Ir para conteúdo

Criação de PIN, servidor Asgard


Althea

Posts Recomendados

Boa noite querida Staff. 

Hoje mesmo resolvi voltar a jogar Ragnarok, no servidor Asgard. Já efeituei o pagamento dos ROP's, confirmado na minha conta da LevelUP!, mas então quando eu logo no servidor Argard, logo na criação de personagens, me mandam criar um PIN. Até ai tudo bem, mas o problema é que impossível selecionar uma das áreas para a criação da senha. Me manda clicar em uma sequência de 4 números, mas não consigo coloca-los em nenhuma das áreas designadas! Senha, nova senha ou repetir a senha!Por favor, me ajudem? Quero muito voltar a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

ja tentou colocar os numeros sem selecionar area??, ela vai automatica, abra  jogo, efetue o logon no jogo, e digite o PIN q vc quer, depois clique em proximo e ele ira automaticamente para o proximo campo "Repetir Senha", feito isso vc ira pra tela de personagem, se n me engano ou vai colocar a senha e pronto.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

não aparece os numeros?? n aparece os numeros desta tela??

pinbro.jpg

 

pq se aparece a tela, mas sem os numeros, pode ser erro na atualização, agora se aparece a tela e os numeros é so digitar o PIN novo como citei acima.caso n de certo manda ticket pra central de suporte, ok??

pra mim, essa tela está transparente. é como se o sprite não existisse. há os botões ; ; e o texto no alto mas não há numeros, pano de fundo e nem mesmo essa personagem.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...