Ir para conteúdo

Serafan

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Serafan

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Builds não devem ser tratadas como receitas de bolo. Poste o seu objetivo com o Sicário e monte sua construção; a partir dela, peça dicas de como aprimorá-la. Ninguém vai te passar a build fechada do próprio personagem. Isso demanda tempo, esforço e muitos erros e acertos. Eu por exemplo, antes do Neura, já abandonei 5 algozes, que usei pra teste. Melhor arma pra PvP/WoE é a KVM+11. Melhor arma pra PvM, é a Katar Aprimorada+13 com carta Atroce e pedra do lutador (atq+15 ou crit+15, dependendo da sua build).
  2. 1 - Sim, essa build ainda é viável. Na verdade, com o boosts nos MvPs, pra um sicário, é a mais viável.2 - Set Morrigane só se você estiver em busca de um personagem com alta PD (esquiva perfeita). Combo Felinas, ainda é usado, mas caiu em desuso graças ao nerf nas Felinas, que agora dão -50% def; e também com o surgimento do combo Flecha Afiada + Chapéu de Caçador. Combo Felinas seria a opção barata pra um full critico (se for felinas +7 o combo fica na faixa dos 100kks/Se for Felinas +0, com 50kk você compra).3 - Calculadoras, eu uso as fórmulas mesmo, então não sei te informar.4 - Catálogo de Vendas Prata, introduzido no jogo há pouco, que pode ser adquirido dentro do QG do Jardim do Éden.P.S: não sei quanto tá custando o chapéu de caçador, mas chuto em média uns 400kk no Thor. Aliás, o preço que citei acima, também é do Thor.
  3. Com 90 de sorte já dá pra pegar 50% de crítico com os equips basicões. Não é necessário mais do que isso. Quanto a agilidade, está okay, se o seu objetivo for PvM; A diferença, entra a sua build e a minha é que eu coloquei vit acima do 90 - sacrificando destreza e agi em relação à sua build -, pra ter melhor resistência MvP/PvP/WoE; poder matar mobando mais facilmente; aproveitar o fato dos sicários terem o terceiro melhor multiplicador de HP do jogo pra ficar quase que imorrível usando TG e por último, mas não menos importante, pra ter os bônus da mochila do aventureiro +9 que é o equipamento coringa hoje em dia, haha.
  4. Na verdade, não é possível respondermos sua dúvida dessa forma. "Um sicário crítico" pode ter várias finalidades. É possível fazer um sicário critico voltado pra WoE ou um voltado pra MVP, ou até pra PvM/PvP. É essa decisão - do foco do seu personagem - que fará você decidir a skill tree dele. Por exemplo, se você for um sicário PvM, é estritamente recomendado maximizar loki OU retaliação OU os dois. Se for um sicário MVP, maximiza os 2 e abre mão dos venenos. Se for WoE/PvP maximiza os venenos e loki. Sobre as perícias com a mão direita e esquerda. Volto a bater na mesma tecla: qual a finalidade do seu personagem? Se quiseres um sicário mais versátil, que possa usar tanto adagas e espadas quanto katares, é recomendadíssimo. Pra ser sincero, eu nem uso as habilidades ativas do meu Algoz - exceto pelas de buffs -, então não vejo nenhum lugar melhor pra distribuir esses 10 pontos que sobrariam... A não ser que você queira ser full SBK; mas essa build nem presta mais, haha.
  5. Katar Aprimorada +9 (pelo menos) com pedra do lutador (atq+15) [Carta Zipper]. É a melhor katar pra dano com loki. O problema disso tudo é que terás que potar muito. Se tiveres disponibilidade financeira pra isso, tá sussa; senão, vai ter que recorrer à uma Jur Especial [4x Mosca Caçadora]. O resto dos equips é padrão:Manto: Pele de GD com Raydric (ou Mochila do Aventureiro +7/+9)Hat: Místicos/Tiara/RidewordHat Meio: Esquisita ou BiônicosHat Baixo: Exterminador (+30 de atk no bRO, tá bugada a desc.) ou Fugitivo.Armadura: Diabolus (pedra for+3) com PorcellioSapatos: Divergentes ou Combo GrilhõesAcessório1: Bola de Ferro Ensanguentada (pro combo) ou Bola de Ferro Ensanguentada A (se for usar divergentes)Acessório2: Anel do Senhor das Chamas. Não tem muito segredo, xD!
  6. Olá, há algum tempo estive afastado do Ragnarok, pois havia desanimado com o jogo. Após o rebalanceamento, deu vontade de voltar a jogar e... bem... aqui estou. E como todo bom jogador que quita e volta, quita e volta... estou com uma grande dúvida em relação ao meu GX. Antes de bifrost, eu conseguia fazer a dancinha das lâminas retalhadoras e spammar elas bem fácil, mas agora, não há santo que resolva: não tô conseguindo mais! Que que rolou? A dancinha foi nerfada? Ou o erro está entre a cadeira e o teclado do computador (haha)? Abraços tchurma, !
×
×
  • Criar Novo...