Ir para conteúdo

Dúvidas sobre equips de Sentinela


Mu de Aries

Posts Recomendados

Consegui juntar uma grana e agora estou em dúvida do que eu devo comprar pra meu futuro sentinela, acabei de pegar 99 de hunter e estou muito desatualizado em relação aos equipamentos do Renewall. Queria saber quais os melhores ekips pra colocar na capa, na armadura e nas botas.Estou pensando no seguinte: Mochila+9, Valk c/TG[agi+3], +9Botas de Couro c/Matyr ou Odium de ThanatosTem opção melhor? E outra dúvida, o set de mora pra ranger pode pega-lo a partir de que level? Ele já xegou no bRO?O set de mora substitui esses ekips?

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria informar o servidor antes de tudo, mas colo citou uma carta Tao Gunka dá para saber que é no Thor.Para os seus equips, uma pele do guardião e uma bota de diabolus não será melhor que equips que dêem crítico/sorte/ASPD. Então os melhores são chapéu de mercúrio(se não me engano +9 por que dá bônus), mochila +9, arco élfico com esqueleto arqueiro, chifre de bisão+búfalo, bionicos, se não me engano mascara do exterminador está dando bônus de ataque sem ser bug mas se não der vai na fugitivo e uma bota qualquer, mas acho que botas velozes está bom. Com isso acho que dá para pegar 193 com alguns consumíveis.O Set Mora IRÁ substituir esses equips, ainda não foi implementado, mas quando for vai fundo nele que é o melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...