Ir para conteúdo

[Análise] Sicário Pure Hibrid MvP @Asgard


Posts Recomendados

Desculpa pela demora a responder ao tópico. Não tive como entrar no forum nesses últimos dias. Com relação a build, acredito que seguirei a inicial. Fiz alguns reajustes conforme sugestôes do yuri. Acredito que quase todas as dúvidas foram sanadas. Tópico de muito ajuda, pelo menos para min. Quero agradecer a todos que se dispuseram a compartilhar conhecimento. yurics97Cara, fica aqui meu Muito Obrigado ! Você me ajudou muito. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara, pode até ser, mas esse esquema de "fechar ASPD" é muito relativo, digamos que ele feche ASPD bonitinha, beleza, mas ae ele usa uma Poção do Despertar ou Ganha um Aumentar Velocidade ou Qualquer coisa que aumente a Agilidade/ASPD, oque acontece ? ASPD volta a ficar "quebrada", por isso eu não sou muito fã dessa ideia de "fechar ASPD certinha" porque na teoria é lindo, in-game não funciona assim...
Na verdade a ASPD vai ficar fechada com o uso de despertar. Fiz vários testes de ASPD, e como despertar é um consumível de NPC, não tem problemas quanto a isso. Aliás, tenho quase certeza que despertar dá pontos fixos na ASPD, pois eu já upei vários chares meus, e mesmo antes num level baixo com 40 de agi e num level alto com 90 de agi, o ganho de ASPD usando ele foi o mesmo, mas prefiro não afirmar isso pois não tenho certeza.Mas sei lá, foi só uma sujestão, já que ele subiu a agi pra 107, poderia por +1 ponto pra fechá-la, ou reduzir a agi pra por em outro atributo, ou deixar como tá mesmo EHUEHEUHEUEHEUEHEEUH
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez dê para baixar um pouco também para tentar fechar DEX em 73 ou até mesmo STR em um valor mais alto, porém é como o yuri mesmo disse, esse valor de ASPD pode varias bastante dependendo da situação. As vezes você está lá, belo e formoso com a ASPD fechadinha, daí acaba sendo debufado ou até mesmo algum buff acaba saindo e você bem percebe. Se tu for parar pra ver, muitas vezes o cara fecha tudo certinho e mais lá na frente não faz muita diferença, mas é algo a levar em consideração sim. 

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a ASPD vai ficar fechada com o uso de despertar. Fiz vários testes de ASPD, e como despertar é um consumível de NPC, não tem problemas quanto a isso.
Não fiz nenhum teste com esses valores, mas nunca vi um valor de ASPD que fechasse certinho com despertar e sem despertar, creio até que seja matematicamente impossível, mas tudo bem ^^
Aliás, tenho quase certeza que despertar dá pontos fixos na ASPD
Não, certamente não, existia uma calculadora decente de ASPD até pouco tempo atrás que provava isso e dava a fórmula de acréscimo de ASPD ofericida pela Poção do Despertar (Não vou jurar, mas acho que Concentração era 10% e Despertar era 15%), claro que a fórmula de porcentagem não é tão óbvia quanto parece, é como o Rabo de Gato Preto,voce pode ter 150 de ASPD, usar o Rabo que te dá 3% a mais de ASPD e ao invés de ir para 154.5 (que seria o matematicamente correto) vai continuar com 150, ou vai no máximo pro 151 ^^'
mesmo antes num level baixo com 40 de agi e num level alto com 90 de agi, o ganho de ASPD usando ele foi o mesmo, mas prefiro não afirmar isso pois não tenho certeza.
Isso é porque a fórmula de cálculo de porcentagem de ASPD em Ragnarok é bem esquisito (como no exemplo que eu dei dos Rabos de Gato), ou seja, 15% em cima de 40 de agi pode dar a mesma coisa que 15% em cima de 90 de agi, embora parece matematicamente absurdo, é algo desse tipo, depois eu vou procurar saber a fórmula certinha do cálculo de porcentagem e se possível eu edito aqui ^^
Mas sei lá, foi só uma sujestão, já que ele subiu a agi pra 107, poderia por +1 ponto pra fechá-la, ou reduzir a agi pra por em outro atributo, ou deixar como tá mesmo EHUEHEUHEUEHEUEHEEUH
Sim, só alertei pro fato de que "ASPD certinha" não existe na prática, mesmo que Despertar desse um valor exato, existem outros fatores a se levar em conta, tipo outros consumíveis ou um simples aumentar agilidade nv 10 ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez dê para baixar um pouco também para tentar fechar DEX em 73 ou até mesmo STR em um valor mais alto, porém é como o yuri mesmo disse, esse valor de ASPD pode varias bastante dependendo da situação. As vezes você está lá, belo e formoso com a ASPD fechadinha, daí acaba sendo debufado ou até mesmo algum buff acaba saindo e você bem percebe. Se tu for parar pra ver, muitas vezes o cara fecha tudo certinho e mais lá na frente não faz muita diferença, mas é algo a levar em consideração sim. 
Bom, assim como botar +1 ponto de AGI para "fechar" ASPD "não faz diferença", tirar 1 também "não faz", desde que mantenha a AGI entre 100~110 está ótimo, caso você queira abaixar para botar destreza em 73 ou aumentar a força (creio que aumentar a força seria melhor), fique a vontade ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...