Ir para conteúdo

Carta boa para up em Geral? (Armamento)


Andeer ~

Posts Recomendados

Olá amigos das sombras!

Meu personagem virou Sicário a pouco tempo, logo comprei uma Durga[1], basicona, e levei no +7.( Faltou coragem pra ir mais além, o bolso chora.) 

Gostaria de saber uma carta boa para colocar para auxiliar no up.Levando em conta que eu jogo no Asgard, então, nada de sugestões como Carta Atroce, por mais que eu queira uma.

Ou vale mais a pena uma Katar[2], com sorrateiro e andre?

 

Agradeço desde já!

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se tu for Critical:

 

SS

Olha, sem querer ser chato mas eu acho essa a pior carta que um critical pode escolher. Não é difícil chegar numa taxa boa de críticos com build + equipamentos críticos, o que dispensa o uso dessa carta podendo colocar uma que aumente o dano em monstros de tal elemento/raça.Já que tu joga no asgard, vai ser difícil fazer uma arma genérica, mas como nossa amiga disse aí encima, acredito que a carta papel seja a melhor opção.

Link para o comentário
Share on other sites

em Asgard deve ser uma fábula
Por aqui ninguém sabe oque é.Pelo que vi, o mapa que mais tem o Papel é ama_dun03, e só 20 deles.Atroce e/ou papel aqui só em sonho.

(Ela vem na Caixa de Cartas de Armamento dos Gatunos, se já tiver isso em Asgard, é um dos meios de conseguí-la)

Nop, no asgard não vem esses itens over por rops.

Será que eu vo ter que colocar uma andre'sinha? :p--

E quanto a Arma Yurics97, você que deveria ser o tutor da àrea, aprova?  x)Recomenda outras?Depois eu vou pegar umas Bisturi[3], pra nao ficar só na katar hehe

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Arma genérica?

É uma arma que serve pra qualquer lugar de up, que tem um desempenho mediano. No caso do asgard vai ser díficil pois como já citaram conseguir uma papel é muito difícil, zipper tá bem carinha (e gasta muito sp).No mais eu guardaria essa durga +7 pra por uma cavaleiro do abismo, e compraria uma outra durga pra usar no up, mas aí vai ao seu critério.

Link para o comentário
Share on other sites

Por aqui ninguém sabe oque é.Pelo que vi, o mapa que mais tem o Papel é ama_dun03, e só 20 deles.Atroce e/ou papel aqui só em sonho.
Deve ser mesmo, mesmo aqui no Thor (Onde vende na caixa de rops que eu te falei) eu vejo Carta Papel sendo vendida a 99kk e vende bem rápido ^^
Nop, no asgard não vem esses itens over por rops.
É, imaginei, o negócio é juntar bastante dinheiro esperando chegar OU migrar para outra carta ^^
Será que eu vo ter que colocar uma andre'sinha? :p
Eu tenho uma +5 Durga com André, não vou dizer que é um espetáculo, mas é uma boa arma, dá para upar legal, poderia ser uma Carta Zipper também, mas a drenagem de SP é bem chata, de qualquer maneira, eu não botaria nenhuma carta agora, como está +7, vai dar pra upar tranquilo mesmo sem carta, no futuro você consegue alguma coisa melhor ^^
E quanto a Arma Yurics97, você que deveria ser o tutor da àrea, aprova?  x)
Vish, longe disso, ajudo naquilo que posso, mas nem de longe tenho o necessário para ser tutor, a começar pelo fato de que tenho pouco conhecimento sobre Renegados (embora eu tenha um), e mesmo nos sicários, tem gente muito melhor que eu, como o grande Zeindelf, para tutor da área eu votaria no RaoD~, que por sinal se inscreveu ano passado e por algum motivo não foi aceito (talvez por ser meio maluco ^^)Anyway, é claro, uma Durga sempre será aprovada (principalmente refinada em +7)
Recomenda outras?
Tendo em vista que você é híbrido e eu sei que sua build está bem montada (haha), você pode pegar alguma katar voltada mais pros criticos, de preferencia para danos criticos, mas se a taxa estiver, ao contrário do que disseram, usar UMA Esqueleto Soldado não faz mal, é uma carta que me ajudou muito nos tempos de 30~50 de sorte e sem combo felino OU pode upar na base do ataque duplo, seja de Katar ou de Adagas, neste caso seria uma Katar com Sorrateiro + Alguma coisa para aumentar o ATQ OU se você conseguir ataque duplo através de outro equipamento, tipo o Chapéu Jiboia (Já tem isso em Asgard ?), você pode usar as Katares Elementais (Essas já tem né ?); Para as Adagas pode ser qualquer coisa que some um ATQ alto (através de cartas também) OU as Adagas Elementais também (Essas são de Forja, então têm com certeza ^^)
Depois eu vou pegar umas Bisturi[3], pra nao ficar só na katar hehe
Já tem isso ? Nada mau então, é uma excelente adaga e tem bastante slot, dá pra fazer um estrago legal com isso (com as cartas certas, obviamente) ^^Espero ter ajudadoAbraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No mais eu guardaria essa durga +7 pra por uma cavaleiro do abismo
Toda vez que vejo uma cavaleiro do abismo em prontera eu penso nisso!Ainda mais que meu foco principal é mvp, investir em dano é sempre prioridade.A mais barata que eu vi estava a 65kk, oque pra mim, é uma pequena fortuna. (Ainda mais no Asgard)Mais to lucrando legal esses dias, quem sabe!

