Ir para conteúdo

Sicário DD/híbrido pure poison [Avaliem]


~Toxic

Posts Recomendados

*Nota: Esta é uma build experimental, não tenho foco específico em nenhuma modalidade, o único objetivo é ter acesso a skills de venenos sem comprometer skills de dano, cheguei mais ou menos nisso:**Status:FOR: 100AGI: 120VIT: 60DES: 73INT: 22SOR: 50* Calculadora utilizada: http://calc.irowiki.org/** Status ainda indefinidos, em avaliação.Skills:Gatuno: Tudo maximizado, Esconderijo 8.Algoz: Envenenar Arma 6Criar EDP 1EDP 5Refletir Veneno 5Névoa Tóxica 5Explosão Tóxica 10Mão Direita 5 / Mão Esquerda 5Katar 10Katar Avançada 5Lâminas Destruidoras 10Furtividade 3Sicário:Potencializar Veneno 5Pesquisa de Toxinas 10Antídoto 1Criar Toxina 1Aplicar Toxina 5Intoxicar 5Nevoeiro Tóxico 1Reflexo 1Ocultação 5Lâminas Retalhadoras 5Lâminas de Loki 5Castigo de Loki 5- O objetivo é utilizar adagas e katares em momentos próprios, pensei em por Retaliação mas não quero perder skills de venenos e coloquei 1 ponto em Nevoeiro apenas pra não perder a habilidade, a duração é pouca mas pode ser útil em algum momento de confronto contra mobs ou jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

 Na minha opnião atributos acima de 105~110 não são viaveis, eu tiraria um pouco dessa AGI e colocaria em VIT. Mas como build é uma coisa muito pessoal vai de vc. De resto acho q está bom
Eu to me baseando em alguns comentários de jogadores que já experimentaram 120 de agi, como o Negrovisky, e que afirmam que é bastante viável ter agi 120 para DD, que é meu principal.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...