Ir para conteúdo

[Análise] Sicário Pure Hibrid MvP @Asgard


Posts Recomendados

Hmm, sério ? faz bastante tempo que não ando por aquelas bandas, bom, menos mau então.
Seríssimo. Pra tu ter uma idéia, eu upava lá no level 92 com meu Atirador de Elite. Pegava buff, ficava com HP cheio até acabar os buffs. Acabando os buffs dava pra matar mais alguns até voltar para rebufar. Detalhe: usava um arco éden e equips éden, com flechas normais. Após Bifrost voltei para o mapa, todo feliz por estar com Arco de Caça e Flecha de Caça, causando o dobro do dano. Foi então que eu peguei buff, matei 4 Ventos e já voltei sem hp nenhuma. Acho que é por isso que os Stapos/Roweens infestaram de players. 
Por experiência própria eu nunca me importei muito com a montagem no decorrer do jogo, eu só tinha uma build final e era nela que eu tinha que chegar, não importava como, eu fui colocando de acordo com a necessidade momentânea, deu certo para mim ^^
Farei da mesma maneira. Devo investir um pouco mais em AGI então para ter um bom desempenho no mapa. 
Isso é mais pessoal, mas EU prefiro upar nos Cobold do que nos Magmarings, motivos ? posso citar alguns:1º - Magmaring é infestado de OH's que não dão trégua nos KS's e não deixam os killers em paz2º - Talvez nem seja mais cheio, mas por ser BEM menor que o mapa dos Cobold, o mapa dos Magmarings aparenta estar sempre lotado3º - Não que seja muito relevante, mas nos Cobold você tem a chance de dropar uma Carta Cobold, carta essa que faz parte do "Combo Baratinho" de crítico que eu te falei ^^Tem mais alguns motivos, mas esses já parecem ser suficientes para mim, acredite, Magmaring não compensa para Killers, pelo menos não compensou para mim (Sim, eu não só virei 99/70 nos Cobold, como fiquei lá até o nível 109 de Sicário ^^)
Novamente muito obrigado pelo esclarecimento, tirou todas as minhas dúvidas e me fez ter certeza de escolher o mapa dos Cobolds para UP. Será muito útil pois poderei dropar as cartas das quais irei precisar. 40 DEX já é o suficiente para o mapa, ou devo investir um pouco mais? Acredito que a AGI seja de importância aqui também. 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Seríssimo. Pra tu ter uma idéia, eu upava lá no level 92 com meu Atirador de Elite. Pegava buff, ficava com HP cheio até acabar os buffs. Acabando os buffs dava pra matar mais alguns até voltar para rebufar. Detalhe: usava um arco éden e equips éden, com flechas normais. Após Bifrost voltei para o mapa, todo feliz por estar com Arco de Caça e Flecha de Caça, causando o dobro do dano. Foi então que eu peguei buff, matei 4 Ventos e já voltei sem hp nenhuma. Acho que é por isso que os Stapos/Roweens infestaram de players. 
Nossa que brabo, chegar nos mapas do Cobold deve ser um inferno agora então, antes já era complicado passar por aquele Mobzinho básico do portal, agora então, deve ser lindo ^^ Viva a furtividade =D
Farei da mesma maneira. Devo investir um pouco mais em AGI então para ter um bom desempenho no mapa. 
Boa, posso estar enganado, mas antes que você perceba vai estar fechando destreza, pelo menos no meu caso, é o atributo que eu mais senti falta (quando não usava critico, obviamente), eu tenho um ódio infernal de "Miss" ^^
Novamente muito obrigado pelo esclarecimento, tirou todas as minhas dúvidas e me fez ter certeza de escolher o mapa dos Cobolds para UP. Será muito útil pois poderei dropar as cartas das quais irei precisar. 40 DEX já é o suficiente para o mapa, ou devo investir um pouco mais? Acredito que a AGI seja de importância aqui também. 
Nada, só falei pra você pra você não ter que aprender na marra como eu tive, só depois de quase 1 semana sofrendo em MAgmaring que eu fui saber dos Cobold (Nem era Mercenário, era meu Templário, pra você ver quanto tempo tem isso, meu RG está 150 parado há tempos)Como eu falei, você vai botando de acordo com oque precisar, eu DUVIDO que você chegue até o nível para ir pros Cobold com 40 de destreza, no meio do caminho você vai sentir necessidade de mais precisão e vai botar em destreza, pelo menos foi isso que aconteceu comigo =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu falei, você vai botando de acordo com oque precisar, eu DUVIDO que você chegue até o nível para ir pros Cobold com 40 de destreza, no meio do caminho você vai sentir necessidade de mais precisão e vai botar em destreza, pelo menos foi isso que aconteceu comigo =D