A idéia do tópico foi essa mesmo, de como fazer a durga+7, uma arma genérica.Agora que estou vendo que não é uma coisa muito inteligente a se fazer haha.Qual modelo de genérica você recomendaria?  Estou precisando de uma dessas xDFicar comprando armas pra cada local de up, não dá. Não tenho bolso pra isso hehe

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser mesmo, mesmo aqui no Thor (Onde vende na caixa de rops que eu te falei) eu vejo Carta Papel sendo vendida a 99kk e vende bem rápido ^^
Se não fosse a quantidade desanimadora de monstros, 20 monstros, em um mapa com vários outros, eu até que tentaria dropar.
como o grande Zeindelf
Zeindelf é muito mito mesmo, eu piro nos vídeos dele solando mvp, mostrando doque os sicários são realmente capazes.

Tendo em vista que você é híbrido e eu sei que sua build está bem montada (haha), você pode pegar alguma katar voltada mais pros criticos, de preferencia para danos criticos
E como seria essa katar? Uma Katar[2](com over) com uma ss e oque mais? Eu estou na casa dos 6x de luk, com as felinas (só as felinas, não tem rabo no asgard.Triste), estou tendo até uma boa taxa de critico, por isso não coloco uma ss na durga!Em outra katar ta tranquilo.
OU pode upar na base do ataque duplo, seja de Katar ou de Adagas
Pois é, se eu for no duplo eu vou com adaga (também não curto duplo de katar haha) uma bisturi[3], exemplo é que saindo do purgatório do 100 ~ 109, eu to querendo ir no templo de rachel, ai eu upo no combo loki com uma katar boa, ou no retalhadoras com uma bisturi com 2 hidras e uma esqueleto operario e uma adaga camapal (A bisturi ta meio cara no asgard, mas as cartas estão ok)

Chapéu Jiboia (Já tem isso em Asgard ?)
Não tem nem jiboia por aqui hehe, rops não estão com nada, pra vc ter idéia; oque o pessoal mais compra é o hat preguiça.

você pode usar as Katares Elementais (Essas já tem né ?)
Sim, são baratinhas até. O lançe é que, na minha opnião, só são boas slotadas, pra colocar as cartas elementais. E nunca vi uma slotada a venda.

