Minako Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Eu acabei esquecendo a minha senha do PIN e nao faço idéia de como recuperá-la. Já tentei trocá-la mais ela solicita a senha para efetuar a troca, já tentei o site da lug e não encontrei nada e também já foi enviado o ticket mais até agora não houve resposta. Existe alguma solução rápida para que eu não perca mais um dia de jogo? Ticket: PT66FXH4 Citar @Bro - Odin Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
snip /ok Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 sei nao Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yamasuke Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olha to com o mesmo problema desde o dia 13/12 e meu ticket foi hoje 14/12 para analise as 08:50hrs, e até agora não tive resposta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Minako Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Mais um dia se passou e nenhum esclarecimento da lug. Estou começando a me questionar se existe suporte na level up.Ainda aguardando respostas. ^-^ Citar @Bro - Odin Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Minako Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Hoje dia 17/12 não obtive nenhuma resposta do suporte técnico referente ao ticket que enviei no dia 14/12. Para uma empresa que dá suporte de seg a sab das 09:00 às 20:00 hrs e dom até as 14 hrs, já tiveram bastante tempo para analisar o caso.Estou a 4 dias sem acesso ao jogo, três desses dias foi devido ao problema no PIN e o outro devido ao longo de período de manutenção da atualização do novo episódio. O que me irrita é que os créditos estão correndo os dias e a LUG não dá nenhuma posição, nem em fórum e nem na central de suporte.Até quando vocês irão continuar menosprezando seus clientes? Essa é minha atual dúvida. Só pra refrescar a memória de vocês.Ticket: PT66FXH4 Citar @Bro - Odin Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Izan Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Minako,Obrigado por informar o número do caso em aberto. Já solicitei a equipe responsável que analise-o, mas terei que pedir que aguarde a resolução pela Central de Suporte, onde o setor responsável saberá lhe informar como realizar essa mudança de senha.Atenciosamente, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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