l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Bom criei um aprendiz e estava querendo ajuda.. queria fazer MELEE critico estava pensando em fazer uma build assim For: 100 AGI: 110 VIT: 90~100 SOR: ver se conseguia pegar uns 80 O que acham? ALT+q eu estava pensando assim: Felinas+7 biônicos mascara exterminadora Armadura Aprendiz remover/pupa... uma duvida S.A não tem como usar capote? Eu tenho um +8 com TG +3de VIT tenho machado ORC [4] sem carta/ machado do ORC 4x esqueleto operário/ RONDEL+6 manteau de aprendiz com filhote de ORC e um com alarme Iemanjá com verit 1 rabo de gato preto 1 anel revigorante com esporo De skill ate agora só abri concentração, esquiva, a que da +10 de DEX e agi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 24, 2013 Author Share Posted January 24, 2013 Não sei se é o certo,mas no machado eu aconcelhava 4 cartas papel e colocar mais sorte nos atributo base Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Não sei se é o certo,mas no machado eu aconcelhava 4 cartas papel e colocar mais sorte nos atributo base Papel nao consome sp? colocar 4 papel, praticamente nao tenho sp nem pra bufar, seria certo colocar 4papel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 24, 2013 Author Share Posted January 24, 2013 Ai vai na sua escolha,o seu dano com critico iria quase dobrar,você poderia andar com alguns morangos só pra buffar,ai é relativo,ou você gasta poção para matar um bichim devagar ou usa morango e mata mais rapido(É a minha opinião,você pode seguir ou não). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Se joga no Thor pode usar Maça Aprimorada com encantamento de crítico.Tem também os equipamentos ferais de El Dicastes e o Acolchoamento Militar de Bifrost que aumentam a taxa de crítico. Pode pegar For,Agi, Vit e Sor acima e 90 para ganhar o bônus da mochila da aventura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Maça Aprimorada eu tinha uma mais com Sor+5 e vendi... mais acho que consigo comprar uma com critico, vai ser um pouco demorado... Tem também os equipamentos ferais de El Dicastes e o Acolchoamento Militar de Bifrost que aumentam a taxa de crítico. quais equips vce esta dizendo? eles dao combo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Outra duvida seria qual skills abrir to level 72 nao lembro o joob e eu so abri Agi/benção/concentração e esquiva o que mais abrir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 quais equips vce esta dizendo? eles dao combo ?Equipamentos Ferais: http://irowiki.org/wiki/Cat_HandAcolchoamento Militar(Army Padding): http://irowiki.org/wiki/Mora_Enchants Outra duvida seria qual skills abrir to level 72 nao lembro o joob e eu so abri Agi/benção/concentração e esquiva o que mais abrir? Segue a tua build, pode abrir escudo sagrado, esconderijo, mammonita os pré-requisitos das skills de expandido ou alguma outra skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Segue a tua build, pode abrir escudo sagrado, esconderijo, mammonita os pré-requisitos das skills de expandido ou alguma outra skill. agora minha build esta assim For/agi 60 Vit/sorte 30 aumento oqe? estou pensando em colocar agi agor em + - 80 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Deixa para aumentar Vit depois do nv 99, pode investir em Agi,For e um pouco em Des para upar mais rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 eu comprei uma maça com critico ta +7 sem carta qual colocar esqueleto soltado/papel?ou qualquer outra que de critico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 eu comprei uma maça com critico ta +7 sem carta qual colocar esqueleto soltado/papel?ou qualquer outra que de critico Testa ela, se achar que a taxa de críticos ta alta coloca carta de dano, se estiver baixa coloca carta de crítico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 eu comprei uma maça com critico ta +7 sem carta qual colocar esqueleto soltado/papel? ou qualquer outra que de critico Testa ela, se achar que a taxa de críticos ta alta coloca carta de dano, se estiver baixa coloca carta de crítico eu acho que vai fica alta... 90 de sor+10 de critico da mochila+rabo de gato+felinas+14 da arma espero pegar + - 70 de critico sem carta...nao sei se é muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 eu comprei uma maça com critico ta +7 sem carta qual colocar esqueleto soltado/papel? ou qualquer outra que de critico Testa ela, se achar que a taxa de críticos ta alta coloca carta de dano, se estiver baixa coloca carta de crítico. 70 de critico, é melhor por +critico ou pode ser de dano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 70 de critico, é melhor por +critico ou pode ser de dano? Eu prefiro deixar a arma para dano, e os outros equipamentos para taxa de crítico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 70 de critico, é melhor por +critico ou pode ser de dano? Eu prefiro deixar a arma para dano, e os outros equipamentos para taxa de crítico. tem essas cartas, as que Infligem 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo peixe/humanoide/bruto e outra opção é a papel? so existem essas? qual seria a melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 tem essas cartas, as que Infligem 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo peixe/humanoide/bruto e outra opção é a papel? so existem essas? qual seria a melhor? Tem Yakuza e Aunoe também.Qual é a melhor? depende da situação, se quiser ser o melhor em tudo vai precisar de um set para cada raça.Não precisa necessariamente usar carta de dano na arma, pode sim usar de crítico como Esqueleto Soldado e Leão de Vinhas.O importante é ter uma carta na arma para começar, ou usar a Maça de Guerra Gloriosa. Ela não da crítico mas tem o ataque muito alto, aumenta a velocidade de ataque e adiciona a chance de atordoar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l WizarD l Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 tem essas cartas, as que Infligem 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo peixe/humanoide/bruto e outra opção é a papel? so existem essas? qual seria a melhor? Tem Yakuza e Aunoe também. Qual é a melhor? depende da situação, se quiser ser o melhor em tudo vai precisar de um set para cada raça. Não precisa necessariamente usar carta de dano na arma, pode sim usar de crítico como Esqueleto Soldado e Leão de Vinhas. O importante é ter uma carta na arma para começar, ou usar a Maça de Guerra Gloriosa. Ela não da crítico mas tem o ataque muito alto, aumenta a velocidade de ataque e adiciona a chance de atordoar. esta certo... mais agora cara me tira uma duvida...eu agora fico vendo as coisas que sai no site (acho que de voce) pocket heroes... no ultimo video O Poder do Anjo da Guarda do Superaprendiz Nesse vídeo eu fiz um combo de alguns segredos do Superaprendiz: Corpo Fechado + Anjo da Guarda + Fúria Interior. eu nao entendi muito bem, mais o que foi aquilo o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nãocadastrado Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 O Poder do Anjo da Guarda do Superaprendiz Nesse vídeo eu fiz um combo de alguns segredos do Superaprendiz: Corpo Fechado + Anjo da Guarda + Fúria Interior. eu nao entendi muito bem, mais o que foi aquilo o.o Peguei 99% de exp e morri, renasci com corpo fechado que reduz 90% do dano recebido mas diminui minha velocidade de ataque, velocidade de movimento e me impede de usar skill até acabar o corpo fechado. Depois eu usei pergaminho de adrenalina pura e matei alguns monstros, upei um lvl e apareceu o Anjo da Guarda que me deu alguns buffs, depois de upar o lvl eu fiquei com 0.00% de exp e então pude usar a Fúria Interior que aumentou 50 de crítico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts