Ir para conteúdo

Como montar um mercenário crítico?


Ashel Naller

Posts Recomendados

E aí, pessoal!Tipo, eu me amarrei no design dos mercenários (mas acho mercenárias feias, por isso que decidi criar char masculino) e queria saber como montar um crítico. Já dei uma olhada aqui no fórum e vi uma build que, sei lá, me pareceu legal (STR 50, AGI 90 e LUK 90). Um amigo me deu uns equips, entre eles o set de Morrigane, então pensei que para um começo estaria tudo legal.Tipo, eu gosto muito de AGI, sempre gostei. Sempre escolhi profissões rápidas nos RPGs que já joguei mundo afora e queria saber se dava para montar um mercenário crítico com uma esquiva legal.Sou nova no Ragnarök e queria saber como evoluir. Essa build aí que eu vi é legal?Abração, galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu me amarrei no design dos mercenários (mas acho mercenárias feias, por isso que decidi criar char masculino)

As sprites de algozes e sicárias são mais legais do que os sprites masculinos. ;)

Um amigo me deu uns equips, entre eles o set de Morrigane, então pensei que para um começo estaria tudo legal.

Ótimos equips de começo, sem dúvida.Mas eu prefrio um combo felinas, que é meio caro, mas com o tempo você consegue  ^^A não ser que você jogue no Asgard, no asgard não tem como fazer o combo ainda.

queria saber como montar um crítico
Como você é nova, eu não recomendaria uma build full critical, porque não é muito versátil, você só da critico, ponto.Não dá pra usar skills e etc, é só critical.

Tipo, eu gosto muito de AGI, sempre gostei. Sempre escolhi profissões rápidas nos RPGs que já joguei mundo afora e queria saber se dava para montar um mercenário crítico com uma esquiva legal.

Todos os tipos de mercenário tem uma esquiva elegal, Critical, DD e Hibrído. O bom é que você não vai precisar potar no up!

Sou nova no Ragnarök e queria saber como evoluir. Essa build aí que eu vi é legal?
A sua build ainda falta muitos pontos a ser destribuidos, use uma calculadora para destribui-los.No guia do Dr.Slump, ele dá uma base de builds, só pra você ter uma idéia mesmo(http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465773.aspx) Monte uma build de seu agrado e poste aqui para avaliação, assim o pessoal do forum consiga te ajudar mais ^^ Ah, não se esqueça das habilidades, algumas são inuteis e não compensam pegar.

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado.Att,

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Cookie! Valeu aí pelas dicas! Mas é que eu realmente gostei de mercenários críticos... Esse meu amigo mandou uns vídeos do sicário dele e eu achei bem bacana!Como você disse que DEX é importante, reformulei a build e cheguei a STR 70 AGI 90 VIT 20 INT 1 DEX 30 LUK 60. Fica legal com o set Morrigane?E eu achei os sprites mais legais na versão masculina...

---Uátyla (?), valeu aí pelas dicas, chapa!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Cookie! Valeu aí pelas dicas!
Feliz em ajudar!
Mas é que eu realmente gostei de mercenários críticos
Sem problema, só quis deixar você ciente de onde os full critical falham. ^^ 
Como você disse que DEX é importante
Dex é importante, para os full criticis, a meu ver, nem tanto. 30 é um número bom. (Mas nem pense em usar Lâminas retalhadoras/destruidoras, vai dar só miss (Dependendo do monstro, claro))

reformulei a build e cheguei a STR 70 AGI 90 VIT 20 INT 1 DEX 30 LUK 60
Sim, como Mercenário fica bem legal! Porém, a build de mercenario não precisa ser super perfeita, quando você rebornar, aí sim, é bom ter ela feita. Você sabia que existem bônus no lv 50 de job, certo?No caso dos mercenários são esses os bônus:STR: +6INT: +4AGI+10DEX:+8VIT:+2LUK:+0  (Muita sacanagem, né não?!)É legal você fechar contando com os atributos, exemplo:Como você quer fechar STR em 70, ficaria  64+6 EU prefiro deixar as builds assim, sobra uns pontos até ;)Mas é como eu disse antes, isso só vale mesmo nas builds algoz/sicario. Como mercenario, não precisa esquentar com isso.

Fica legal com o set Morrigane?
Morrigane é um ótimo combo, completo fica assim:

7 DEF+4 FOR+13 SOR (+4 CRIT, +1 PFLEE)+26 ATK+19 CRIT+21 PFLEE

( ctrl+c + ctrl+v mesmo, alguém me corrija se eu estiver errado.)Fica legal com qualquer build agi, para nós, assassinos, melhor ainda.Equipamentos, a meu ver, não são fixos. Você muda de acordo com a necessidade.Sendo Woe/Pvp ou pvm/mvp, não importa, se você quiser tirar 100% de proveito, uma hora ou outra, vai mudar os equips.Exemplo: Woe/pvp - EU prefiro o set campal/kvm pvm/Mvp  - Ai sim, tem que mudar toda hora. Cada Mvp, um set de equips.

Enfim, não desmerecendo seu set morrigane, é um ótimo combo, como disse antes. ^^Para up em geral, é ótimo! (Lembrando que você só vai poder se equipar apartir do lv 61)

Abraços.--Alguém me corrija se eu estiver errado, só repasando oque eu aprendi mesmo. ^^

Att,

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é que eu realmente gostei de mercenários críticos
Gostar de críticos não significa que você tenha que usar somente isso ^^, como o Cookie já disse, uma build Híbrida também usa críticos, anyway, eu não me preocuparia tanto com o Mercenário, você irá rebornar de qualquer jeito, é melhor pensar no futuro como Algoz/Sicário ^^@CookieVer você falando e dando dicas me lembra uma pessoa, quem será ? kkkkkkkkkkk'Brincadeira, bom trabalho ajudando no fórum =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Cookie! Muito obrigada mesmo pelas dicas, chapa! Eu já tinha algumas manhas do Ragnarök, mas nunca parei para jogar, sabe? Daí esse amigo me deu uns equipamentos e me explicou umas coisinhas.Eu fiquei impressionada com o sicário dele e fiquei com vontade de fazer parecido. Ele me disse que dá para upar de boa com um crítico e como eu andei lendo sobre o set Morrigane, pensei "Por que não?".Valeu mesmo, cara! Ajudou muito!Abração!---yurics97, valeu pela dicas também! É que eu quero mesmo tentar uma build crítica, porque parece ser "barata" de upar. Eu não tenho muito tempo livre para jogar e não queria passar um tempo correndo atrás de equips agora...

Link para o comentário
Share on other sites

yurics97, valeu pela dicas também! É que eu quero mesmo tentar uma build crítica, porque parece ser "barata" de upar. Eu não tenho muito tempo livre para jogar e não queria passar um tempo correndo atrás de equips agora...
Sem problemas, para upar o mercenário uma build Pure Critico não é ruim (principalmente tendo um Combo Morrigane), mas depois que rebornar eu sugiro rever isso ae, até porque upar um Sicário Pure Híbrido é doloroso ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, outra dúvida, gente! Já ouvi falar de sicários que usam chapéu que dá ataque duplo... Montar um assim vale a pena?
Para Sicário não, para Mercenário talvez, é uma forma rápida e relativamente barata de se conseguir chegar até o lv 99 (para rebornar rapidamente), mas não é uma boa para se ter como Build final de Sicário...Pode-se se usar uma carta na arma ao invés do Chapéu de Jibóia/Bebê Dragão, no caso seria a Carte Sorrateiro ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, entendi... Então não compensa montar uma build crítica com ataque duplo, tipo meio-a-meio? Uns 30 de DEX e 60 de SOR, como mercenário/algoz e 60 DEX e 90 SOR como sicário?Sei lá, fiquei pensando nisso outro dia, porque daria para aproveitar tanto o ataque duplo quanto o crítico.Obrigada novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, entendi... Então não compensa montar uma build crítica com ataque duplo, tipo meio-a-meio?
Compensa, mas não seria Ataque Duplo proveniente de Katar, e sim de Adagas, é oque nós chamamos de Sicário Híbrido ^^
Uns 30 de DEX e 60 de SOR, como mercenário/algoz
Com Isso Ataque Duplo nem ia rolar, pouca destreza ^^
e 60 DEX e 90 SOR como sicário?
Esse rola, é o famoso Sicário Híbrido ^^
Sei lá, fiquei pensando nisso outro dia, porque daria para aproveitar tanto o ataque duplo quanto o crítico.
Exatamente, essa é a intenção de um Híbrido
Obrigada novamente!
Nada, qualquer coisa estamos ae ^^Abraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A cada 30 de Luk = 10 Precisão eu acho
exato (3 Sorte = +1 Precisão)
E sobre usar Jibóia ou Bebê Dragão para upar eu acho uma boa mesmo como Sicário no Vanberk por exemplo enquanto no Crítico tirava 2.5k no Duplo tirava 3k
Eu não disse que não valia a pena porque os criticos eram melhores, para upar Sicário, eu não aconselho críticos, adagas, nem katar no ataque duplo, aconselho Lâminas de Loki matando em Mob ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não disse que não valia a pena porque os criticos eram melhores, para upar Sicário, eu não aconselho críticos, adagas, nem katar no ataque duplo, aconselho Lâminas de Loki matando em Mob ^^
Sim mas requer um investimento maior.Aproveitando o tópico... queria saber se alguem sabe de um bom jeito para upar um Sicário Full Lâminas, desde Gatuno até SicárioEu acho que vou ter que criar um char pra leech.. pq Lâminas Destruidoras não é la essas coisas
Link para o comentário
Share on other sites

Sim mas requer um investimento maior.
Cara, eu não sou pobre, tenho bons equipamentos, mas eles não são nada demais (Tenho uma +9 KvM, mas está no outro Sicário, estou me referindo ao Sicário que eu estou upando atualmente) e eu consigo upar em MOB tranquilamente com Lâminas de Loki, o grande problema é o gasto com Poções, fora isso, não vejo tantos gastos não....
Aproveitando o tópico... queria saber se alguem sabe de um bom jeito para upar um Sicário Full Lâminas, desde Gatuno até Sicário
Vish, desde GATUNO ? difícil demais, não é impossível não, mas as habilidades ofensivas da nossa classe só começam a ficar legai depois de Sicário, a menos que você use Destruidoras Full EDP(Algoz)/Link(Algoz/Mercenário) =D
Eu acho que vou ter que criar um char pra leech.. pq Lâminas Destruidoras não é la essas coisas
Leech hoje em dia é mais complicado pela parada de diferença entre o nível do monstro e do char, antigamente era sinistro, eu cansei de botar minhas 1ª classes de leech com meu Caçador nas Plantas Carnívoras (Ainda era em EInbroch), mas hoje em dia é mais chato, porque não upa "normalmente" ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...