Ir para conteúdo

Duvida Renegado IB/Tyr


Kykiou

Posts Recomendados

Na verdade eu não gastei mt, só em casos de "urgência"(sangramento, mobs e etc), e oque eu potava era Pot branca, e no topo usava Chápeu de Rideword[Acidus Azul] e +5GD[Raydric]. Tem melhores, porém com esses items eu tinha um pouco de regen de sp e hp.Sobre a Espada Solar, eu nunca usei nesse tipo de build mas vc pode testar usando um majestoso malignos, fica excelente pq ela é bugada. Só que assim, com ela vc vai ter mt mais gasto com SP, além dela comer teu sp a cada 10s, o teu dano vai ser mt menor, sendo assim, vc teria que usar mais vezes o IB pra matar o monstro.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor arma pra Ib em scaraba é a Ns com 3 Sw,só ir mobando de 3 em 3 que você não vai ter um gasto muito alto.Pra melhorar o dano,você pode plagiar ou usar uma carta esfera marinha pra utilizar impacto explosivo,que aumenta em 20% os ataques da propiedade fogo em 20%.Agora o grande problema é a build,vi em outro tópico que você pretende fazer um Renegado pra GDE né?Tente não deixar dex baixa (ideal pra woe 100~110),e se possível invista em Agi (nem que seja uns 5x).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...