Ir para conteúdo

Reflexão x Recuperar Hp/Sp


Mu de Aries

Posts Recomendados

Senhores, boa tarde (uii hahaha)

Tenho uma pequena dúvida e vou tentar esclarecê-la em forma de três perguntinhas que eu gostaria que os entendidos me respondessem por gentileza.

1º -) Quando se reflete o dano recebido por um monstro, alguns itens que ativam com dano físico são ativados também, como o anel do ifrit por exemplo. Tendo isso em vista, quando se reflete um dano e está causando dano simultaneamente, a exemplo de um Sicário dando Lâminas de Loki refletindo com uma manto Valk, ou uma Senhor dos Orcs ou uma Adaga do Pirata (que reflete 1% na boca), ela ativa as cartas/itens de recuperação de HP/SP?2º - ) Isso funcionaria com Rideword, Chifres Majestosos Malignos, Carta Mosca-Caçadora? Ou seja, ativam com o Reflect e soma-se o dano do reflect com o dano causado fisicamente pela skill Lâmina de Loki para recuperar a % total do HP?

3º -) Li no RagnaTales em um tópico lá que se você tiver 3 fontes de reflect, serão 3 danos diferentes de reflect, aumentando assim a chance da provável ativação dos efeitos de recuperação de HP dos equipamentos citados acima. Isso é verdade? Se eu estiver usando 2 itens de reflexão serão dois danos? 

Bom espero que todas as respostas sejam sim, pois isso deixaria um UP bem legal com minha Sicária.

Valeu a ajuda pessoal =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Rideword:Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.

Defesa: 3Se vc dá 10k com lámina e 5k no reflect, são 2 danos distintos e não 1.Portanto se ativar com a lamina, vc vai ganhar referente ao dano dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, será que vale a pena usar itens de reflect junto para ativar as fontes de recuperação de HP/SP?
o dano recebido é mto baixo para valer a pena.EX: se vc recebe 500 de dano e esta com um manto da valk +10, (reflete 25%) então vc irá refletir 25% de 500 (125) ativando o rideword vc recuperaria 8% de hp e 4% de sp desse mesmo 125, portanto recuperaria 10 de hp e 5 de sp, portanto  não vale a pena

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...