Ir para conteúdo

Arremessar frutas


Lucas090

Posts Recomendados

Lucas o objetivo das bombas de frutas é os pontos negativos que

cada uma ofereçe como diminuir precisão e agilidade de monstros como por

exemplo: Mob de Mvps.No caso atrapalhar inimigos.O dano

não é tão alto e esse não é o ponto positivo de qual alguns Bioquimicos

usão a Bomba de Frutas.

Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas o objetivo das bombas de frutas é os pontos negativos que

cada uma ofereçe como diminuir precisão e agilidade de monstros como por

exemplo: Mob de Mvps.No caso atrapalhar inimigos.O dano

não é tão alto e esse não é o ponto positivo de qual alguns Bioquimicos

usão a Bomba de Frutas.

Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

 

Tudo errado.

 

Não quero soar grosseiro, mas, por favor, se não sabe sobre a skill, então não poste. O motivo é simples: você, enquanto tutora, possui uma responsabilidade enorme! Então deve atentar mais quanto a fidedignidade das informações que disponibiliza para a comunidade. Reflita sobre isso. Não é a primeira vez que vejo você (des)informando a comunidade.

 

Além do mais, a sua escrita é ininteligível.  Não é querendo ser chato e você não é obrigada a fazer o uso escorreito do vernáculo, mas ao menos tenha a boa vontade de copiar no word e usar o auto-corretor antes de postar aqui. A comunidade agradece.

Lembre-se de que a comunicação é composta por vários elementos, como mensagem, código, canal... Se esses elementos estão prejudicados de alguma forma, a comunicação não se processa e a informação é perdida. E você não cumpre sua função de tutorar a comunidade.

 

Não se chateie. São críticas construtivas.

 

 

@Topic

 

Algumas informações sobre a habilidade que eu busquei em fóruns e sites internacionais e nacionais e com alguns amigos bioquímicos do bRO e de outros servidores que testaram a habilidade além de mim. Segue tudo o que sabemos até o momento:

 

#Arremessar Item#

 

Arremessa Bombas de Fruta ou Poções

O Alcance é de 11 células

Tempo de Conjuração: Instantâneo

Tempo de Recarga: Instantâneo

 

Efeito das Bombas de Fruta

Bomba de Maçã: Causa dano a alvo único.

Bomba de Abacaxi: Causa dano a todos os alvos na mesma célula.

Bomba de Coco: Causa dano e chance de causar sangramento e atordoamento.

Bomba de Melão: Causa dano, redução de ASPD e de velocidade de movimento.

Bomba de Banana: Causa dano, reduz em -20 a SOR do alvo, força o alvo a usar /sit por 3 segundos.

 

 

 

Nota:

  •  Supõe-se que o atributo de "defesa" seja a AGI. É sabido que os efeitos negativos só serão aplicados caso a habilidade cause dano. Se der 'Miss', os efeitos negativos não se aplicarão.
     
  • O dano da bomba de banana parece ser de 1000% do ATQ (não confirmado).
     
  • A habilidade funciona em outros jogadores em cidades e fora de mapa PvP. Não causa dano, mas os efeitos negativos são aplicados, o que abre espaço para abusos de habilidade. Como, por exemplo, usar Bomba de Banana em um concorrente pelo MvP ao fazê-lo sentar por 3 segundos enquanto o Bioquímico finaliza o monstro.
     
  • Arremessar Item também permite arremessar qualquer item do tipo Arremessável, tais como: poções de HP e SP (pequena/média/grande), suco celular e todas as demais poções de bioquímico, além das 5 comidas +20, as gororobas e o Pó Misterioso (Supõe-se ser possível obtê-lo na falha da criação da bomba de fruta/comida +20. Requer confirmação.), após serem convertidas em Arremessável usando a habilidade Reação Alquímica. A fórmula para conversão em Arremessável das comidas ainda é desconhecida. A fórmula das demais poções consta no bROwiki, bem como os efeitos dos demais itens arremessáveis.

Suposta fórmula de criação das bombas:

 

[(Nível de Classe do Bio/4) + (SOR do Bio/2) + (DES do Bio/3)] - [Número aleatório entre (30 ~ 150) + Valor de Dificuldade]

 

*Supõe-se que o nível de Proteção Química Total aumente proporcionalmente a chance de sucesso também na criação das bombas orgânicas.