 

 Muito obrigado! 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se não fosse a quantidade desanimadora de monstros, 20 monstros, em um mapa com vários outros, eu até que tentaria dropar.
Uhum, é bem complicado, até mesmo no Thor ^^'
Zeindelf é muito mito mesmo, eu piro nos vídeos dele solando mvp, mostrando doque os sicários são realmente capazes.
Sim, eu conheci ele através dos vídeos do youtube, foi por lá que eu também conheci o "amigo pizza" amado por todos (desaparecido do fórum há anos) ^^
E como seria essa katar? Uma Katar[2](com over) com uma ss e oque mais? 
Como eu disse, dê preferencia a cartas que aumentem o ATQ ou o Dano Critico, use uma SS somente se sua taxa estiver baixa ^^Quanto a Katar, o ideal seria uma outra durga, mesmo que sem refinamento (+0)
Eu estou na casa dos 6x de luk, com as felinas (só as felinas, não tem rabo no asgard.Triste), estou tendo até uma boa taxa de critico, por isso não coloco uma ss na durga!
Show, então não tem necessidade de botar uma SS em uma possível outra durga, na verdade, como você já é SIcário, eu não botaria nem cartas para danos criticos, bote alguma coisa genérica (+ATQ) para ajudar nas Lâminas de Loki ^^
Pois é, se eu for no duplo eu vou com adaga (também não curto duplo de katar haha) uma bisturi[3], exemplo é que saindo do purgatório do 100 ~ 109, eu to querendo ir no templo de rachel, ai eu upo no combo loki com uma katar boa, ou no retalhadoras com uma bisturi com 2 hidras e uma esqueleto operario e uma adaga camapal (A bisturi ta meio cara no asgard, mas as cartas estão ok)
kkkkkkkkkkk', Purgatório do 100~109, concordo plenamente, são de longe os níveis mais insuportáveis (Chatisse + Dificuldade) de se upar ^^Só não curti uma coisa ae, pra upar no Templo de Rachel TEM que ser em MOB, ou seja, esquece retalhadoras, vai ser nas Lâminas de Loki mesmo, nesse caso eu te recomendaria em investir em uma outra Katar logo, Adagas podem ficar pra mais tarde (Sinceramente, acho que você só vai precisar delas em MvP's)
Não tem nem jiboia por aqui hehe, rops não estão com nada, pra vc ter idéia; oque o pessoal mais compra é o hat preguiça.
kkkkkkkkkkkkkk', tá brabo, mas relaxa que a tendência é melhorar ^^
Sim, são baratinhas até. O lançe é que, na minha opinião, só são boas slotadas, pra colocar as cartas elementais. E nunca vi uma slotada a venda.
Não necessariamente, tenha em mente que agora como sicário as coisas vão mudar um pouco, seu UP será totalmente em MOB usando Lâminas de Loki (Por algum motivo eu estava com a ideia de que você era Algoz ainda, então eu esqueci disto, =D), então sugiro que você esqueça Adagas por enquanto e foque nas Katares, voltando ao assunto elemental, como eu disse, não necessariamente, mesmo sem slot elas podem causar um dano razoável em monstros de "Elementos Altos" com Lâminas de Loki, embora não seja nem de longe o ideal, é uma opção bem barata, como você mesmo disse, anyway, ainda prefiro uma outra Durga com Carta de +ATQ (Pode ser até Carta André mesmo, só para ajudar nas Lâminas de Loki, que será sua fonte de UP eterna ^^)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual modelo de genérica você recomendaria?  Estou precisando de uma dessas xD

Olha cara, é meio complicado (no asgard) fazer uma arma que tenha um bom rendimento na maioria dos lugares de up. Mas acredito que a melhor opção seria fazer 1 durga para cada tipo de elemento (vadon, kaho, drainliar e mandrágora) já que raças existem diversas.Sobre a cavaleiro do abismo, por enquanto ela está cara por haver poucas no servidor, mas acredito que futuramente será algo mais comum, se tu tiver paciência pode até tentar dropar alguma, aí você terá duas opções: Vender e ficar rico ou fazer uma arma top pra mvp e ficar rico com os drops dos mvps EHUEHEUEHUEHEEEU