Acho que irei fechar logo a DEX, afinal de contas 63 não é um valor alto. Assim não terei problemas pois eu também odeio miss. Hoje vi dois Sicários do mesmo level. Um deles se dizia full critical, causando 335 por critical, desferindo poucos. O outro, do mesmo level, se dizia híbrido critico, causando 275 de dano critico, dando miss em praticamente todos os ataques quando não saía o critical. Como pode isso?! Fiquei cabreiro de olhar aquilo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que irei fechar logo a DEX, afinal de contas 63 não é um valor alto. Assim não terei problemas pois eu também odeio miss. Hoje vi dois Sicários do mesmo level. Um deles se dizia full critical, causando 335 por critical, desferindo poucos. O outro, do mesmo level, se dizia híbrido critico, causando 275 de dano critico, dando miss em praticamente todos os ataques quando não saía o critical. Como pode isso?! Fiquei cabreiro de olhar aquilo. 
Boa, destreza foi a primeira coisa que eu fechei na minha build, depois de Inteligencia (1), obviamente, kkkkkkkkkkkkkk'Ah, tem muitos, não sei se tem um termo técnico, mas eu os chamo de "animais", esses "animais" se dividem em dois grupos, aqueles que não fazem ideia do que estão fazendo e não sabem oque significa uma build e aqueles que tem uma build porém não fazem ideia de como chegar até ela no decorrer do jogo, veja exemplos clássicos (Ambos de sicário no Nivel 104):Build do Sem Noção Total (1º Caso)FOR - 38AGI - 76VIT - 50INT - 1DES - 1SOR - 104

Build do Sem Noção de Armação (2º Caso)FOR - 25AGI - 52VIT - 95INT - 1DES - 20SOR - 90

Como eu disse, o 1º caso é absurdo, o cara é um animal total, sai botando qualquer coisa até o limite e talz, totalmente alienado, já o 2º caso, se você prestar atenção, a build não está "errada", está dentro dos padrões, porém está absurdamente mal destribuída, com SOR e VIT já fechadas e FOR e AGI em valores ridículos, os sicários que você viu certamente se encaixam em um desses dois casos, ou seja, apenas ignore-os ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No ragnarok, uma build é:Híbrida quando mistura 2 ou mais recursos de builds diferentes num mesmo char. Ex: Lança/espada, Katar/adaga, faca/arco.Pura quando segue um determinado recurso apenas. Ex: Puro critico, puro adaga, puro lança, puro arco.Híbrida pura, só deus sabe.@TOPICOEu vi você falando da fórmula da rondel lá na primeira página. Só queria te dar um toque que aquela fórmula mudou com o renewal. Se fosse aquela, a faca ainda seria MUITO apelona como era antes, ao invés de ser a porcaria que é hoje. Mesmo em monstros com defesa alta é MUITO mais eficiente usar uma faca com dano alto em uma mão e uma cardeada com raciais/tamanho na outra, visto que o dano bruto da arma da mão esquerda é irrelevante. No momento a rondel apenas ignora a defesa do adversário.Postei isso aqui só pra não deixar aquela fórmula velha iludir alguém. Espero que não se importe com o começo do post, hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que irei fechar logo a DEX, afinal de contas 63 não é um valor alto. Assim não terei problemas pois eu também odeio miss. Hoje vi dois Sicários do mesmo level. Um deles se dizia full critical, causando 335 por critical, desferindo poucos. O outro, do mesmo level, se dizia híbrido critico, causando 275 de dano critico, dando miss em praticamente todos os ataques quando não saía o critical. Como pode isso?! Fiquei cabreiro de olhar aquilo. 
Boa, destreza foi a primeira coisa que eu fechei na minha build, depois de Inteligencia (1), obviamente, kkkkkkkkkkkkkk'Ah, tem muitos, não sei se tem um termo técnico, mas eu os chamo de "animais", esses "animais" se dividem em dois grupos, aqueles que não fazem ideia do que estão fazendo e não sabem oque significa uma build e aqueles que tem uma build porém não fazem ideia de como chegar até ela no decorrer do jogo, veja exemplos clássicos (Ambos de sicário no Nivel 104):Build do Sem Noção Total (1º Caso)FOR - 38AGI - 76VIT - 50INT - 1DES - 1SOR - 104

