Ir para conteúdo

O Mistério do Arco Real


Rev

Posts Recomendados

Arco Real [1]

screenThor009.jpg

Um lendário arco real. Ele oferece poderes mágicos contra certos

tamanhos de monstro para flechas específicas. Dizem que, se equipada com

uma rara carta que amplificaria este poder, ela passa a elevar o dano

contra certos tipos de raça, dependendo das flechas usadas.

Tipo: Arco

Ataque: 80

Peso: 150

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 105

Classes: Arqueiros e Evoluções, Arruaceiros e evoluções

 

Atenção: Este arco foi abençoado com "Poderes Mágicos" e, ao

utiliza-lo com as flechas Luminosa, Emudecedora, Amaldiçoada ou

Sonífera, trazem resultados além do esperado. Também experimente com a

Carta Deviace para ver que mais ele te oferece.

Alguem já disvendou tais mistérios ?Algum Vídeo/Screenshot ? Qualquer coisa ?

Link para o comentário
Share on other sites

Então ?! Alguem testou?

 Eu tenho caso , queiram testar e lembre-se:

Carta de Deviace. Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Armamento

Peso: 1

 Se forem testar , que seja nessas raças

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho só o arco =P

 EDIT:

  Então , algum ranger ou renegado lvl 105 no " O tiro certeiro da natureza" ? Se alguem quiser fazer o teste é so me avisar.

  Como será o teste: Precissarei de  um ranger lvl 105+ , pelado e de preferência com um  ARCO VALHALLA INICIANTE ou ARCO MÍSTICO , se possível em +0 e sem carta ( por esses arcos terem valor de atk próximo a 80 )   Eu levarei o arco real [1] sem carta e +0 . Também levarei flechas atordoantes , luminosas , emudecedoras e amaldiçoantes , além de flechas normais Também tentarei levar carta Deviace : Carta de Deviace. Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Classe: CartaCombina com: ArmamentoPeso: 1

 O teste ocorrerá no mapa dos salgueiros  (pay_fild01) , pelo fato dos salgueiros serem do tipo planta e por ser um mapa vazio .

 

 

    1º etapa  : Atacar salgueiros  com flechas normais  , em torno de 50~100   vezes , com arco real      2º  etapa : Atacar salgueiros com unas das 4 flechas causadoras de status negativos , em torno de 50~100  vezes , com arco real      3º etapa  : Comparar os danos  da 1ª e 2ª  etapas ( pelo fato das flechas de status terem 1 de atk , é de esperar menos dano )     4ª etapa : analizar a porcentagem dos status negativos ativarem      5ª etapa : Repetir a Segunda etapa com arco não-real     6ª etapa : repetir a 4ª etapa com arco não-real     7ª  etapa : Repetir todas as etapas acima em um montro diferente da raça : humanóide , bruto , inseto ou  planta. Uma opção seria os zumbis ( morto-vivos ).     8ª etapa : Atacar salgueiros  com flechas normais   , em torno de 50~100   vezes , com arco real equipado com a carta Deviace    9ª etapa : Atacar salgueiros com unas das 4 flechas causadoras de status negativos , em torno de 50~100  vezes , com arco real equipado com a carta Deviace   10ª etapa :  comparar os danos  da 1ª, 2ª,8ª e 9ª  etapas   11ª  etapa : analizar a porcentagem dos status negativos ativarem  na 1ª, 2ª,8ª e 9ª  etapas  13 ª etapa : Repetir a 8ª e 9ª etapa  em um mosntro diferente da raça : humanóide , bruto , inseto ou  planta. Uma opção seria os zumbis ( morto-vivos ) e com a carta deviace equipada 14 ª Comparar o dano e a porcentagem do status com flechas  normais e de status  nos zumbis em relação a 7ª  etapa   15ª Se possivel testar com fechas diferentes da descrição , como congelante e afiada   16ª Por final , comparar o dano do arco real com flecha de status contra arco élfico com flechas élficas 

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas, Ranger 125 e topo fazer o teste contigo já que ninguém se prontificou. Infelizmente estou viajando e só posso fazer o teste na segunda.Podemos manter contato pelo fórum, tenho um arco élfico e Aprimorado da mira 5 ambos +7 e podemos usar tb  na comparacao.Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas, Ranger 125 e topo fazer o teste contigo já que ninguém se prontificou. Infelizmente estou viajando e só posso fazer o teste na segunda.Podemos manter contato pelo fórum, tenho um arco élfico e Aprimorado da mira 5 ambos +7 e podemos usar tb  na comparacao.Abs

 Combinado então !

