Ir para conteúdo

DC em Rachel


Metan

Posts Recomendados

Oe.Eu não tenho problemas de DC em nenhum mapa, com exceção dos mapas de Rachel e do campo à direita da cidade (ra_fild12, não testei em outros locais). Às vezes eu jogo de boinhas, às vezes eu levo DCs em sequência. Isso me atrapalha na hora de deixar uma loja, procurar PT nos roweens, etc.

Alguém sofre do mesmo problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, em que servidor é?

Se for só em mapas específicos é bem possível que o zone server esteja sobrecarregado. É bem comum nessa região ao redor de Rachel no Asgard, porque tem muita gente nestes mapas. Já tentou conectar de madrugada ou em horários mais vazios para verificar isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, em que servidor é?

Se for só em mapas específicos é bem possível que o zone server esteja sobrecarregado. É bem comum nessa região ao redor de Rachel no Asgard, porque tem muita gente nestes mapas. Já tentou conectar de madrugada ou em horários mais vazios para verificar isso?

O problema acontece no Asgard.Então por que o mesmo

erro não acontece em mapas como Prontera? Eu costumo deixar loja por

horas e nunca levei um dc. Além do mais, já levei DC à 1 da manhã em Rachel e às 2~3 nos campos de Roween, enquanto que no mapa sul de Veins, que costuma lotar com certa facilidade (agora mesmo tem muita gente), nunca me trouxe problema algum.

Link para o comentário
Share on other sites

É que os zone servers não são por mapa, mas por conjunto de mapas. Enquanto no zone server de Prontera muito provavelmente o único mapa lotado é a cidade, neste que abrange Rachel há muitos mapas lotados ao redor. Ao menos eu acredito que seja isso. Realmente acho que no zone server de Veins o único mapa lotado é o dos Stapos mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...