Build do Sem Noção de Armação (2º Caso)FOR - 25AGI - 52VIT - 95INT - 1DES - 20SOR - 90

Como eu disse, o 1º caso é absurdo, o cara é um animal total, sai botando qualquer coisa até o limite e talz, totalmente alienado, já o 2º caso, se você prestar atenção, a build não está "errada", está dentro dos padrões, porém está absurdamente mal destribuída, com SOR e VIT já fechadas e FOR e AGI em valores ridículos, os sicários que você viu certamente se encaixam em um desses dois casos, ou seja, apenas ignore-os ^^

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Curti muito esse comentário. Tem uns ainda que deixam a FOR 20, DEX 10 e colocam logo de cara AGI 99. Eu quero crer que estes caras são acostumados a jogar com a classe ranged, não curtem usar poções e como você mesmo disse, se alienam a um atributo achando que é a maneira melhor a se fazer. Claro que cada um divide e distribui da forma que preferir, mas é triste ver um char sem potencial algum em um level "alto". Hoje também vi um Bruxo em Stapos que tava upando a base de Bolas de Fogo + Barreira de Fogo nível 1. Dá para acreditar? Se fosse uma build de HW eu até entenderia, mas Bruxo? Pra quê? Yuri, uma dúvida, se não quiser responder tudo bem. Porque você escolheu um Hibrido Critico ao invés de um Hibrido Puro?

Link para o comentário
Share on other sites

No ragnarok, uma build é:Híbrida quando mistura 2 ou mais recursos de builds diferentes num mesmo char. Ex: Lança/espada, Katar/adaga, faca/arco.Pura quando segue um determinado recurso apenas. Ex: Puro critico, puro adaga, puro lança, puro arco.Híbrida pura, só deus sabe.

Seu pensamento é correto, não há como discordar. Porém, pelo menos na classe de Sicário, divide-se em 03 formas divergentes da build Híbrida. Ou seja, para facilitar a divisão e o entendimento de novos jogadores, não está errado citar Híbrido Puro. Por exemplo:Dentro do termo Híbrido, podemos dividir em:Híbrido Critical - build híbrida porém possui um melhor aproveitamento usando Katar, mas também faz o uso de Adagas. Híbrido Adaga - mesma situação que a de cima, porém o aproveitamento melhor usando Adagas. Híbrido Puro - a idéia é ter o mesmo desempenho usando Katar e Adaga, podendo usar o que quiser, mudando também os equipamentos. 

 

Portanto, Híbrido Puro se refere ao uso de Katar E/OU Adagas. Se fosse Katar X Adagas, com certeza não usaria o termo. 

Eu vi você falando da fórmula da rondel lá na primeira página. Só queria te dar um toque que aquela fórmula mudou com o renewal. Se fosse aquela, a faca ainda seria MUITO apelona como era antes, ao invés de ser a porcaria que é hoje. Mesmo em monstros com defesa alta é MUITO mais eficiente usar uma faca com dano alto em uma mão e uma cardeada com raciais/tamanho na outra, visto que o dano bruto da arma da mão esquerda é irrelevante. No momento a rondel apenas ignora a defesa do adversário.Postei isso aqui só pra não deixar aquela fórmula velha iludir alguém. Espero que não se importe com o começo do post, hehe.

