Ir para conteúdo

Compatibilidade de ragnarok e outros programas.


Paulo Cesar

Posts Recomendados

Oi povo. Então, estou com algumas dificuldades para usar outros programas enquanto uso o ragnarok.Primeiramente, e mais importante, Firefox. Quanto tento abrir páginas como youtube ou o fórum do bro(!) ele para no carregamento e trava.79407984.pngAqui mostro a versão do FF e os complementos instalados. Estou usando o Windows 7 32x ultimate, com as ultimas atualizações instaladas.No momento estou tendo que usar o Chrome, mas ele come os recursos do pc com farinha, logo prefiro FF.Quanto as outras coisas que dão problemas juntamente com o rag, são um problema também para relatar, já que se tratam de jogos que não são da lvl up, e não sei se pedir ajuda aqui pode me dar um (ridículo e descriterioso) ban por propaganda de outros jogos. Então pergunto, pode mencionar esses jogos ou sistemas de jogos para o suporte?Tanto no caso do firefox quanto dos jogos os problemas ocorrem SOMENTE quando o ragnarok está rodando, portanto não creio que seria o caso de recorrer ao suporte de outros, quando a culpa é do ragnarok. 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema não ocorre só com você eu também passo pelo mesmo problema, algumas coisas que pesquisei foram:> Atualizar o Adobe - não funcionou> Modo de compatibilidade - não funcionou> Executar como Administrador - não funcionou

Estava lendo em alguns sites de jogos que usam o GG e foi sugerido fazer o downgrade da versão do Firefox, essa eu ainda não testei por pura preguiça mas há quem diga que funcionou.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto as outras coisas que dão problemas juntamente com o rag, são um problema também para relatar, já que se tratam de jogos que não são da lvl up, e não sei se pedir ajuda aqui pode me dar um (ridículo e descriterioso) ban por propaganda de outros jogos. Então pergunto, pode mencionar esses jogos ou sistemas de jogos para o suporte?
Sem resposta oficial até o momento pra isso. O mais engraçado é que, se for contra as regras e eu mencionar de passagem o nome de algum jogo que não for permitido, eu tomo um ban no mesmo dia.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...