Ir para conteúdo

Olá!


-Almighty-

Posts Recomendados

Olá todo mundo, sou novo aqui, embora essa conta seja velha (foi cedida por um amigo), e queria passar aqui para dar um alô.

Resumindo minha história, parei de jogar antes de chegar as classes 3 e estou meio perdido e estou tentando me adaptar ainda. Escolhi o Odin para começar minha jornada, pois achei o Thor muito cheio e não tive interesse ainda de passar pelo Asgard, e estou começando do zero.

 

Espero fazer novas amizades e me divertir bastante. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo novamente, o Odin é um servidor tranquilo, imagino que é justamente o que você está procurando, com certeza assim que for crescendo no jogo as amizades vão surgindo, no mais é isso mesmo, boa sorte e abração!

Obrigado!

 

Tomei coragem e fui dar uma olhadinha em Asgard e por enquanto me parece melhor que Odin. Achei o Odin um pouco vazio e, embora não goste do Caos do Thor, não me identifiquei com a TOTAL tranquilidade do Odin.

Vou dar uma "estudada" melhor nos prós e contras dos dois e mais tarde eu decido. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredite amigo, para se ter paciência no Odin, leva tempo, pois no começo ninguém, ou quase ninguém, quer saber de te ajudar, mas qualquer coisa, tem várias guildas que ajudam novatos por lá, basta procurar e rapidinho você deve achar, te desejo sorte seja qual for o servidor que for jogar, até!

 

Vou tentar, ainda tenho um mês pago pela frente D:

 

 Oi oi oi, oi oi oi oi, Vem para quebrar kuduro, vamos dançar kuduro (8). Musiquinha não sai da cabeça kkkkk. Seja bem vindo ao bRO. A poxa, pq a galera n gosta do Thor? Kkkkkkk, D: . Espero que goste do seu servidor \o. Nos vemos por ai ><.>

Obrigado o/ 

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi oi oi, oi oi oi oi, Vem para quebrar kuduro, vamos dançar kuduro (8). Musiquinha não sai da cabeça kkkkk. Seja bem vindo ao bRO. A poxa, pq a galera n gosta do Thor? Kkkkkkk, D: . Espero que goste do seu servidor \o. Nos vemos por ai ><.>Podia jurar que vc tinha chamado ele para o seu clã que se chamava Quebrar Kuduros o-O
Link para o comentário
Share on other sites

 Oi oi oi, oi oi oi oi, Vem para quebrar kuduro, vamos dançar kuduro (8). Musiquinha não sai da cabeça kkkkk. Seja bem vindo ao bRO. A poxa, pq a galera n gosta do Thor? Kkkkkkk, D: . Espero que goste do seu servidor \o. Nos vemos por ai ><.>Podia jurar que vc tinha chamado ele para o seu clã que se chamava Quebrar Kuduros o-O
OI?????????/
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...