Muito obrigado por compartilhar esta informação conosco ! 
Link para o comentário
Share on other sites

Posso te dar um conselho na boa ? jamais diga "melhor alguma coisa do jogo"
Quotando só o q me chamou a atenção...

Pra GX, existe.

Equipe um GX com uma Katar Aprimorada +13> com Thanatos e tu MVPa qualquer coisa com o maior DPS possível q um GX possa chegar. Esse é o ápice da classe em >MVP<. data-ipsquote="" class="ipsQuote" data-ipsquote-contentapp="forums" data-ipsquote-contenttype="forums" data-ipsquote-contentid="43099" data-ipsquote-contentclass="forums_Topic">

Sobre o Rondel, desconheço a Arma. É top?
Sim, não sei se já tem em Asgard, é UMA DAS

melhores adagas do jogo, principalmente em monstros com alta DEF (O

Dano do rondel aumenta de acordo com a Defesa do monstro, quanto maior a

defesa, maior o dano, tem uma forma de cálculo pra isso, mas eu não me

lembro de cabeça, acho que está até na descrição da adaga ^^)

EDIT: Fórmula de Dano do Rondel:

Ataque + (Força de Ataque*Defesa do Alvo/100)

Errado. Fórmula atual dela é: Ignora a Def e calcula o atk bônus com % Hard Def / 2.

Se o monstro tem 40% de Def, vc ganha 20% de atk.

No ragnarok, uma build é:Híbrida quando mistura 2 ou mais recursos de builds diferentes num mesmo char. Ex: Lança/espada, Katar/adaga, faca/arco.Pura quando segue um determinado recurso apenas. Ex: Puro critico, puro adaga, puro lança, puro arco.Híbrida pura, só deus sabe.
Isso de "Puro Híbrido" é coisa do meu guia apenas pra distinguir os 3 caminhos possíveis ao se escolher um híbrido de fato.

Híbrido

com tendência a crit (perde pra um DD, LUK > DEX), híbrido com

tendência a dagger (perde pra um crit, DEX > LUK) e a terceira opção q

seria de fato o inicial, q não tem o mesmo desempenho de um hib-crit ou

um hib-dagger em suas respectivas funções (LUK = DEX).

@TOPICOEu

vi você falando da fórmula da rondel lá na primeira página. Só queria

te dar um toque que aquela fórmula mudou com o renewal. Se fosse aquela,

a faca ainda seria MUITO apelona como era antes, ao invés de ser a

porcaria que é hoje. Mesmo em monstros com defesa alta é MUITO mais

eficiente usar uma faca com dano alto em uma mão e uma cardeada com

raciais/tamanho na outra, visto que o dano bruto da arma da mão esquerda

é irrelevante. No momento a rondel apenas ignora a defesa do

adversário.Postei isso aqui só pra não deixar aquela fórmula velha iludir alguém. Espero que não se importe com o começo do post, hehe.

Rondel porcaria?

Um

exemplo um pouco extremo: bata na Valk só com >UMA

buffs e água amaldiçoada e veja o dmg. Depois, monte o melhor set de 7

cartas (Bisturi + MG) q conseguir COM água amaldiçoada, compare o dmg e

depois me afirme ela ser porcaria.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de "Puro Híbrido" é coisa do meu guia apenas pra distinguir os 3 caminhos possíveis ao se escolher um híbrido de fato.

Híbrido com tendência a crit (perde pra um DD, LUK > DEX), híbrido com tendência a dagger (perde pra um crit, DEX > LUK) e a terceira opção q seria de fato o inicial, q não tem o mesmo desempenho de um hib-crit ou um hib-dagger em suas respectivas funções (LUK = DEX).

Além de ser retirado do seu guia, faz total sentido o termo e também a facilidade de entendimento, afinal de contas dividindo desta forma até o cara que nunca jogou ragnarok na vida irá entender de forma objetiva. 

Link para o comentário
Share on other sites

Rondel porcaria?

Um

exemplo um pouco extremo: bata na Valk só com >UMA

buffs e água amaldiçoada e veja o dmg. Depois, monte o melhor set de 7

cartas (Bisturi + MG) q conseguir COM água amaldiçoada, compare o dmg e

depois me afirme ela ser porcaria.

