volturno Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Há 9 dias eu abri um ticket, o qual foi colocado na situação "designado" após dois dias. Até hoje está assim, sem qualquer previsão de conclusão ou resposta da central de suporte. Até quando devo esperar? Li em algum lugar que deveria demorar apenas dois dias úteis, confere? O que devo fazer para ter meu ticket atendido? Ele é de vital importância para eu poder voltar a jogar. Obrigado Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Respondido aqui:[link]http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/581329.aspx[/link] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Respondido aqui:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/581329.aspx Bem lembrado Blackmore. E para evitar réplicas de assuntos semelhantes este será fechado. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.