Ir para conteúdo

Equipamentos Sentinela Full WoE


Fraldinha Cheia

Posts Recomendados

Olá pessoal. Venho mais uma vez, agora no setor O Tiro Certeiro da Natureza pedir sugestões de cartas para os equipamentos para meu futuro Sentinela WoE, pois já pretendo ir com ele nos leveis iniciais para a guerra. Bom, o SET que irei usar é o de Asa Branca completo. Irá faltar 1 acessório e também os equipamentos da cabeça. 

Não sei se faz diferença postar a build, mas na dúvida vou postar:STR 1INT 9xDEX 120VIT 95AGI 7xSOR 1

Habilidades SentinelaAdestrar Warg 1

Montaria Warg 1

Presas Afiadas 10

Faro Aguçado 4

Investida Warg 5

Mordida Feroz 1

Táticas 1

Camuflagem 5

Disparo Certeiro 10

Tempestade de Flechas 10

Perícia com Armadilha 1

Desde já muito obrigado ! 

Link para o comentário
Share on other sites

Não terá Asa Branca tão cedo no bRO

@EDIT

Acho que é de muita valia para o Sentinela ter um Set Glorioso ou um Combo de Morroc + Túnica Gloriosa (Asgard) Para Thor/Odin, acredito que um Diver com Proxy com over alto e uma BTT? '-'

Outra opção também para o Sentinela é o Set Campal Cardeado (Névoa/Verit/Marc), que dá bons bônus também.Totalizam: 4% de Resist a Humanóides, 12% de HP, Dex+3, Reduz dano a distância em 10%, reduz delay em 25%, sem tirar os bônus das Cartas, que aumentariam +8% o HP +8% o SP e +10% de resistência a distância, além da imunidade a congelamento.

 

Para Arco, acredito que Élfico com Hidra/Esqueleto Arqueiro com um over interessante, Glorioso (o campal é um lixo, tenho um, posso afirmar), e possivelmente um Arco com 4 Slots para distribuição de status (não sei se ainda fazem isso nas WoEs com Evoluções de Arqueiros), lembrando que o Sentinela tem a ASPD alta (mesmo com sua build de Full Tempestade), você também pode usar daquelas cartas que dão divest ao cara receber dano.

De acessório, como eu sei que você é FULL Tempestade, eu indicaria Acessórios com aumento de HP/Ataque/Destreza.Ex: Presilhas Aprimoradas c/ Zerom/Esporo, Luvas de Orleans com Zerom, Acessório Campal, Anel Glorioso, Anel Glorioso (o q dá All Stats +2), Broche de Água com Zerom/Esporo(HP e Resist a ataques propri Agua), bom são esses que eu consigo lembrar até agora.

Para cabeça, acredito que a Boina Alada seja a melhor opção por hora mesmo, junto com Mimir/Bandagem(?) ou Asinha de Peco-Peco com M.Exterminador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

setluksPrimeiramente obrigado pela resposta !

Com relação a esses SET's que você citou, qual set é o mais barato? Digo isso pois não tenho muita grana pois jogo no Asgard e comecei recentemente. Pergunto isso pois a idéia é conseguir o SET mais acessível de imediato e futuramente ter grana pra investir nas cartas no de Asa Branca. Sendo mais objetivo: diante da sua sugestão, preciso do SET mais barato para "quebrar o galho" enquanto não desbuga o set asa branca. 

Link para o comentário
Share on other sites

@ Asa Branca: Pelo que entendi, não vai ter, não que seja um bug. Decisão da Gravity, não da LUG!.

 

@ Set's tanto o Set Campal quanto o Glorioso são obtidos pela Batalha Campal, KvM ou Flavius/Desfiladeiro, não custam nada, apenas tempo.

O campal é bem bem bem mais fácil de fazer, porém, precisa-se de dinheiro para as cartas. o KvM é bem chatinho de fazer, e não tem slots para cartas, porém seus stats são os melhores contra humanóides.

Resumindo é isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Velho agora tu me desanimou completamente. Não acredito que o SET asa branca não irá vir pra cá. Minha build depende muito dele. Até o presente momento, pesquisei o set Campal. O KvM realmente é bem superior, porém como não terei tanta disponibilidade para conseguí-lo, acho que vou de Flavius mesmo.

  • Sapatos Flavius com Carta Matyr
  • Capa Flavius com Carta Raydric
  • Vestimenta Flavius com Carta Cavalo Marinho
  • 2x Presilha Aprimorada com Carta Zerom
  • Boina Alada
  • Máscara do Exterminador
  • Olho de Mimir 

O único problema é investir 14kk em média nessa carta Raydric e equipá-la no set Campal. To vendo que vou ter que colocar outra carta na Capa. 

Outra coisa, no lugar do Olho de Mimir, eu poderia colocar um Rubor de Batalha. Ele é disponível no Asgard? 

Link para o comentário
Share on other sites

Raydric estava 20kk.

Não tem Rubor, coloca uma Carta Névoa 10% de resistência a Neutro e 10% a Dano a Distância.

Vale lembrar que presilha aprimorada no Asgard está 15kk, nada barato ^^

Eu tentaria dois acessórios campais.

Outra coisa, prefiro Verit a Matyr, são só 2% de HP, mas tu ganha 8% de SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade e pra mim que terei INT alta vai ser bem útil esses 8% de SP. Com relação a Presilha, ela ta variando de 2,5kk a 3kk. Opa vou de Névoa mesmo! 

Com relação ao Arco, só tenho disponibilidade para investir no MÁXIMO 15kk em um Élfico +7 com Esqueleto Arqueiro, que é o que irei usar para upar e para woe pelo menos momentaneamente. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava procurando uma Presilha[1] para um amigo meu equipar a Siroma dele e sempre que eu usava o iten lá para achar equips, aparecia essa Presilha Aprimorada por este valor. Tenho certeza. Com relação ao bônus de HP, eu não posso te confirmar se era essa a descrição, mas era Presilha Aprimorada[1]. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...