Ir para conteúdo

Ajuda build/Equips s.a


Ave Cesarius

Posts Recomendados

 

 Bom criei um aprendiz e estava querendo ajuda..

queria fazer MELEE critico

estava pensando em fazer uma build assim

For: 100

AGI: 110

VIT: 90~100

SOR: ver se conseguia pegar uns 80

O que acham?

ALT+q eu estava pensando assim:

Felinas+7

biônicos

mascara exterminadora

Armadura Aprendiz remover/pupa... uma duvida S.A não tem como usar capote? Eu tenho um +8 com TG +3de VIT

tenho machado ORC [4] sem carta/ machado do ORC 4x esqueleto operário/ RONDEL+6

manteau de aprendiz com filhote de ORC e um com alarme

Iemanjá com verit

1 rabo de gato preto

1 anel revigorante com esporo

De skill ate agora só abri concentração, esquiva, a que da +10 de DEX e agi

 

Link para o comentário
Share on other sites

quais equips vce esta dizendo? eles dao combo ?
Equipamentos Ferais: http://irowiki.org/wiki/Cat_HandAcolchoamento Militar(Army Padding):  http://irowiki.org/wiki/Mora_Enchants

 

 Outra duvida seria qual skills abrir

to level 72 nao lembro o joob e eu so abri

Agi/benção/concentração e esquiva

o que mais abrir?

Segue a tua build, pode abrir escudo sagrado, esconderijo, mammonita os pré-requisitos das skills de expandido ou alguma outra skill. 

Link para o comentário
Share on other sites

eu comprei uma maça com critico ta +7 sem carta qual colocar esqueleto soltado/papel?

ou qualquer outra que de critico

 

 

Testa ela, se achar que a taxa de críticos ta alta coloca carta de dano, se estiver baixa coloca carta de crítico

 

 

 

 

eu acho que vai fica alta... 90 de sor+10 de critico da mochila+rabo de gato+felinas+14 da arma

espero pegar + - 70 de critico sem carta...nao sei se é muito...

 

Link para o comentário
Share on other sites

 70 de critico, é melhor por +critico ou pode ser de dano?

 

 

 

Eu prefiro deixar a arma para dano, e os outros equipamentos para taxa de crítico.

 

 tem essas cartas, as que Infligem 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo peixe/humanoide/bruto e outra opção é a papel? so existem essas?

qual seria a melhor?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

tem essas cartas, as que Infligem 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo peixe/humanoide/bruto e outra opção é a papel? so existem essas?

qual seria a melhor?

Tem Yakuza e Aunoe também.Qual é a melhor? depende da situação, se quiser ser o melhor em tudo vai precisar de um set para cada raça.Não precisa necessariamente usar carta de dano na arma, pode sim usar de crítico como Esqueleto Soldado e Leão de Vinhas.O importante é ter uma carta na arma para começar, ou usar a Maça de Guerra Gloriosa. Ela não da crítico mas tem o ataque muito alto, aumenta a velocidade de ataque e adiciona a chance de atordoar.

Link para o comentário
Share on other sites

 

tem essas cartas, as que Infligem 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo peixe/humanoide/bruto e outra opção é a papel? so existem essas?

qual seria a melhor?

 

 

 

Tem Yakuza e Aunoe também.

Qual é a melhor? depende da situação, se quiser ser o melhor em tudo vai precisar de um set para cada raça.

Não precisa necessariamente usar carta de dano na arma, pode sim usar de crítico como Esqueleto Soldado e Leão de Vinhas.

O importante é ter uma carta na arma para começar, ou usar a Maça de Guerra Gloriosa. Ela não da crítico mas tem o ataque muito alto, aumenta a velocidade de ataque e adiciona a chance de atordoar.

 

 

 

esta certo... mais agora cara me tira uma duvida...eu agora fico vendo as coisas que sai no site (acho que de voce) pocket heroes...  no ultimo video

O Poder do Anjo da Guarda do Superaprendiz

 

Nesse vídeo eu fiz um combo de alguns segredos do Superaprendiz: Corpo Fechado + Anjo da Guarda + Fúria Interior.

eu nao entendi muito bem, mais o que foi aquilo o.o

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Poder do Anjo da Guarda do Superaprendiz

 

Nesse vídeo eu fiz um combo de alguns segredos do Superaprendiz: Corpo Fechado + Anjo da Guarda + Fúria Interior.

eu nao entendi muito bem, mais o que foi aquilo o.o

Peguei 99% de exp e morri, renasci com corpo fechado que reduz 90% do dano recebido mas diminui minha velocidade de ataque, velocidade de movimento e me impede de usar skill até acabar o corpo fechado. Depois eu usei pergaminho de adrenalina pura e matei alguns monstros, upei um lvl e apareceu o Anjo da Guarda que me deu alguns buffs, depois de upar o lvl eu fiquei com 0.00% de exp e então pude usar a Fúria Interior que aumentou 50 de crítico. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...