Ir para conteúdo

equips, o que usar


El Toro

Posts Recomendados

eu como sentinela tenho o sonho de consumo usar o conj asa branca, mas como não vai vim tão cedo, ou provavelmente nem venha (me corrijam se eu estiver errado), to querendo comprar uns ekips tops, o que eu uso são esses:

                                                   screenthor000f.jpg

mas queria algo mais forte principalmente pra VESTIMENTA, CAPA e BOTAS. 

build hibrida  arco e worg, nada de trapp ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Ixe, as combinações pra equipamentos são muitas :p mas, ok: o Combo Chifre Búfalo/Bisão é uma boa. Asas de Pégaso no lugar do Biônicos também é bacana, Chapéu de Mosqueteiro também é bacana. Alguns sentinelas usam o Combo Felinas. Sapatos de Corrida são bens legais - na armadura o Traje de Atirador com TG ou com Porcellio ou com Venatu (eu acho, que dá Sorte baseado na sua Dex ou Agi /gt não me lembro mesmo), melhor capa pra sentinela - na minha opinião - é a Toalha de Praia+9 com Filhote Orc '-', tem Pele de Ventus com Sussurro ou com Raydric. Pra arma, tem os arcos elementais, o Élfico com Esq. Arqueiro, Arco Aprimorado com Pedra de Crítico, com Agi, Dex, whatever.Bem, varia muito esse lance de equips... além daqueles "clássicos" Proxy Raydric, Divergentes etc etc etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...