Ir para conteúdo

Build alternativa: Stalker crítico [Arco]


juaonubaum

Posts Recomendados

Olá.Essa é a primeira vez que posto no fórum, apesar de vir direto procurar guias por aqui. Mas dessa vez resolvi dar as caras pois estou pensando em fazer algo um pouco "diferente" para minha Stalker, uma build de arco em que o dano é mais ou menos baseado em crítico, aspd e conjurações automáticas usando Anel Ifrit. Porém sou um pouco leigo a distribuição de atributos, por isso acá estou para pedir a ajuda de vocês.Primeiro gostaria de saber se é possível fazer uma build nesse estilo que não fique "zoada".Usando a calculadora de atributos http://calcxre.wushuang.ws/, cheguei a essa build:Str: 1Agi: 80Vit: 50Int: 15Dex: 80Luk: 55Resultado final com buffs (Bless, Agi e Glória), Fúria Selvagem e sem equips (só com arco orc):Max HP: 9121Max SP: 807MDef: 82+0Def: 97+0Hit: 406Flee: 320 + 10Crít: 31Aspd: 172,1Obs: Como não entendo muito de distribuição de atributos, fechei todos em mútiplos de 5. Isso é apenas uma base que tirei e espero que me ajudem nisso.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...