Ir para conteúdo

Consagração = dor de cabeça..


Dr. Fakeroot

Posts Recomendados

então pessoal, eu to com uma duvida tensa aki, que é sobre ter ou nao consagraçao no RG.eu vou postar duas builds: uma com e outra sem consagraçao, e vcs me falam um pouco sobre elas ok?Atributos: For: 100 

Agi: 80

Vit: 85

Int: 42 

Des: 94 

Sor: 68 HABILIDADES COM CONSAGRAÇAO:Consagração nv5 e pré requisitos: 25 pontosEspiral Lunar 3Lança do destino 5Estocada precisa 3Toque do oblivio 10Exceder limite 3

S/ CONSAGRAÇAO:L. Destino 5 Estocada 5Exceder 5Toque do oblivio 10Reflexao amplificada 3Aegis inferi 2Aegis domini 3Pisotear armadilha 3Prestigio divino 5Escudo compressor 5Espiral lunar 3

e aí, qual das duas é melhor? (woe, pvp, mvp)

Link para o comentário
Share on other sites

up aqui.

tô com a mesma dúvidapelo q eu pesquisei, exceder limite foi nerfada, então fica a duvida de aumentar consagração pra ter uma boa skill q vc vai usar em determinados momentos ao inves de maximizar exceder limite.eu pensei em diminuir 2 pontos de toque do oblivio pra maximizar exceder, então dava pra ter as duas skills.

o que me deixa mais confuso é, exceder limite compensa?acho q isso resolveria tudo. rs

minha build tá bem parecida com a sua, cara  xDD

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos:For: 100 

Agi: 80

Vit: 85

Int: 42 

Des: 94 

Sor: 68 

Cara, sua VIT ta muito baixa... Tanto para WoE quanto para MVPÉ essencial que você feche pelo menos 100 de VIT para evitar Atordoamente, entre outros status também...Deixe no minimo 95+5[bonus de classe]=100... Algo entre 95~105 está perfeito!Para isso acho que da para tirar uns pontinhos de sorteEDIT:

Então esqueça não da pra usar no Lv.150 vc não possui mais Exp pra skill consumir

Cara, logico que dá para usar... Você vai consumir 1kk de EXP, o equivalente a 1% da EXP do lvl 150... Mesmo depois de lvl 99 ou 150, seu char continua acumulando experiencia ainda, você pode observar isso na tela de escolha de personagem 

Link para o comentário
Share on other sites

Então esqueça não da pra usar no Lv.150 vc não possui mais Exp pra skill consumir
Cachaças fortes foram consumidas aqui.Sempre que se chega ao nivel aura, seja o 99 ou 150, mesmo que não apareça o valor ganho de xp, ela ainda é ganha e começa a acumular, podendo ser conferida na tela de seleção de personagem. O problema é que ao chegar no 150 o 1% exigido por Consagração é altíssmo, então você deverá sempre manter-se upando ou fazendo alguns mvp para conseguir castar algo.Quanto aos benefícios dela são otimos e por muitas vezes compensa o esforço em ficar eternamente upando, mas fique atento ao momento certo de usá-la para não gastar xp e sofrer com o cooldown.
Link para o comentário
Share on other sites

Então esqueça não da pra usar no Lv.150 vc não possui mais Exp pra skill consumir
Cachaças fortes foram consumidas aqui.Sempre que se chega ao nivel aura, seja o 99 ou 150, mesmo que não apareça o valor ganho de xp, ela ainda é ganha e começa a acumular, podendo ser conferida na tela de seleção de personagem. O problema é que ao chegar no 150 o 1% exigido por Consagração é altíssmo, então você deverá sempre manter-se upando ou fazendo alguns mvp para conseguir castar algo.Quanto aos benefícios dela são otimos e por muitas vezes compensa o esforço em ficar eternamente upando, mas fique atento ao momento certo de usá-la para não gastar xp e sofrer com o cooldown.

tem certeza absoluta? particularmente nunca vi um rg 150 utilizando consagração.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então esqueça não da pra usar no Lv.150 vc não possui mais Exp pra skill consumir
Cachaças fortes foram consumidas aqui.Sempre que se chega ao nivel aura, seja o 99 ou 150, mesmo que não apareça o valor ganho de xp, ela ainda é ganha e começa a acumular, podendo ser conferida na tela de seleção de personagem. O problema é que ao chegar no 150 o 1% exigido por Consagração é altíssmo, então você deverá sempre manter-se upando ou fazendo alguns mvp para conseguir castar algo.Quanto aos benefícios dela são otimos e por muitas vezes compensa o esforço em ficar eternamente upando, mas fique atento ao momento certo de usá-la para não gastar xp e sofrer com o cooldown.
tem certeza absoluta? particularmente nunca vi um rg 150 utilizando consagração.

Sim e o motivo de você não ver tantos RG com Consagração está no meu post. A maioria pega 150 e simplesmente para de ir em mapa de up e não são muitos os RG que optam por fazerem tantos mvps para alcançar a cota de xp necessária, mesmo porque eles teriam que solar uns mvp fortinhos do tipo Nid, Ifrit, Vesper entre outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...