ser por conta do dano baixo da Lâminas de Loki

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

OPa,

Eu fiz uns testes no Thor com um RK que está parado, botei duas Moscas Caçadoras no Tae Goo, mas não gostei do resultado. Apanha muito.

 

Com relação à Krasnaya, deve recuperar com mais frequência o HP, mas talvez vc consiga manter bem o up dependendo do tamanho do mob. Acredito que se mobar menos daria pra upar tranquilo. Mas, meu problema envolve o tamanho do mob tmb, pois em Asgard não temos o Hat de Rideword, e isso atrapalha na recuperação de SP. Eu pensei em usar a Carta Exterminador Terrestre pra recuperar SP matando o mob, só que teria de ser um mob grande, com pelo menos 10 monstros pra compensar. Vocês não teriam outras idéias pra me ajudar na recuperação do SP? Eu pensei nas Runas também, mas daqui que eu consiga abrir Runa Lvl 6, vai ter muito chão...

Por favor, quem puder ajudar dá um help.

 

Vlw!

 

Ah, DoMy, valeu a dica também!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava em Asgard com minha Sicária 115 eu upava com uma Jur +7 com 3x Mosca-Caçadora e Carta Exterminador Terrestre na Cota de Malha.

Um "segredo" legal também para este tipo de UP é: Ter através dos seus equipamentos uma defesa BEM alta, ou seja, uma Metálica com Exterminador ou uma Cota +7 seria o ideal. Como botas e sapatos bons são caros e com over +7 são mais caros ainda, você pode utilizar o seguinte: +7 Sobrepeiz/Manteau com Harpia ou +7 Manteau de Vali e +7 Botas/Sapatos com Verit. As vezes esse aumento monstruoso em def vale mais a pena que alguns bônus de 10~15% de HP.

 

Se eu fosse você eu uparia utilizando uma carta Hodremlin em um escudo com boa defesa (quando a carta voltar a funcionar) junto com dois acessórios com Yoyo. 40 de EP ajuda bastante. e Ficaria com uma Sabre +8/+9 com 3x Mosca-Caçadora.

Caso você não tenha Hodremlin, para magdun2, utilize escudo anti-dragão, pois são eles que causam maior dano nesse mapa.

Para Juperos terá de morrer na Penomena mesmo.

 

Olha o resultado era bem legal, eu não gastava muitas pots e não precisava me preocupar com SP de maneira alguma.

Isso em Magdun e Juperos.

Para me ajudar eu levava um sacer-dual junto para me auxiliar vez ou outra. Muitas vezes meu KE durava uns 5 mobs e precisava de uns 15~20 mobs para eu voltar para a sacerdotisa me curar/buffar novamente. o UP rende bem, ainda mais com manual. (mobs com mais de 10 monstros sempre) e vez ou outra apelava para a esquiva para poder matar mobs de 3~5 monstros sem levar hits (após bifrost isso)

 

Se você tiver uma dupla para upar assim terá ainda mais velocidade e tranquilidade no UP.

O problema desse tipo de UP é que nunca você vai poder abandonar as pots (nem no Thor eu deixo de utilizá-las totalmente) mas o gasto é menor e é um UP bem divertido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...