Tudo bem, eu posso ter exagerado no "porcaria". Mas tem que concordar que ela nem se compara com o que era antes. Depenava qualquer monstro que tinha um pouco mais de defesa.Você sabe disso muito bem:http://www.youtube.com/watch?v=Jy9VC0vcn8o
Link para o comentário
Share on other sites

Híbrida pura, só deus sabe.
Na verdade não, Zeindelf dá um exemplo de Pure Híbrido em seu guia, tá ae o link caso você queira dar uma conferida:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/549244.aspx
@TOPICOEu vi você falando da fórmula da rondel lá na primeira página. Só queria te dar um toque que aquela fórmula mudou com o renewal. Se fosse aquela, a faca ainda seria MUITO apelona como era antes, ao invés de ser a porcaria que é hoje. Mesmo em monstros com defesa alta é MUITO mais eficiente usar uma faca com dano alto em uma mão e uma cardeada com raciais/tamanho na outra, visto que o dano bruto da arma da mão esquerda é irrelevante. No momento a rondel apenas ignora a defesa do adversário.
Sério ? bom, eu quase nunca uso adagas, então nem sabia, ainda acho que Rondel tem suas utilidades em alguns MvP's, mas de qualquer maneira, como eu disse, na maioria das vezes eu ainda prefiro Adagas Refinadas e cardeadas para Elemento/Rapa/Tamanho específico, quase nunca deixam você na mão ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porque você escolheu um Hibrido Critico ao invés de um Hibrido Puro?
Basicamente por gostar mais de críticos e poder botar sorte no 90 para aproveitar o bônus da mochila da aventura ^^
Hoje também vi um Bruxo em Stapos que tava upando a base de Bolas de Fogo + Barreira de Fogo nível 1. Dá para acreditar? Se fosse uma build de HW eu até entenderia, mas Bruxo? Pra quê? 
Você vai ver muita coisa estranha por ae, vai se acostumando ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quotando só o q me chamou a atenção...

Pra GX, existe.

Equipe um GX com uma Katar Aprimorada +13> com Thanatos e tu MVPa qualquer coisa com o maior DPS possível q um GX possa chegar. Esse é o ápice da classe em >MVP<.>Nunca pensei que discordaria com você em alguma coisa, até porque você foi a inspiração para eu criar meu sicário (você é velho ein ?), mas enfim, embora o tópico fale sobre MvP quando eu disse "Não Existe Melhor Adaga do Jogo" eu não especifiquei para qual modalidade, eu englobei tudo, é diferente você dizer "Melhor Alguma Coisa do Jogo PARA MvP" ou dizer simplesmente "Melhor Alguma Coisa do Jogo", o primeiro caso, pode até ser aceitável (como no caso dos GX's, com o exemplo que você citou), já o 2º caso, jamais será aceitável, exatamente pela variedade de modalidades do jogo, deu pra entender meu ponto de vista ?

Errado. Fórmula atual dela é: Ignora a Def e calcula o atk bônus com % Hard Def / 2.

Se o monstro tem 40% de Def, vc ganha 20% de atk.

Yep, o amigo lá atrás falou isso, eu olhei na descrição do Rondel, mas pelo visto não mudaram "ainda", peço desculpas ao criador do tópico por ter dado uma informação incorreta, embora seja esta que esteja escrita na adaga dentro do próprio jogo ^^'
Isso de "Puro Híbrido" é coisa do meu guia apenas pra distinguir os 3 caminhos possíveis ao se escolher um híbrido de fato.

Híbrido

com tendência a crit (perde pra um DD, LUK > DEX), híbrido com

tendência a dagger (perde pra um crit, DEX > LUK) e a terceira opção q

seria de fato o inicial, q não tem o mesmo desempenho de um hib-crit ou

um hib-dagger em suas respectivas funções (LUK = DEX).

É, eu citei o seu guia também para explicar isso, como eu já disse, foi uma das inspirações para meu sicário ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

yurics97Andei abrindo a calculadora aqui antes mesmo de você responder minha pergunta, e cheguei em uma build mais parecida com Hibrido Critical, segue ela:

STR 84+6INT 1AGI 109+1DEX 53+7VIT 95+5LUK 90Sobra 0 pontos. 