Link para o comentário
Share on other sites

Mas acredito que a melhor opção seria fazer 1 durga para cada tipo de elemento (vadon, kaho, drainliar e mandrágora) já que raças existem diversas.
De fato essa seria a melhor opção, mas não sairia meio caro ? EU não jogo em Asgard, mas pelo menos no Thor uma DUrga não é baratinha (longe de ser absurdamente cara, eu mesmo tenho 2, mas também não é baratinho)Mesmo que tenha um rendimento menor do que as "Durgas Elementais", uma Durga com Carta André sairia BEM mais barato e também poderia ser usada de forma "genérica" (mesmo que com rendimento inferior)
Sobre a cavaleiro do abismo, por enquanto ela está cara por haver poucas no servidor, mas acredito que futuramente será algo mais comum
Ah cara, até no Thor essa carta é cara, não adianta, podem ter várias no servidor, mas parece que quanto mais tem, mais as pessoas compram, conheço um cara que tem mais de 8 cavaleiros do abismo, todas equipadas e sendo utlizadas (Em personagens diferentes, obviamente), só o bioquímico dele usa 3, é tenso demais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bote alguma coisa genérica (+ATQ) para ajudar nas Lâminas de Loki ^^
Lâminas de loki são influenciadas só pelo atq? Vi que elas melhoram de acordo com o nivel base, então serão boas mesmo mais lá na frente né, hehe. Se for assim eu pego uma daquelas armaduras de ossos (Que aparentemente é moda aqui no asgard) com uma Porcellio +25 atq!Eu quero focar em dano mesmo \o/
kkkkkkkkkkk', Purgatório do 100~109, concordo plenamente, são de longe os níveis mais insuportáveis (Chatisse + Dificuldade) de se upar ^^
Pois é, não vejo a hora de ir no templo, lá é muito divertido. Fico preocupado que mesmo quando eu estou rodando no loki, eu tomo tapa dos mobs, é normal? Ou são meus dedos que estão indo devagar demais? haha 
Só não curti uma coisa ae, pra upar no Templo de Rachel TEM que ser em MOB, ou seja, esquece retalhadoras, vai ser nas Lâminas de Loki mesmo, nesse caso eu te recomendaria em investir em uma outra Katar logo, Adagas podem ficar pra mais tarde (Sinceramente, acho que você só vai precisar delas em MvP's)
Acho que vou pegar a katar campal B então, a kvm seria ideal, mais 2000 pontos... ela é perfeita no +9! Vou quebrar várias, certeza, tinha que ter pergaminhos no asgard.

Não necessariamente, tenha em mente que agora como sicário as coisas vão mudar um pouco, seu UP será totalmente em MOB usando Lâminas de Loki (Por algum motivo eu estava com a ideia de que você era Algoz ainda, então eu esqueci disto, =D), então sugiro que você esqueça Adagas por enquanto e foque nas Katares, voltando ao assunto elemental
Virei sicário essa semana mesmo, kkkkPois é cara, me acustumei tanto a ir de 1 em 1 xD Loki vai mudar o up mesmo, para melhor! Quanto as katares eu acho que vou pegar outra durga, levar no +5 (Até +5 não quebra) e colocar uma carta elemental, como o amigo Andeer~ Recomendou. Kaho, vadon etc.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas acredito que a melhor opção seria fazer 1 durga para cada tipo de elemento (vadon, kaho, drainliar e mandrágora) já que raças existem diversas.
Boa, acho que vou fazer isso mesmo. pegar uma durga novinha, levar no +5 e colocar uma elemental! 
Sobre a cavaleiro do abismo, por enquanto ela está cara por haver poucas no servidor, mas acredito que futuramente será algo mais comum, se tu tiver paciência pode até tentar dropar alguma, aí você terá duas opções: Vender e ficar rico ou fazer uma arma top pra mvp e ficar rico com os drops dos mvps EHUEHEUEHUEHEEEU
kkkkkkkkEu to fazendo a quest de geffenia já x)To indo lá domesticar uma succubus, se pa, eu dropo uma abismo lá haha ficar rico, revender pra ficar mais rico, e depois compra-lá de volta hehe.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

