Ir para conteúdo

Ajuda com job criadora.


¤ Emi

Posts Recomendados

Olá, eu tenho uma criadora no @thor e o job dela está MUITO atrasado, Estou no 92/50 e sempre upei em mvp desde o 75.

 

 

2iafjgp.jpg

 

 

Gostaria de algumas dicas ou formas de upar o job dela pois vou ter problemas no futuro em relação ao job.

Meu equipamentos:

 Touca de pijama azul [ Vanberk ]

Candura de Shiv ( ainda vou trocar por um bionico )

Máscara do Fugitivo;

Manto Sagrado Evoluído [ Remover ] ( não está na personagem )

+6 Lâmina de Naght Sieger Vermelha [ 3x Esqueletos Arqueiros ]

Escudo da Valquiria [ Tirfing ]

Cachecol ed lã [ Raydric ]

Sapatos da Maré [ Verit ]

Cinto [ fumacento ]

Rosa do nilo [ Fen ]

 

agora imploro pra vocês me ajudarem :l

Link para o comentário
Share on other sites

Faça as quest do eden de lvl 91-99, elas dão uma otima xp de job, vc pdoe pegar varias ao mesmo tempo, e usar manual quando entregar.vc pode pegar: siromas, roween, stapo, soldado e congelador. são faceis, se quiser mais outras, da pra pegar rybio, sacerdote maldito, injustiçado e aquecedor, eu faço essas 9 com meu algoz.tem algumas q da gravity erro mas neste tutorial feito pelo kyrie, vc pega elashttp://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1854:guiapegando-as-quests-bugadas-do-eden-9199&catid=1:artrag&Itemid=2

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou numa situação parecida. Bem, fiz as quests do éden enquanto alquimista, e nenhuma me deu job. Agora como criadora, continuam não dando =X

bom segundo a lug, as quest de lvl 91-90 só dão Exp de Classe nos niveis 51-70 de classe, ou seja antes disso n ganha, e apos isso tbm n, tanto é q postei sobre isso como bug na area de bugs do forum, fiz com meu sabio job 4x e SA job 72, mas com meu WS ganhei job e fechei o job 70 dele faltando so upar 2 lvl de base.

@sobre upar em mvpacho q compensara mais quando for bio, ja q tem estas quest q ajudam a upar job. ad ta muito cara hj em dia, isso n thor, n sei nos outros 2 servers.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...