Ir para conteúdo

Ashel Naller

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ashel Naller postou

  1. Ashel Naller

    Chat OT

    Aproveitando o tempinho do almoço para desejar uma boa tarde!Abração, galera!
  2. Ashel Naller

    Chat OT

    Povo daqui tem o costume de ser "mimizento"? Vixe...
  3. Ashel Naller

    Chat OT

    É muito bagunçado aqui?
  4. Ashel Naller

    Chat OT

    Vocês costumam ficar ativos mais à noite pelo visto, né?
  5. Ashel Naller

    Chat OT

    Ah, entendi. Muito obrigada!------Bom dia, galera!
  6. Ashel Naller

    Chat OT

    Hm, entendi... E você saberia me explicar essa regra que fala sobre não mencionar/citar nomes de outros jogos?
  7. Ashel Naller

    Chat OT

    E vocês costumam falar sobre o quê? Sei lá, dei uma olhada geral pelo fórum e vi que não se pode falar do jogo aqui. Aliás, eu adorei seu avatar, lord1599!
  8. Ashel Naller

    Chat OT

    Deve ser mesmo, cara! Tem quase 300 páginas o tópico!
  9. Ashel Naller

    Chat OT

    Opa! Parece que é aqui que o povo se reúne!Oi, pessoal!
  10. Hmm, acho que entendi... Mas LUK também não dá hit?
  11. Hmm, entendi... Então não compensa montar uma build crítica com ataque duplo, tipo meio-a-meio? Uns 30 de DEX e 60 de SOR, como mercenário/algoz e 60 DEX e 90 SOR como sicário?Sei lá, fiquei pensando nisso outro dia, porque daria para aproveitar tanto o ataque duplo quanto o crítico.Obrigada novamente!
  12. Ah, outra dúvida, gente! Já ouvi falar de sicários que usam chapéu que dá ataque duplo... Montar um assim vale a pena?
  13. Ah, entendi! Obrigada pelos esclarecimentos!Abração, cara!
  14. Opa, Cookie! Muito obrigada mesmo pelas dicas, chapa! Eu já tinha algumas manhas do Ragnarök, mas nunca parei para jogar, sabe? Daí esse amigo me deu uns equipamentos e me explicou umas coisinhas.Eu fiquei impressionada com o sicário dele e fiquei com vontade de fazer parecido. Ele me disse que dá para upar de boa com um crítico e como eu andei lendo sobre o set Morrigane, pensei "Por que não?".Valeu mesmo, cara! Ajudou muito!Abração!---yurics97, valeu pela dicas também! É que eu quero mesmo tentar uma build crítica, porque parece ser "barata" de upar. Eu não tenho muito tempo livre para jogar e não queria passar um tempo correndo atrás de equips agora...
  15. Opa, Cookie! Valeu aí pelas dicas! Mas é que eu realmente gostei de mercenários críticos... Esse meu amigo mandou uns vídeos do sicário dele e eu achei bem bacana!Como você disse que DEX é importante, reformulei a build e cheguei a STR 70 AGI 90 VIT 20 INT 1 DEX 30 LUK 60. Fica legal com o set Morrigane?E eu achei os sprites mais legais na versão masculina... ---Uátyla (?), valeu aí pelas dicas, chapa!
  16. Não é muita STR? Tipo, eu não poderia colocar uns pontos em VIT então?Valeu por responder!
  17. E aí, pessoal!Tipo, eu me amarrei no design dos mercenários (mas acho mercenárias feias, por isso que decidi criar char masculino) e queria saber como montar um crítico. Já dei uma olhada aqui no fórum e vi uma build que, sei lá, me pareceu legal (STR 50, AGI 90 e LUK 90). Um amigo me deu uns equips, entre eles o set de Morrigane, então pensei que para um começo estaria tudo legal.Tipo, eu gosto muito de AGI, sempre gostei. Sempre escolhi profissões rápidas nos RPGs que já joguei mundo afora e queria saber se dava para montar um mercenário crítico com uma esquiva legal.Sou nova no Ragnarök e queria saber como evoluir. Essa build aí que eu vi é legal?Abração, galera!
×
×
  • Criar Novo...