De fato essa seria a melhor opção, mas não sairia meio caro ? EU não jogo em Asgard, mas pelo menos no Thor uma DUrga não é baratinha (longe de ser absurdamente cara, eu mesmo tenho 2, mas também não é baratinho)
Não acho que sairia muito caro, vamos lá, A ultima durga +0 que eu vi estava a 800k, a carta elemental.. a ultima que eu vi foi uma vadon, estava saindo a 1,5kkColocando o gasto dos oridecon pra levar no +5. Acho que no máximo você gasta 3kk. Isso no asgard, claro.Acho que vou fazer isso mesmo. heheMenos em rachel, rachel tem que ser a campal mesmo

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Lâminas de loki são influenciadas só pelo atq? Vi que elas melhoram de acordo com o nivel base, então serão boas mesmo mais lá na frente né, hehe. Se for assim eu pego uma daquelas armaduras de ossos (Que aparentemente é moda aqui no asgard) com uma Porcellio +25 atq!Eu quero focar em dano mesmo \o/
Sim, é influenciado por ATQ, Nível de Base e era para ser pela AGI também, mas não sei se esse último foi implementado no bRo, eu não senti muita diferença no dano, talvez por eu não ter aumentado muito a AGI depois que virei Sicário ^^EU usei uma Placa de Ossos com Porcellio durante MUITO tempo, é excelente e dá uma boa ajuda sim, qualquer coisa que dê +ATQ, mesmo que pareça insignificante, faz uma grande diferença no dano das lâminas de loki ^^
Pois é, não vejo a hora de ir no templo, lá é muito divertido. Fico preocupado que mesmo quando eu estou rodando no loki, eu tomo tapa dos mobs, é normal? Ou são meus dedos que estão indo devagar demais? haha 
Sim, lá é muito legal, é normal isso, caso contrário você seria imortal, não ? ^^
Acho que vou pegar a katar campal B então, a kvm seria ideal, mais 2000 pontos... ela é perfeita no +9! Vou quebrar várias, certeza, tinha que ter pergaminhos no asgard.
Jamais botaria uma KvM até +9 por tentativa, mesmo que demore, espere o pergaminho, 2.000 pontos KvM dói a alma, Campal é uma boa opção, bem fácil de conseguir também, eu peguei a minha em poucas Horas ^^ (Para Lâminas de Loki pegue a Carnificina A)
Virei sicário essa semana mesmo, kkkkPois é cara, me acustumei tanto a ir de 1 em 1 xD Loki vai mudar o up mesmo, para melhor! 
Ah, eu também fiquei assim no início, daqui a pouco se acostuma, sem problemas, sim, UP com Laminas de Loki é mais dinâmico e mais rápido ^^
Quanto as katares eu acho que vou pegar outra durga, levar no +5 (Até +5 não quebra) e colocar uma carta elemental, como o amigo Andeer~ Recomendou. Kaho, vadon etc.
Eu vou comentar sobre isso aqui em baixo, em resposta ao preço que você botou ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que sairia muito caro, vamos lá, A ultima durga +0 que eu vi estava a 800k, a carta elemental.. a ultima que eu vi foi uma vadon, estava saindo a 1,5kkColocando o gasto dos oridecon pra levar no +5. Acho que no máximo você gasta 3kk. Isso no asgard, claro.Acho que vou fazer isso mesmo. heheMenos em rachel, rachel tem que ser a campal mesmo
Bom, falei que ia falar sobre essa ideia aqui, vamos lá, acho que você não pegou a ideia das "Durgas Elementais", a ideia era fazer 4 durgas, uma para cada elemento (com as cartas citadas), por isso eu disse que sairia meio caro, digamos que cada uma saia por 3kk (Não sairá, algumas cartas são mais carinhas), o total daria 12kk, como eu disse, longe de ser uma fortuna, mas é carinhoMudando um pouco de assunto, não sei se eu já te disse isso, mas depois do nível 109, os seus locais de UP serão praticamente só em monstros humanóides (Templo/Bio/Etc.), ou seja, pegando uma Carnificina A (Campal), você garante uma "Katar Genérica" para Upar boa parte do caminho até o 150, mesmo assim, tendo dinheiro, eu compraria as 4 "Durgas Elementais", podem ser bem úteis, principalmente se você quiser fugir da "rotina de UP" e caçar alguma coisa diferente, desde que o monstro tenha um dos 4 elementos (sem contar Sagrado, Sombrio, Etc.), você já tem uma arma contra ele ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EU usei uma Placa de Ossos com Porcellio durante MUITO tempo, é excelente e dá uma boa ajuda sim, qualquer coisa que dê +ATQ, mesmo que parece insignificante, faz uma grande diferença no dano das lâminas de loki ^^
Vou arrumar uma então ^^
Jamais botaria uma KvM até +9 por tentativa, mesmo que demore, espere o pergaminho, 2.000 pontos KvM dói a alma, Campal é uma boa opção, bem fácil de conseguir também, eu peguei a minha em poucas Horas ^^ (Para Lâminas de Loki pegue a Carnificina A)
Sim, eu não sou tão louco assim haha,Carnificina A? A B não seria melhor? Por dar + 5% de velocidade de ataque?