 

Ingredientes (conforme descrição dos livros de receita do jogo):

 

Bomba de Maçã: Maçã, Scell, Mistura de Pólvora, Neurônio

Bomba de Abacaxi: Abacaxi, Espinho de Cacto, 3 Mistura de Pólvora, Neurônio

Bomba de Coco: Coco, 2 Mistura de Pólvora, Neurônio

Bomba de Melão: Melão, Muco Pegajoso, 2 Mistura de Pólvora, Neurônio

Bomba de Banana: Banana, Pó de Bolor, 4 Mistura de Pólvora, Neurônio**

 

**Parece que a descrição no livro está errada. Não precisa de Pó de Bolor para fazer. Mas isso requer testes.

 

Considerações:  A habilidade FUNCIONA em MvPs. Eu mesmo já testei a Bomba de Melão no Atroce e ele ficou super lento e batendo devagar. Não sei se as demais funcionam porque não testei. A habilidade também funciona em monstros de protocolo chefe (mini-bosses), como Byorgue, Ghostring, Kasa etc.

 

Segundo amigos bioquímicos daqui do bRO, a habilidade Criar Esfera Marinha atua em sinergia com Arremessar Item da mesma forma que Criar Monstro Planta atua com Planta Infernal. O dano de Arremessar Item aumenta de forma diretamente proporcional ao nível de Criar Esfera Marinha.

 

Segundo esses mesmos amigos, o dano da bomba de banana é bem alto. Um amigo testou no PvP com equips de ataque e +11 arma de KvM e conseguiu 19000 de dano contra um Arcebispo nv. 150. Segundo testes usando godlies o dano é de +-40000 por "bananada". rs

A média de dano sem usar itens divinos deve ficar por volta de 20 ~ 25k por hit.

 

Ou seja, o dano é alto SIM. Conseguir 19k de dano por Bomba SEM CAST e SEM DELAY, ou seja, ABSOLUTAMENTE SPAMMÁVEL, e ainda reduzir em -20 a SOR do alvo e ainda forçá-lo a sentar por 3 segundos é algo extremamente bom e desejável. 

 

A bomba de melão mesmo é extremamente útil para usar na tática de "Bombar e correr" em MvPs. E na WoE também, já que agora quebrar a EMP tornou-se dependente da ASPD. Então reduzir essa ASPD pode significar a segurada de um castelo. Bomba de Coco também é ótima. Stunnar e causar sangramento é muito bacana.

 

Creio que o único motivo da habilidade não ser usada constantemente no bRO seja por conta da dificuldade de obtenção dos ingredientes. Como Abacaxi, cujo maior drop é da Parasita, de apenas 8%, o coco e o melão, que dropam a 5% do Galapago. 

 

Acho que a Bomba mais "fácil" de fazer - e de maior utilidade - é a de Banana, já que dá pra comprar Banana no NPC e a mistura de pólvora dropa a 10% do Aquecedor, um monstro nv. 98, o que permite farmar com maior facilidade com um stalker nv. 99 eterno, dada a penalidade de drop por diferença de nível.

 

Eu gostaria bastante de ver essas bombas sendo comercializadas no bRO! É um potencial ENORME da classe que é desperdiçado por puro desconhecimento da habilidade. Podemos causar sangramento, atordoamento, reduzir ASPD e velocidade de movimento e imobilizar o oponente totalmente por 3 segundos. Tudo isso usando somente Arremessar Item. Classe NENHUMA consegue fazer tudo isso com apenas uma habilidade que gasta somente 2 pontos da build. Fora que Bomba de Banana forma um combo LINDO com Grito da Mandrágora, pela redução de 20 pontos da SOR, atributo que reduz a chance de sucesso do Grito.

 

Exemplo: Bomba de Banana -> Grito da Mandrágora -> Bomba Napalm -> Catalisador Alquímico -> Diz pra kafra que mandei um beijo! 

 

eahuaehuehuauheahuaehuaehuaeuaehueaua

 

Segue links para posts meu aqui mesmo com relato + SS de MvPs feitos usando Bomba de Melão:

 

Screens de MVP! - Página 47

 

Screens de MVP! - Página 48

 

Caso alguém tenha encontrado alguma informação equivocada, sinta-se livre para corrigi-la! \o

 

Grande abraço a todos e vamos pesquisar mais sobre a habilidade! Quanto mais gente produzindo dados, melhor! Vamos recuperar os tempos dourados de brainstorming da nossa seção! Hoje em dia temos MUITA gente preocupada em perguntar e pouquíssimos buscando responder corretamente.

