Ir para conteúdo

Cartas para MVP


Cookie

Posts Recomendados

Sendo crítico, seria adequado Papel em uma Durga com alto refino, imo.
Qual servidor o amigo Danilo4500 joga?Porque se for no Asgard.. carta papel no Asgard é lenda, vai demorar a aparecer uma.Já as Abysmal estão aparecendo com certa frequência. 

 

@TopicQuanto a durga acho que uma ótima arma, levei a minha no +7 e pretendo colocar uma abysmal nela.O bmb postou o guia do lendário Zeindefl, lá ele listou todas as cartas interessantes para mvpar.Mas já você é full critico, e as katares tem poucos slots, de uma olhada na parte das cartas de dano raça/tamanho/elemento.

 

Att,

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom esqueci realmente de por o server ^^ sou de THOR.Bom eu fiz assim vi o post que o amigo acima colocou e dai tirei minhas conclusoes comprei uma katar aprimorada+6.(vit+5).eu que coloquei +5 de vit :(.bendita sorte kkkkBom agr to com outras duvidas sobre as dos mvps ja foram sanadas e agradeço de coração. Um fato nao sou noob so achei sinistro como ta o Rag tudo mudou kkkk.tudo muito apelao kkkk.minha duvida é a seguinte vi la In-game que qnd vai usar o livro de encantamentos tem uma possivel chance de perder o refinamento do item.esse refinamento seria o Over do item ou tipo o +5 de vit que eu coloquei com os livrinhos de encantamento ^^ grato desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...