Ficou legal até :)

Agora eu até já respondi ^^Ficou legal, mas pra mim tem pouca força e muita agilidade, mechendo um pouco nisso, fica bem bacana, se você quiser, é uma opção também, fica totalmente a seu critério, até porque, o personagem é seu ^^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, eu posso ter exagerado no "porcaria". Mas tem que concordar que ela nem se compara com o que era antes. Depenava qualquer monstro que tinha um pouco mais de defesa.Você sabe disso muito bem:http://www.youtube.com/watch?v=Jy9VC0vcn8o
É, ele sabe muito bem, kkkkkkkkkkkkk'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tem uma graça oculta. Se algo é híbrido, como pode ser puro? Se algo é puro, como pode ser híbrido?
Hmm, é uma nomenclatura facilitadora que Zeindelf colocou no guia dele, como 90% dos sicários já leram o guia dele, virou uma nomenclatura bem popular e mesmo que não fosse, com o mínimo de bom senso e uma interpretação de nível fundamental pode-se entender oque o criador do tópico quis dizer (Puro Critico = Somente Criticos, então, Pure Híbrido = "Somente Híbrido", ou seja, sem tendências para Criticos ou DD, é um Híbrido Híbrido ^^)@Kodaina~Não, não é obrigado a ler, mas é fato que a maioria dos sicários já leram, além disso, acabei de falar que MESMO não tendo lendo o guia dá pra você "adivinhar" oque significa um Pure Híbrido ou Híbrido Híbrido como alguns chamam ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, eu posso ter exagerado no "porcaria". Mas tem que concordar que ela nem se compara com o que era antes. Depenava qualquer monstro que tinha um pouco mais de defesa.Você sabe disso muito bem:http://www.youtube.com/watch?v=Jy9VC0vcn8o
Rondel hoje em dia é tão boa quanto foi no pre-renew, ela só não é pelo q vou explicar.A def no pre-renew era considerada por % também, com seus valores exatos (50 de hard def = 50% de resist).

Titã pre-renew tinha 71 de def, o q representava 71%. No renew, a fórmula pra % foi mudada drasticamente, tanto q o monstro com a maior def hoje é a Valk/Valk Rand com 588, q dão 54% nesta fórmula.

Voltando pro Titã, o dmg no meu vid pre-renew, pra uma def baseada em 71%, eram ~9.3k, agora no renew, a def dele é de 344, q dão 42%. São 29% de diferença entre pre-renew e renew para o mesmo monstro.

Meu dmg com os mesmos equips/buffs do meu vid: http://i.imgur.com/z8QW2.jpg

~2.4k de diferença. Agora imagine se a % continuasse a mesma do pre-renew, considerando q quanto mais def, mais atk pro Rondel, qual vc acha q seria o maior dmg? Com a Rondel do pre-renew ou com a atual?E acrescento mais um fato: a diferença entre pegar uma ASPD boa pre-renew pro renew é gritante, o q torna o DPS atual muito melhor do q já era.

Nunca pensei que discordaria com você

em alguma coisa, até porque você foi a inspiração para eu criar meu

sicário (você é velho ein ?), mas enfim, embora o tópico fale sobre MvP

quando eu disse "Não Existe Melhor Adaga do Jogo" eu não especifiquei

para qual modalidade, eu englobei tudo, é diferente você dizer "Melhor

Alguma Coisa do Jogo PARA MvP" ou dizer simplesmente "Melhor

Alguma Coisa do Jogo", o primeiro caso, pode até ser aceitável (como no

caso dos GX's, com o exemplo que você citou), já o 2º caso, jamais será aceitável, exatamente pela variedade de modalidades do jogo, deu pra entender meu ponto de vista ?

Por isso quotei o q me chamou a atenção.

não posso afirmar o segundo caso pra GX q não existe Aprimorada no pRO

nem no jRO (q é onde conheço pessoas q tem Thanatos e poderiam fazer

testes pra comprovar). Em cálculo, ela seria melhor q uma KVM pegando

bônus máx no Slaughter (+14... ela tá calculando até +20, mas é um bug q

tem por aê), só q quando é feito in-game, toda a teoria é jogada na

privada...

