Ir para conteúdo

Problema com o PIN


Izan

Posts Recomendados

Eu acabei esquecendo a minha senha do PIN e nao faço idéia de como recuperá-la. Já tentei trocá-la mais ela solicita a senha para efetuar a troca, já tentei o site da lug e não encontrei nada e também já foi enviado o ticket mais até agora não houve resposta.

Existe alguma solução rápida para que eu não perca mais um dia de jogo?

Ticket: PT66FXH4

minapkm4.png

@Bro - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje dia 17/12 não obtive nenhuma resposta do suporte técnico referente ao ticket que enviei no dia 14/12. Para uma empresa que dá suporte de seg a sab das 09:00 às 20:00 hrs e dom até as 14 hrs, já tiveram bastante tempo para analisar o caso.Estou a 4 dias sem acesso ao jogo, três desses dias foi devido ao problema no PIN e o outro devido ao longo de período de manutenção da atualização do novo episódio. O que me irrita é que os créditos estão correndo os dias e a LUG não dá nenhuma posição, nem em fórum e nem na central de suporte.Até quando vocês irão continuar menosprezando seus clientes? Essa é minha atual dúvida.

Só pra refrescar a memória de vocês.Ticket: PT66FXH4

minapkm4.png

@Bro - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Minako,Obrigado por informar o número do caso em aberto. Já solicitei a equipe responsável que analise-o, mas terei que pedir que aguarde a resolução pela Central de Suporte, onde o setor responsável saberá lhe informar como realizar essa mudança de senha.Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...