Ir para conteúdo

Aonde upa RK? - STR/AGI/DEX -105


setluks

Posts Recomendados

Itens -Felina +7Camiseta LokiRoupa de Baixo da AgressãoLâmina Scarlate +5 ou  Guia da morte +5 (2 cartas Zipper) Já que não sou CritSapato ainda nao tenho um adequado - pretendo colocar divergente quando eu tiver din din 1 rabo de gato ou 2 (Não sei se vale a pena coloca 2) '-'Quase um set de Gatuno '-' AUHAUHASHUAHSA!Se tiver algo melhor para se coloca por favor me diga!Status (str-90,agi-90,vit-44,dex-64) resto e resto...quero upa em um lugar solo! sem pessoa que enxe o saco tipo (OH's)

Link para o comentário
Share on other sites

https://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/589053.aspx

Olha, sei que você é RK, porém, como você vai viver da sua ASPD e um ou outro ataque em área, creio que minha seção de Up-Solo no Guia de Sicários pode te ajudar.

No mais caso não tenha um bom resultado upando nestes locais. Caverna de Gelo, Nagas/Pinguiculas/Vespas, Raydrics são uma boa opção para você upar solo sem ter muitos problemas =D

Porém, no 105 você pode ir ainda Kobolds (vai no mapa a direita do lotado que pode lhe causar menos raiva rsrs) ou então ainda magmarings como um "Pistoleiro Solitário"

Olha, dois Rabos de Gato, 1 Orelha e +20 de Crítico da Guia da Morte eu começo a pensar que você seja um Crítico de forma Híbrida rsrsrs, e sim, vale a pena utilizar dois Rabos pela ASPD e Crítico bônus. Caso não queria usar dois, pense em um Broche de Bradium ou Revigorante ou Bùfalo com Barão/Duque Coruja. (Duque é mais em conta xD)

 

@EDIT

Vi que você não possui Manto, acho que uma boa opção será a Camiseta com Sussuro. No sapato pode utilizar um Sapatos Velozes por hora até ter o Divergentes ou qualquer um com Verit/Matyr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...