Ir para conteúdo

Lag , Constantes DCs ( 30 em 30 segundos )


Colapsu_

Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui criando esse post para relatar as dificuldades que venho tendo ao jogar no server Asgard a mais ou menos umas 3 semanas.Estou tomando DC a cada 30 segundos , esta ficando inviavel para se jogar , juro e muito mas muito DC mesmo.Nao sei mas o que fazer , ja instalei e desinstalei o jogo  , tirei o jogo do modo tele cheia e nada adianta , lembrando que minha net possui velocidade de 5MB , e o ping esta 67 aqui , meu computador e um HP novinho windows 7.Gostaria de saber se sou apenas eu tendo esses problemas , ou se os GMs nao conseguem fazer nada para melhorar a jogabilidade , porque estou convencido que nao ha problemas na minha conexao . Obrigado , se alguem tiver alguma soluçao por favor avise.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente acho que o jogo ta abandonado , o descaso com os players e enorme , e nao consigo achar uam soluçao pra esse meu problema de conexao . 
Você está com problema na sua conexão e colocando a culpa na LUG.

Descaso é do seu fornecedor de internet, reclame no lugar certo(zero oitossentos deles).Se o problema fosse la nos servidores da lug, TODOS teriam lag e DCs constantes. Eu não tenho este problema, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente acho que o jogo ta abandonado , o descaso com os players e enorme , e nao consigo achar uam soluçao pra esse meu problema de conexao . 

Você está com problema na sua conexão e colocando a culpa na LUG.

Descaso é do seu fornecedor de internet, reclame no lugar certo(zero oitossentos deles).

Se o problema fosse la nos servidores da lug, TODOS teriam lag e DCs constantes. Eu não tenho este problema, por exemplo.

 

 

 

 

 

daora que todas os fornecedores de net tao com problema ne

como se uma so pessoa tivesse com esse problema ne, e eles nao usam a mesma internet ou a mesma fornecedora

Link para o comentário
Share on other sites

neneco, como vai?Poderia contribuir com esse tópico? As instabilidades gerais que estão atrapalhando a jogabilidade dos jogadores, estão sendo analisadas pela equipe responsável de acordo com os resultados dos testes feitos e enviados no e-mail do tópico, essa participação se faz importante para que a equipe responsável analise a causa de instabilidade de cada um e veja a melhor solução.Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...