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, falei que ia falar sobre essa ideia aqui, vamos lá, acho que você não pegou a ideia das "Durgas Elementais", a ideia era fazer 4 durgas, uma para cada elemento (com as cartas citadas), por isso eu disse que sairia meio caro, digamos que cada uma saia por 3kk (Não sairá, algumas cartas são mais carinhas), o total daria 12kk, como eu disse, longe de ser uma fortuna, mas é carinho
Eu peguei a idéia, vai sair caro no total final, por que tipo eu não vou comprar as 4 de uma vez né hahaEu estou upando em magmaring no momento (Sim, deprimente. Lembra aonde você upou até 109? :p)Ai eu pegaria a Durga+5 e colocaria uma vadon. Como eu pretendo ir rachel depois dos magmarings, não vou precisar gastar com outra, entendeu?Vou ir comprando a medida que eu vo nos lugares de up, se eu sair de rachel e ir para um monstro vento por exemplo, ai eu pego uma outra durga +5 e coloco uma mandragora. ^^

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

De fato essa seria a melhor opção, mas não sairia meio caro ?

Olha, barato não é, mas você teria as armas pra matar praticamente qualquer mob do jogo com um bom desempenho (até mesmo MVPs, usando a durga certa pro respectivo boss). Depois se o cara estiver disposto de criar outra conta, pode fazer um sage somente pra endow, fiz isso tanto pro meu sinx quanto pro meu lk e vale a pena, dá um boost bacana no damage e as pedras não saem muito caras.

O único problema disso é ficar levando o sage pra lá e pra cá EHUEHEUEHUEHEUEHSobre a katar da campal: simmmm vale a pena e muito, visando MVPs ela tira um dano melhor que uma durga com hidra por exemplo (em monstros humanóides) mesmo tendo o ataque menor, os 20% a mais de dano crítico multiplicam o dano final (se não estou enganado).

Link para o comentário
Share on other sites

Vou arrumar uma então ^^
Boa !
Sim, eu não sou tão louco assim haha,Carnificina A? A B não seria melhor? Por dar + 5% de velocidade de ataque?
Não, a Carnificina A Ignora 20% da defesa, oque aumentaria o dano das Lâminas de Loki, já a Carnificina B aumenta o Ataque Critico em 20% e dá +5% de ASPD (O resto é todo igual), oque não faria a mínima diferença para as Lâminas de Loki ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...