 Nunca pensei que pudesse ter mistérios em Ragnarok . Tipo , diferente do tibia com itens lendários como silver mace ou a intocavel sword of fury 

Link para o comentário
Share on other sites

 Das 9:00 as 13:00 em qualquer dia , se possivel amanhã 

 Uma pergunta :  tem a habilidade fabricar flecha ? Se tiver eu levo os itens necessários .  Se tiver o Arco Valhalla Iniciante seria bom , teriamos um resultado mais precisso , mas é dispensável 

 

 O nick do meu char é super fácil :      # L #  

  

Link para o comentário
Share on other sites

 O teste ainda não está completo ,  mas conseguimos os seguintes resultados com o arco sem Deviace , todos alvos eram planta, bruto, inseto e humanóide ( que dor ) :

 Dano com flecha atordoante/luminosa/amaldiçoante/emudecedora  era maior que com flecha élfica , oque de fato é estranho , já que todas flechas são de propriedade neutra e todas tem  1 de atk ( élfica tem 45 Oo). A chance de status continua a mesma ( 10%). Mesmo todas as flechas de status tendo 1 de atk , algumas pareciam ter mais dano que outras ( atordoante parecia causar mais dano que emudecedora em plantas Oo ). Uma coisa que devemos notar é que são 4 flechas : atordoante , emudecedora , luminosa e amaldiçoante e 4 raças bruto,inseto ,planta e humanóide... pq será que excluiram venenosa e congelante ? será por terem elemento ou para dar certinho com as 4 raças ? Infelizmente não testei em outras raças.

 A segunda parte do teste será com a carta deviace , espero que aumente o dano absurdamente contra as 4 raças , senão seria melhor por um esqueleto arqueiro U.U  Para um arco exclusivo para Ranger e Renegado e que precisse das flechas mais caras do jogo eu estou esperando algo incrível 

Link para o comentário
Share on other sites

Este arco real n seria este?09.jpg

????[1](2012/11/30??)[?????????,?????????]

??(+???? or ???? or ???? or ????):

[?????]??50%????

??(????????????????,?????+1):

????:?[????]??2%????

????:?[????]??2%????

????:?[????]??2%????

????:?[????]??2%????

????ATK:80

??:?????

??:150

??:Lv105????????

Real Arco [1] (2012/11/30 atualização) [a função seguintes características da versão japonesa, Taiwan versão do equipamento real ou não a ser testado

 

Gift Set (+ setas de luz ou amaldiçoar as setas ou as setas do sono ou Setas tranquilos):

 

[Ataques de longo alcance] um adicional de 50% do dano físico

 

Condições (quando equipado com as setas e equipado com Diao Si cartões, valor arco refino +1):

 

Setas claras: jogar [a raça planta] adicional de 2% do dano físico

 

Setas malditos: jogar [raça humanóide] adicional de 2% do dano físico

 

Flechas do sono: jogar [animal racial] dano físico adicional de 2%

 

Setas tranquilos: jogar [a raça de insectos] adicional de 2% do dano físico

 

Armas ATK: 80

 

Série: quatro mãos arco

 

Peso: 150

 

Requisitos: Lv105 Departamento de arqueiros, rogue Departamento

Fonte: http://dsfix.org/archives/1290 o Dren postou no topico sobre a espada lunar neste topico

Link para o comentário
Share on other sites

Esses 50% ja são do arco ou tem que usar alguma equipamento ? oq é esse gift set ?

pelo q entendi da tradução, by google translator, adiciona 50% de dano a distancia, isso do proprio arco, me parece q tem adicional pela carta deviance.ja o gift set, creio q seria o combo do arco com determinada flecha (Luminosa, Emudecedora, Amaldiçoada ou

Sonífera), dai cada tipo de flecha seria melhor usada em uma raçaex:Flecha Luminosa:contra a raça planta, adicional de 2% do dano físico;Flecha amaldiçoante: contra a raça humanóide, adicional de 2% do dano físico;Flecha sonifera: contra a raça bruto, dano físico adicional de 2%;Flecha emudecedora: contra a raça de insectos, adicional de 2% do dano físico.

acho q a partir disso ja se pode refinar os testes, usando cada flecha em cada raça.quem tiver o arco, poderia testar e postar aki.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pode ser ele  =0   Quando equipado com flechas de status = + 50%  de dano ranged  Quando equipado com Deviace , a cada refino:  Flecha luminosa  = +2% de dano a cada refino , contra planta   Flecha amaldiçoada = + 2% de dano a cada refino , humanóides   Flecha sonífera =  +2% de dano a cada refino , contra bruto  Flecha emudecedora =  +2% de dano a cada refino , contra insetos 

   Então é isso ,  o arco que nínguem deu bola é overpower e eu tenho ele. Não é que eu adivinhei que a carta em vez de dar 7% iria dar 70%?    Contra essas 4 raças é melhor que élfico e com 10% de causar status , agora só falta saber se funciona com habilidades e se a chance de status não aumenta com refino 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...