Ir para conteúdo

Duvida de Up Renegado WOE


DigaoSica

Posts Recomendados

Bom tenho meu renegado 122, queria que avaliassem a build atributos e me tirassem umas duvidas em relação ao upBuild final 150

 

  • for 34
  • agi 90
  • vit 107
  • int 80
  • dex 107
  • luk 7

Bom ela é voltada pra woe, no lvl 122 ja tenho esse 3x de força e nao pretendo aumentar, meu objetivo é pegar lvl 140 pelo menos, no momento ta assim for 3x agi 90 vit 70 int 80 dex 80 luk 1( eu sei que ta torta eu fiz errado, pensei que desejo das sombras era bom e fui nessa)

Quero saber o seguinte, posso continuar no templo de rachel ate 125 usando tempestade de flechas, dps do 125 posso ir scaraba até o 150 ou juperos até o 130, juperos será que rola continua usando tempestade? e pra scaraba qual melhor arma pra eu usar com impacto flamejante? e ultima duvida com esses 3x de força ja sei que meu dano será baixo, mas será possivel upar desse modo usando alguns consumiveis e equipes apropriados ou é mto dificil?

Link para o comentário
Share on other sites

e pra scaraba qual melhor arma pra eu usar com impacto flamejante?

Eu tava pensando se nao era bom usa incendiaria em scaraba, já que voce tem uma dex e uma int até que altas, acho que voce deve tirar um bom dano! e gastara poco

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

e pra scaraba qual melhor arma pra eu usar com impacto flamejante?

Eu tava pensando se nao era bom usa incendiaria em scaraba, já que voce tem uma dex e uma int até que altas, acho que voce deve tirar um bom dano! e gastara poco

Então cara acho que não seja viavel, pela quantidade de HP dos monstros e o dano foi extremamente nerfado, pelo menos eu nao vi nenhum renegado usando elas dps do balanceamento, alguma outra idéia?

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor arma pra IB+BB = NS c/ Kaho/SW/Caramelo, mas tem outras opções, é claro. Como a Rondel, não é mt cara e o dano é mt bom(sei pq usei ela).http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/577213.aspxOutra coisa, com essa FOR o dano n vai ser tão alto com espadas, logo vc teria q usar arco de orc+endow de fogo, porém vc n vai poder usar escudo logo via tomar mt + dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...