Ir para conteúdo

É muito chato upar um LK atualmente?


Revya

Posts Recomendados

Sinceramente? Sim, é. Indenpendente da build, o up é quase naturalmente chato. Se for build agi, provavelmente vai querer upar "ctrl+clicando" a rodo, coisa boa até no começo, já que os monstros não irão bater muito forte e você pode usar um aparar golpe quando não estiver "mobado". Claro, esse é método é bem chatinho e lento. O mais rápido seria usar o espiral que você mesmo disse, mas já saiba que no final de sua vida como LK, o up se resume em "espiral>espiral>espiral>espiral>recupera SP> espiral..." isso que sem uma arma boa, você não vai fazer o "ohko", deixando o processo ainda mais lento. Os dois métodos são chatos, e não tem jeito de escapar disso.  A melhor forma de evitar um up chato e deixando ele "leve". Converse com alguem, tente se divertir no up, ajuda muito. Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara falo de experiência com meu RK que upei no THOR. Upei em menos de 1 mês (jogando pouco em cada dia ), do 0 ao 100 de Rk. O diferencial foi que tinha equipamentos e dinheiro para pots e meu char não era de agi oque aumentou o gasto.Foi o char pós renew mais rápido que upei e que achei mais fácil. A coisa essencial que usei foi uma simples cartinha exterminador terrestre !!Upei ele desde low lvl mobando e matando com ataques em área, como Kina e LK foi no tyr (gutter line as vezes me matavam literalmente).O melhor método de se upar pós renewal é matando em Mob. Acho desnecessario usar espiral e skill que miram somente um alvo para UP,é demorado de mais a não ser que seja para MVP's.Agora para se upar no Asgard tera que ter kk's e alguns equipamentos pra não sofrer,e se der um sacer de par pra up ,ajuda e upa muito, mas já de antemão aconselho INT no personagem se não tiver em mãos a exterminador ou itens pra sp all time. Acho que tem que se pensar numa build pra minimizar os gastos.No mais RK/LK/KINA são classes bem legais de upar, mas dou enfasê que se não for agi é uma classe que gasta muito com consumíveis.E sendo agi seu up será enjoativo pois terá que ir de 1 em 1 (eu pessoalmente gosto de agi mas pra outras classes xD).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...