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso quotei o q me chamou a atenção.

não posso afirmar o segundo caso pra GX q não existe Aprimorada no pRO

nem no jRO (q é onde conheço pessoas q tem Thanatos e poderiam fazer

testes pra comprovar). Em cálculo, ela seria melhor q uma KVM pegando

bônus máx no Slaughter (+14... ela tá calculando até +20, mas é um bug q

tem por aê), só q quando é feito in-game, toda a teoria é jogada na

privada...

Então uma Katar Aprimorada +13> com Thanatos em tese (segundo cálculos) é a melhor arma para GX em todas as modalidades do jogo ? Sinceramente eu não duvido de nada que você fala, até porque você tem BEM mais experiencia do que eu, mas temos que concordar que essa ideia de "Melhor Arma Para Tudo" pelo menos a principio, é bem estranha ^^OBS: Fui procurar saber sobre como anda a carta Thanatos e achei isso:"Carta Thanatos está dando um bônus de acordo com a Def do alvo, e ignorando a Def."O comentário é relativamente antigo, confere isso ?Se conferir, isso não faria da Carta Thanatos uma espécie de Samurai Encarnado Overpower ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então uma Katar Aprimorada +13> com Thanatos em tese (segundo cálculos) é a melhor arma para GX em todas as modalidades do jogo ? Sinceramente eu não duvido de nada que você fala, até porque você tem BEM mais experiencia do que eu, mas temos que concordar que essa ideia de "Melhor Arma Para Tudo" pelo menos a principio, é bem estranha ^^
Ela acaba tendo esta funcionabilidade por GX ser a classe q pega taxa alta de crit mais fácil, crit ser nevermiss, não ignorar mais a def e ter um aumento de 40% no dmg, sendo q todo dmg crit é multiplicado ao final de tudo. Embora mundo afora (e até por aqui mesmo, provável), a maioria ache loucura colocar uma Thana em katar...

OBS: Fui procurar saber sobre como anda a carta Thanatos e achei isso:"Carta Thanatos está dando um bônus de acordo com a Def do alvo, e ignorando a Def."O comentário é relativamente antigo, confere isso ?Se conferir, isso não faria da Carta Thanatos uma espécie de Samurai Encarnado Overpower ?

Sim, é isso q ela faz. E tá mais pra ser uma Rondel em forma de carta do q uma Samurai OP, com adicional de Thana funfar em tudo, diferente de uma Samuca normal q não funfa em boss type...

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ela acaba tendo esta funcionabilidade por GX ser a classe q pega taxa alta de crit mais fácil, crit ser nevermiss, não ignorar mais a def e ter um aumento de 40% no dmg, sendo q todo dmg crit é multiplicado ao final de tudo.
Interessante, muito interessante
Embora mundo afora (e até por aqui mesmo, provável), a maioria ache loucura colocar uma Thana em katar...
Eu pensei nisso, já que eu nunca vi ninguém falando sobre alguma Katar com Thanatos, nem no fórum, muito menos in-game ^^
Sim, é isso q ela faz. E tá mais pra ser uma Rondel em forma de carta do q uma Samurai OP, com adicional de Thana funfar em tudo, diferente de uma Samuca normal q não funfa em boss type...
O bom da Samurai é que é bem fácil de se ver vendendo em katar, eu já vi várias Katares Aprimoradas +8> com Samurai vendendo (bRo, @Thor), mas sempre por preços bem altos ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só uma dica que esqueci de comentar: se você por +1 ponto em agi vai fechar sua aspd.
Cara, pode até ser, mas esse esquema de "fechar ASPD" é muito relativo, digamos que ele feche ASPD bonitinha, beleza, mas ae ele usa uma Poção do Despertar ou Ganha um Aumentar Velocidade ou Qualquer coisa que aumente a Agilidade/ASPD, oque acontece ? ASPD volta a ficar "quebrada", por isso eu não sou muito fã dessa ideia de "fechar ASPD certinha" porque na teoria é lindo, in-game não funciona assim...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...