Ir para conteúdo

Build de Sicário Full Critico [Duvidas]


Atsushi

Posts Recomendados

Bom eu estava pesquisando umas builds de Sicário full critico e ja saquei um pouco como funciona, então tentei montar uma com os seguintes atributos.Força: 90Agilidade: 110Vitalidade: 70Destreza: 65Sorte: 90Não irei colocar Int porque não sei se é necessário, ainda sou Nv 100 está build é para fechar no 150.Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Com 90 de sorte já dá pra pegar 50% de crítico com os equips basicões. Não é necessário mais do que isso. Quanto a agilidade, está okay, se o seu objetivo for PvM;

A diferença, entra a sua build e a minha é que eu coloquei vit acima do 90 - sacrificando destreza e agi em relação à sua build -, pra ter melhor resistência MvP/PvP/WoE; poder matar mobando mais facilmente; aproveitar o fato dos sicários terem o terceiro melhor multiplicador de HP do jogo pra ficar quase que imorrível usando TG e por último, mas não menos importante, pra ter os bônus da mochila do aventureiro +9 que é o equipamento coringa hoje em dia, haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito, mas se você é Full Crítico, mais que 30 em Destreza é loucura (SOR tbm dá precisão), o que precisar em Precisão vai ter de recorrer a equips.

For eu aumentaria um pouco, mas não muito.

Sua Agilidade está fechada em 110 ou fechada na sua ASPD? Pelos meus cálculos e do iRO calculator você está com 180.27 de ASPD. Para manter essa ASPD você pode baixar a AGI para 103 e com 111 você ficaria com 181 (não vejo lucro). Isso sem Poção do Despertar.

Aumente sua VIT para pelo menos 9x+bônus, sem passar de 100 não é necessário.

O que sobrar, ponha em Dex ou uns 10 pontos em INT se quiser.

Use essa calculadora para poder ver a Velocidade de Ataque x Agilidade, ela funciona bem: http://calc.irowiki.org/

Com Katar e 90 de SOR, você alcançará 62% de Chances de Crítico, com um ou outro equipe você atingirá facilmente o 80~90%. Uma opção é o Anel de Gatunos (tendo 90 em FOR e AGI você garante por anel, +10 Precisão, +10 Crítico, +10 Esquiva, +10 Ataque), também há a opção de um Broche de Bradium com Cobold, ainda mais se você quiser investir 120 em AGI (Não recomendo xD é sacrificar muito atributo). Também há o Combo de Orelhas Felinas + Rabo de Gato, AINDA não presente em Asgard ^^"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito, mas se você é Full Crítico, mais que 30 em Destreza é loucura (SOR tbm dá precisão), o que precisar em Precisão vai ter de recorrer a equips.

For eu aumentaria um pouco, mas não muito.

Sua Agilidade está fechada em 110 ou fechada na sua ASPD? Pelos meus cálculos e do iRO calculator você está com 180.27 de ASPD. Para manter essa ASPD você pode baixar a AGI para 103 e com 111 você ficaria com 181 (não vejo lucro). Isso sem Poção do Despertar.

Aumente sua VIT para pelo menos 9x+bônus, sem passar de 100 não é necessário.

O que sobrar, ponha em Dex ou uns 10 pontos em INT se quiser.

Use essa calculadora para poder ver a Velocidade de Ataque x Agilidade, ela funciona bem: http://calc.irowiki.org/

Com Katar e 90 de SOR, você alcançará 62% de Chances de Crítico, com um ou outro equipe você atingirá facilmente o 80~90%. Uma opção é o Anel de Gatunos (tendo 90 em FOR e AGI você garante por anel, +10 Precisão, +10 Crítico, +10 Esquiva, +10 Ataque), também há a opção de um Broche de Bradium com Cobold, ainda mais se você quiser investir 120 em AGI (Não recomendo xD é sacrificar muito atributo). Também há o Combo de Orelhas Felinas + Rabo de Gato, AINDA não presente em Asgard ^^"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...