 

Post Scriptum: Temos um tópico sobre essa habilidade no grupo do Odin no facebook.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela crítIca. Eu vejo você no fórum desde da época que alquimista não tinha nem homunculos.  Se resumia a revest e arremessar poção. Eu admiro muito  seu trabalho no fórum  e não dúvido que você seja um alquimista de verdade e num cômodo no subsolo da sua casa você crie poções a partir de vitaminas e bebidas alcoólicas  

 Achei muito bom o arremessar item, principalmente por não ter cast e delay  . Sobre o arremesar melão , parece ser o mais atrativo para mim , já que amaldiçoar e hiportemia ,  depois de um certo level, todos alvos  tem  resistência ou imunidade a estes.   Uma outra coisa que deveria ser analizada é se o efeito de diminuir ASPD do melão se soma com com o mesmo do Painkiller ( anestésico ) da Sera . E só para confirmar , se não for pedir muito , os efeitos negativos das frutas tem alguma chance de falhar ?  E como não sentir fome depois de falar em um melão suculento. Ok , desculpa 

Link para o comentário
Share on other sites

Só uns adendos Dan:Parece que mesmo com miss,a bomba de Banana funciona.Eu usava no Sakray no povo da cidade (BRs que tavam fazendo bagunça lá achando que tavam no Bro) e mesmo com pneuma fazendo a bomba dar miss,o efeito de sentar pegava.Parece também que agi reduz a chance e a duração de sentar.

 

Tomara! Que delícia então! Não tem pra onde fugir! huaehuaehuaehueauhaeuhae

 

Pelo visto, a classe que mais antagoniza os bios são os sicários agi/sor-based...

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas o objetivo das bombas de frutas é os pontos negativos que

cada uma ofereçe como diminuir precisão e agilidade de monstros como por

exemplo: Mob de Mvps.No caso atrapalhar inimigos.O dano

não é tão alto e esse não é o ponto positivo de qual alguns Bioquimicos

usão a Bomba de Frutas.

Arte da Alquimia e da Forja.

 

Tudo errado.

 

Não quero soar grosseiro, mas, por favor, se não sabe sobre a skill, então não poste. O motivo é simples: você, enquanto tutora, possui uma responsabilidade enorme! Então deve atentar mais quanto a fidedignidade das informações que disponibiliza para a comunidade. Reflita sobre isso. Não é a primeira vez que vejo você (des)informando a comunidade.

 

Além do mais, a sua escrita é ininteligível.  Não é querendo ser chato e você não é obrigada a fazer o uso escorreito do vernáculo, mas ao menos tenha a boa vontade de copiar no word e usar o auto-corretor antes de postar aqui. A comunidade agradece.

Lembre-se de que a comunicação é composta por vários elementos, como mensagem, código, canal... Se esses elementos estão prejudicados de alguma forma, a comunicação não se processa e a informação é perdida. E você não cumpre sua função de tutorar a comunidade.

 

Não se chateie. São críticas construtivas.

Que maneira lastimavel de apresentar uma
crítica construtiva
.Se a informação apresentada a vossa pessoa ou a comunidade não lhe atende corretamente, solicite maiores explicações e DUVIDO que a tutora, que sempre se dispos de maneira educada e cordial em TODOS os post que fez irá lhe atender com má vontade.Se você possui mais informações que os demais e deseja compartilhar, o faça de livre e espontanea vontate pois ter informações mais completas não lhe dá NENHUM DIREITO de "repreender" (porque foi essa a sua intenção) alguem (neste caso, a tutora).E não pense que a sua intenção não ficou explicita (repreender alguem) com palavras como:
Tudo errado.
A informação que ela passou é segundo o ponto de vista dela do jogo; boa parte do bRo acha SA chato e boa parte acha legal, tem alguem errado nessa historia? Errado é quem julga, neste caso, você.
"se não sabe sobre a skill, então não poste"
MESMO que ela tivesse errado, pedir para alguem não postar é detestável.Se ela ou qualquer outro membro postar uma informação errada, a COMUNIDADE (veja no dicionario o significado desta palavra) pode corrigir e assim crescer como um todo. Posto isso pois tenho a convicção que posso errar, logo não tenho uma atitude "ignorante" como a sua quando observo um erro.
Não é a primeira vez que vejo você (des)informando a comunidade
Ajude-a a informar melhor. Essa é a atitude correta da sua parte e de todos aqui presentes visto que somos uma comunidade.
Além do mais, a sua escrita é ininteligível.
Já lhe passou pela cabeça que ela possa não ser brasileira?Não conheço a tutora pessoalmente, porem a Melily (Staff LevelUp) não é brasileira e escreve de maneira igual.Escrever de maneira mais elucidativa é algo benefico a comunidade sim, mas ai dizer que é
ininteligível
é forçar um pouquinho a barra hein...E até hoje não vi um post de alguem dizendo que simplesmente não entendou o que foi dito, e se dizer, DUVIDO que não será atendido.
Lembre-se de que a comunicação é composta por vários elementos, como

mensagem, código, canal... Se esses elementos estão prejudicados de

alguma forma, a comunicação não se processa e a informação é perdida. E

você não cumpre sua função de tutorar a comunidade.

