Ir para conteúdo

Carta Samurai Encarnado p/ Arco Élfico


Mu de Aries

Posts Recomendados

No élfico não vale a pena, a redução de defesa axo que iria se comparar se vc colocasse uma Abysmal.Agora se fosse outro arco com uns 3 ou 4 slots valeria a pena.To falando em questão de mvp.
Samurai ta funcionando em MVP? Mesmo se estiver, ainda acho que num élfico seria bem melhor do que em qualquer arco 4/3 slots. Isso pelo fato desses serem todos nivel baixo e terem pouco atk. Por exemplo um bispo decadente que reduz 37% por def seria regassado por um élfico com samurai.Mas olha, estou indo pela lógica. Não sei se vale a pena colocar a carta num arco.... Aconselho ouvir a opinião de alguém com mais experiencia....
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, tipo levando em consideração a defesa do alvo.. lógico que vai ser melhor se o alvo tiver uma def elevada.Quanto ao arco com 4 slots eu mencionei porque antigamente os melhores arcos para mvpar era +10 Composto com 2 ou 3 Abysmal e 1 Minouros.. realmente agora to por fora dos arcos.Vou até dar uma testada num private pra sanar essas dúvidas pois eu estou fazendo um novo Ranger, o antigo era hibrido, esse vai ser auto warg puro Se alguém puder me indicar um private com terceira classe e com drops altos... manda pm

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, tipo levando em consideração a defesa do alvo.. lógico que vai ser melhor se o alvo tiver uma def elevada.Quanto ao arco com 4 slots eu mencionei porque antigamente os melhores arcos para mvpar era +10 Composto com 2 ou 3 Abysmal e 1 Minouros.. realmente agora to por fora dos arcos.Vou até dar uma testada num private pra sanar essas dúvidas pois eu estou fazendo um novo Ranger, o antigo era hibrido, esse vai ser auto warg puro Se alguém puder me indicar um private com terceira classe e com drops altos... manda pm
Antigamente os melhores arcos p/ qualquer coisa eram os compostos mas isso mudou com a nova mecânica Mu!To com 2 compostos [4] sendo 1 com 4 abismal e outro com 3 abismal e um soldadinho de chumbo estacionado na kafra (Odin) e vou fazer uns testes em breve mas quero crer q seria melhor vc testar isso no server mesmo ( melhor que em private que pode te dar resultados diferentes). Eu queria saber se seria bom colocar essa carta até pra sei lá...upar em Escarabas pq eles tem akela skill (n lembro qual) na qual a def deles aumenta ou mesmo usar esse arco em woe ou campal.... queria saber se o dreno de hp que a carta proporciona iria atrapalhar muito (atualemnte estou em Thor e tenho TG), se meu dano aumentaria bem, essas coisas!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...