Ir para conteúdo

[Projeto] Guia Sicário Ilustrado


setluks

Posts Recomendados

Olá artistas e ilustradores

 

Bom, eu sou muito, muito fã de vocês, sério, eu não consigo fazer 10% do que vocês fazem rsrs.

 

Certo, porque eu estou aqui? Acho que o nome do meu tópico já diz um pouco não é?

 

Esses dias terminei o meu Guia para Sicários atualizado com dados pós-balanceamento e gostaria de enriquecê-lo ainda mais com imagens, porém eu sou bem ruim nisso =/.

 

Então estou procurando alguém (ou um grupo de artistas) que aceite esse "desafio" de me ajudar na ilustração do Guia.

 

Inicialmente eu queria conseguir uma imagem para cada um dos 20 pontos em que abordo no Guia, além de uma imagem "Capa" principal para o "cabeçalho".

 

O Guia é este

 

1.      Introdução

 

2.      Entendendo os

Atributos

 

3.      Pensando sua

Build de acordo com o seu Servidor

 

4.      Modelos de

Builds de Sicários5.      Habilidades do

Sicário

 

6.      Guia de UP do

Sicário

 

7.      Encantamentos de

Malangdo8.      Lista de Cartas

 

9.      Lista de

Equipamentos

 

10.  Dicas Rápidas

para o Sicário e o Pré-Sicário

 

11.  Mini-Guia do

Algoz: Construindo o Pré-Sicário

 

12.  Mini-Guia do

Mercenário: Como Upar?

 

13.  Os pets para

Sicários

 

14.  Os assistentes

para UP do Pré-Sicário

 

15.  Os benefícios do

VIP para os Sicários

 

16.  Os encantamentos

para Armaduras

 

17.  Guia dos

Consumíveis para o Sicário

 

18.  Vídeos

 

19.  FAQ

 

20.  Lista de

Alterações por Versão

 

Bom pessoal eu não quero parecer nem exigente nem arrogante claro.

 

Eu gosto e acho muito legal aqueles traços que são bem divertidos e descontraídos sabe?

 

Espero que vocês me ajudem nesse projeto ^^

 

Minha idéia de tamanha das imagens seria meio que "wide", não tendo então muita altura e tendo uma largura legal para cobrir a maior parte da tela horizontalmente. (vide a imagem do Van~~ postada abaixo)

 

Para a imagem inicial, acho que o artista que "enfrentar" o desafio já deve ter algo bem legal em mente quando aceitar.

 

MUIIITO obrigado pessoal =D

Atualizado em 06/03

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eae blz?Bem... eu tinha dado uma olhada na ideia e me deu uma vontade enorme de ajudar, já que gatunos e evoluções são minhas classes prediletas, mas é um trabalho dificil já que são diversas ilustrações, e vai precisar de um tempo e esforço, até pq é voluntario.Vou tentar arranjar forças e talvez eu entre nessa.:)

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Esse projeto parece interessante...eu acho que posso ajudar, se quiser obviamente...

Toda ajuda é bem vinda ^^"

Será um prazer ter os artistas do fórum nele.

Esse mês eu estou soltando a versão 1.3 do Guia já estou trabalhando nela rsrs.

E seria bem legal que quando conseguirmos as ilustrações o guia ficasse rico visualmente da mesma maneira que é rico em linhas rsrsrs.

No mais, Muito Obrigado =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de ajudar tambem =] seu guia é bem completo, e asssassin é uma das minhas classes preferidas xD

Opa vanca, seria ótimo!

Teria alguma das ilustrações que você gostaria de fazer em especial? (mesmo que não seja a sugestão que eu dei no tópico rsrs, como eu disse, vcs entendem melhor que eu xD)

única coisa que peço é aquele padrão de "Sign" para o tamanho das imagens, ou seja ela bem baixa e com comprimento legal para se adequar ao modelo do Guia rsrs.

Muito obrigado pessoal =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu concordo xDD não se foi intencional ou não, foi no impulso mesmo =Pbem '-'.. que tal?18554826.png

Caraca meu, que TOP *-*

Já posso salvar para adicionar? ^^

Como gostaria que eu colocasse nos créditos?

ah ja fiz a lineart da parte das builds eee aqui está:

sicasicas.png

Ai, como não manjo da edição de imagens, vc arruma do jeito que parecer melhor xD

Sério, vocês tem que me ensionar como fazem isso rsrsrs.

Myuh!~, será que se não for pedir demais você poderia encaixar uma parte da imagem com a Altura parecida com a do vanca se não for muito trabalhoso? (desculpa estar pedindo isso >.

E wow ta muito demais a sua ilustração meu, sério '-' #inveja #muita ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Projeto muito bacana, se quiser, disponibilizo meus fanarts relacionados á Sicários e C&A, que tal?Tem alguns fanarts nessa galeria, se quiser pegar algum, sinta-se á vontade.Abraços!http://erickson777.deviantart.com/gallery/28584715

 

opa Erick, muito obrigado!

vou ver agora e te mando um pm :D

valeu pessoal pela ajuda

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...