E ai foi a frase que mais me deixou incomodado:A tutora está aqui, se faz presente em todo o forum o qual ela está responsável, tem boa vontate, e por pontos completamente questionaveis se levante a afirmação que ela
não cumpre sua função de tutorar a comunidade
????Ridiculo hein.Terminar dizendo
Não se chateie. São críticas construtivas.
foi o cumulo da hipocrisia.Quer ajudar? Fique a vontade.Está insatisfeito com alguem coisa? Crie um topico e vamos conversar, mas fazer o post que você, da maneira que você fez, com certeza é algo que vai chatear.
Link para o comentário
Share on other sites

Pneuma te livra do dano (aparece miss) mas os efeitos negativos ainda funcionam =)
 Supõe-se que o atributo de "defesa" seja a AGI. É sabido que os efeitos negativos só serão aplicados caso a habilidade cause dano. Se der 'Miss', os efeitos negativos não se aplicarão.

 

Afinal, dando Miss, os efeitos se aplicam ou não??

 

Fiquei confuso agora... =(

 

Post Scriptum:

 

*lágrimas*

 

Vai chorar longe, amiguinho.

 

Pare de floodar o tópico com suas mágoas! É o "advogado" do Safirão? Ou é o próprio usando uma fake e o auto-corretor do word? Ademais, não lhe responderei devidamente apenas para não desvirtuar um tópico com tanto potencial. E também porque não li seu post além da primeira linha. rs

 

Grande beijo e desculpe-me por ferir seus sentimentos ao dizer, educada e construtivamente, a verdade. Aprenda a lidar com ela ao invés de vir postar groselha - que ninguém se importa em ler - em um tópico tão bacana. S2

 

Agora, por gentileza, quando quiser apenas expressar os seus sentimentos negativos, faça-o por MP ou procure um terapeuta. Pare de tentar desvirtuar e gerar flame em um tópico útil como esse. A comunidade agradece.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bruce Wayne caso o comentario do Dannyael não lhe agradou, e se você deseja mostrar sua visão, por favor envie uma Mensagem Particular para o devido com a sua opinião e visão.Não que eu estou lhe bloqueando de escrever certo ? É que isso causa uma certa briga desnecessaria neste topico ou em qualquer outro topico.Espero que você tenha compreendido,vamos evitar "Flames" na Arte da Alquimia e da Forja.

Obrigada pela sua "critica" Dannyael,criticas são sempre bem vindas tanto negativas ou positivas.Fico satisfeita pela sua critica em meu trabalho.Qualquer critica é bem vinda.Eu vou pedir para que o assunto do topico não seja desvirtuado,para que o topico com informações e ajuda de usuarios da Comunidade seja bloqueado.Vamos evitar.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Nunca pergunte como funciona uma skill num fórum. An

Pneuma te livra do dano (aparece miss) mas os efeitos negativos ainda funcionam =)
 Supõe-se que o atributo de "defesa" seja a AGI. É sabido que os efeitos negativos só serão aplicados caso a habilidade cause dano. Se der 'Miss', os efeitos negativos não se aplicarão.

 

Afinal, dando Miss, os efeitos se aplicam ou não??

 

Fiquei confuso agora... =(

 

Post Scriptum:

 

*lágrimas*

 

Vai chorar longe, amiguinho.

 

Pare de floodar o tópico com suas mágoas! É o "advogado" do Safirão? Ou é o próprio usando uma fake e o auto-corretor do word? Ademais, não lhe responderei devidamente apenas para não desvirtuar um tópico com tanto potencial. E também porque não li seu post além da primeira linha. rs

 

Grande beijo e desculpe-me por ferir seus sentimentos ao dizer, educada e construtivamente, a verdade. Aprenda a lidar com ela ao invés de vir postar groselha - que ninguém se importa em ler - em um tópico tão bacana. S2

 

Agora, por gentileza, quando quiser apenas expressar os seus sentimentos negativos, faça-o por MP ou procure um terapeuta. Pare de tentar desvirtuar e gerar flame em um tópico útil como esse. A comunidade agradece.

 

otado 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...