Ir para conteúdo

por favor ajudem com build RG!


?Mustafá?

Posts Recomendados

Então pessoal, eu to querendo criar um rg lanceiro, acredito que da pra ir em todas as modalidades do jogo, e gostaria q vcs avaliassem a minha buid:Atributos:For: 100 

Agi: 92 

Vit: 85

Int: 13 

Des: 94 

Sor: 68 (inclusive esses atributos sao da build presente no guia geral dos guardioes reais heh)

agora a minha maior dúvida: habilidadesEspadachim:Golpe Fulminante 10Impacto explosivo 9Vigor 10Provocar 10Aumentar rec. HP 10

Paladino:Montaria + Perícia 6Fé 10Crux Divinum 6 Crux Magnum 5Puniçao divina 3Bloqueio 5Perícia c/ lança 10Rapidez com lança 8Escudo bommerang 3Aura sagrada 5Redençao 3Escudo refletor 5

RG:Consagração nv5 e seus pré requisitos: total de 25 pontosEspiral Lunar 3Lança do destino 5Estocada precisa 3Toque do oblivio 8Exceder limite 5

e aí, oq vcs me dizem?

Link para o comentário
Share on other sites

vixi, desculpe, nem reparei q tinha um topico criado só pra isso!

@topicentão, acho que para ter oblivio nv 10, sao duas opçoes: deixar estocada precisa no 1 e botar os pontos em oblivio, ou deixar exceder limite 3!qual dos dois fazer? (fico em duvida pq falam que exceder ficou meio ruim depois do balanceamento, e estocada o pessoal geralmente usa armas e armaduras inquebraveis!)e outra coisa: pericia com lança. deixar ela no nv 8 ao inves do 10 faz mta diferença no dano da lança do destino?

Link para o comentário
Share on other sites

Tire os pontos em exceder é deixe oblivio nv10 e estocada nv5. Caso queira ter mesmo exceder , acho melhor deixa oblivio nv 5 , os pontos vão para estocada.

 

pericia com lança. deixar ela no nv 8 ao inves do 10 faz mta diferença no dano da lança do destino?

 

Aqui você quis dizer rapidez com lança ? se for acho que a cada nv aumenta 3%~4% do dano, não tenho certeza

Link para o comentário
Share on other sites

não é bem assim nao toque do oblivio e pre requisito pra lança do destino logo não " é melhor ter 10 ou não ter " nao ...eu diria que e melhor ter no minimo 5 e se sobrar pontos(e voce nao for full suporte) botar aqui não é perda de pontos não !Ah e esse guia de rg as bulids sao mto tortas , sua bulid esta torta sorte ta elevada demais (pra pegar bonus de somente 33 de ataq) eu colocaria em 1 aumentaria mais umpouco a vit e a dex ... se sobrar pontos força !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...