Ir para conteúdo

Avaliem minha build de Shura!


Edward Thatch

Posts Recomendados

E a gente, bem, como estou voltando agora para o rag, eu queria que vocês avaliassem uma build de shura GoH(PvP/WoE) que eu achei ai nas ~internets~, e tb to perguntando pq to desatualizado em questão do balanceamento.AtributosFOR:90AGI:1VIT:115INT:99DES:70SOR:24

Skills:http://img833.imageshack.us/img833/4972/semttuloapt.png (se eu usasse a ferramenta do fórum a imagem iria ficar cortada)

E os equipamentos que eu comprei(não são boladões, mais acho que fiz um bom conjunto)Tiara do CupidoArmadura das Valquírias[Peco Peco]Cachecol de Lã +4[Raydric]Sapatos da Maré[Verit]Cinto[Fen]Escudo de Bradium[Ovo de André] (ou futuramente se meu bolso deixar uma Thara)E de arma eu pretendo pegar uma maça campal!

Valeu pela atenção! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Não curti a Dex baixa, você vai acabar errando bastante no pvp, além de ter um cast meio sofrível, atrapalhando a spammabilidade. Eu tentaria pegar 90+ dex, baixando vit e quem sabe a int também.

A skilltree me pareceu desatualizada, pois atualmente compensa pouco ter Cavalgar Relampago (Temp. Espiritual). Melhor fechar Dragão Ascendente em 10, de tá muitos beneficios pra deixar apenas em 5.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não curti a Dex baixa, você vai acabar errando bastante no pvp, além de ter um cast meio sofrível, atrapalhando a spammabilidade. Eu tentaria pegar 90+ dex, baixando vit e quem sabe a int também.

A skilltree me pareceu desatualizada, pois atualmente compensa pouco ter Cavalgar Relampago (Temp. Espiritual). Melhor fechar Dragão Ascendente em 10, de tá muitos beneficios pra deixar apenas em 5.

Eu refiz a build, mas acho que coloquei DEX demais agora :/FOR:98AGI:1DEX:105VIT:110INT:80SOR:5E aqui está a build skill refeita tbhttp://imageshack.us/photo/my-images/39/semttulojyl.png/
Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo que nenhum de vocês coloque 115 de Vit na build... Recomendo que coloquem algo como 100 ou 105, não mais do que isso..Explico o porque... Os pontos acima disso vão custar muito a serem colocados e o aumento do HP vai ser muito baixoExemplificando: do 105 ao 115 é gasto acho que 220 pontos de atributo e o aumento de HP [lvl 150, sem equips/consumiveis] é de 1400...Mesmo com equips,buffs,etc a diferença de HP se mantem entre 1k~1.5kNão vale a pena gastar 220 pontos pra ter 1k e poco a mais de HPEsses mesmos pontos podem ser gastos para por um outro atributo do 1 até o 50Em outro exemplo, você podem ter vit 115 e agi 1 ou vit 105 e agi 53, algo assim :31k de HP raramente vai te fazer tankar algo e aumenta muuito pouco o dano do GoH [cerca de 1k de diferença, também]Do mesmo jeito que 1k na sua vida nao muda muito, você bater 30k ou bater 31k, em 99% das vezes não vai mudar nada Sobre a destreza, algo entre 90~103 deve ficar bem legal já, tanto para precisão quanto para o cast do GoH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...