Ir para conteúdo

[Avaliação-Build] Renegado Desejo das Sombras [ASS]


Posts Recomendados

Eae Pessoal, 

Estou rebornando minha Arruaceira e gostei para caramba da build de Desejo das Sombras. Ai pesquisei bastante, fiz uns testes e cheguei a uma build que eu gostei bastante. A início eu queria colocar um valor alto em força, mas foi meio impossível. Uma coisa que eu quero é: Poder usar arco também, por isso ter um DEX razoavel.Tendo em vista que é uma build para diversão (4fun), eu queria deixar ela bem híbrida para PvM, com Chapéu de Mosqueteiro, pretendo pegar quase 193 de aspd, talvez, adicionando alguns consumíveis.

Pontos a se observar: - Jogo em Asgard - Tenho condições para montar o seguinte set de equipamentos: Chapéu de Mosqueteiro null Máscara do Exterminador Colete do Dragão com Alicel Damascus Elementais, Damascus da BG, Bisturi c/3x Andre, Adaga Veterana Sem escudo pela Aspd (porém possuo Vembrassa Evoluída com Hodremlin) Manteau do Dragão com Sussuro Sapatos da Maré com Verit (por já possuir esta só trocarei por Diabolus com Matyr/Ferus) 2x Broche de Bradium com Kukre-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

A Build de Status está desta maneira:Renegado 150:Força 73+7 (eu gosto de fechar em múltiplos de 10 '-')Agilidade 102+16Vitalidade 73+7Inteligência 95+5Destreza 97+3Sorte 1+5Velocidade de Ataque com Poção da Fúria e sem buffs = 185HP: 32046

 

Renegado 131:Força 50+2Agilidade 100+14Vitalidade 50+5Inteligência 90+3Destreza 90+2Sorte 1+5Velocidade de Ataque com Poção da Fúria e sem buffs = 184HP: 21276

 

Renegado 115 (liberando Mimetismo e Desejo das Sombras 10):

Força 50+2Agilidade 90+14Vitalidade 1+2Inteligência 90+3Destreza 80+1Sorte 1+3

Velocidade de Ataque com Poção da Fúria e sem buffs = 183HP: 10212

Desordeiro 99/70:

Força 35+2Agilidade 90+16Vitalidade 1+2Inteligência 70+3Destreza 70+3Sorte 1+5

Velocidade de Ataque com Poção da Fúria e sem buffs = 183HP: 6588-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

A Build de habilidade eu fiquei bem indeciso, porém, pelo que planejei, não terei habilidades com tinta nem de remoção. Ficando desta Maneira:

Gatuno:Perícia em Esquiva 10Ataque Duplo 10Envenenar 8Desentoxicar 1Furto 10Esconderijo 8Desordeiro:Olhos de Águia 10Rajada de Flechas 10Túnel de Fuga 3Mãos Leves 7Afanar 4Apunhalhar 4Ataque Surpresa 5Rapto 5Plágio 10Preservar 1Espreitar 5Instinto de Batalha (Reflexo, Counter Instinct) 5Renegado:Mimetismo 10Desejo das Sombras 10Vínculo Sombrio 5Tiro Triplo (Triangle Shot) 10Máscara da Fraqueza 3Máscara da Melancolia 3Máscara da Tolice 3Máscara da Ociosidade 3

Combo de Skill Planejados:Chuva de Meteoros + Gemini LumenChuve de Meteoros + Tempestade de FlechasNevasca (tem como?) + Tempestado de FlechasNevasca (tem como?) + Gemini LumenTempestade Raio ou Lanças Elementais + Gemini LumenTempestade Raio ou Lanças Elementais + Tempestade de Flechas

Tem algum outro que valha a pena?

O que acharam? Nos meus testes ficou bastante divertido ^^"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo mt de desejo das sombras mas vou falar oque achei(levando em conta magias de wizz):1. A melhor adaga seria a Balzerald pelo ATQM(por nós não termos mt ATQM é a melhor, e ela ainda dropa do Faraó);2. Você pode optar por switar o mosqueteiro pra um hat que dê dano mágico quando ativar Adrenalina Pura;3. Eu colocaria mais INT e tiraria um pouco de FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

A build está boa(a do 150). Vale salientar que 150 é masoquismo puro e para você upar, principalmente em asgard vai ser \m/Quando aos combos, eu usava Meteoros + Gemini/Combo TriploNevasca é possível sim, mas tem uns problemas nela que irei comentar em um vídeo futuro.Nas botas usa uma bota de couro de alguma coisa(não lembro o nome, mas lembro que dá agilidade) +9 com a carta de um dos monstros do mob do thanatos que dá agilidade.E pra upar eu fiz um esquema em juperos 2, que não sei se dá certo no asgard, mas envolve umas poções e mais algums coisas e no 10x eu chegava a fazer 6kk/h de manual, o que é muito!E para economizar $$$$ usa uma vitata e pega curatio no mimetismo, deixa meteoros no plágio e vai filho.Além de que aquele hat super ninbums é uma boa, mas não sei se ele existe em asgard

Farei um remake de um vídeo antigo meu, deve sair nas próximas semanas, além de uma reformulação do meu guia.Abraços =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...