Ir para conteúdo

As Sagas de Shaka: [Livro 1, Shaka, a Mercenária | Capítulo 1, O Campo de Treinamento]


Cacau ~

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Esses dias eu estava brincando com um colega de clã e escrevi uma pequena historinha com ele. Acabou que ficou legal e liberei para que o resto do clã tivesse acesso. Como várias pessoas acabaram gostando, resolvi escrever uma pequena coletânea de histórias.Esse é o primeiro capítulo do primeiro livro. Com o tempo eu vou definindo como ficará essa estruturação de Livros x Capítulos x Extras.Espero que gostem !

(alguém tem um guiazinho legal para eu editar isso em HTML?)

 

Nome da FanFic:  As Sagas de ShakaAutor da FanFic: SetLuksPersonagens Principais: Shaka, Lexyt, Squir, Onbuka, Meatro Pe, Maly.Categoria: Romance e AventuraSinopse: Shaka é uma pequena menina que acabou de chegar ao Novo Mundo de Asgard. Confusa, ela se depara com um mundo mais vivo, onde monstros devem ser enfrentados e habilidades aprimoradas. O primeiro livro da série mostra Shaka se aventurando por Rune-Midgard e Arunafeltz, em sua jornada para se tornar uma grande mercenária. Shaka, A Mercenária, é um livro onde a personagem tem pouco contato com amizade e leva apenas a amizade de três pessoas de uma maneira distante e fria. Nesta primeita etapa da saga, a menina que começa sua jornada como aprendiz vai crescendo até se tornar uma bela adolescente que apenas deseja aprimorar suas habilidades com Adagas e Esquiva, descobrindo mais tarde, uma paixão por uma nova arma, a Katar.

 

Capítulo 1: O Campo de Treinamento

 

"Nossa! Que dor de cabeça! Onde estou? Tudo está tão escuro!"

O sol ardia em Rune-Midgard, o vento soprava com delicadeza, o farfalhar das folhas quase não era notado. A menina levantou-se, ainda de olhos fechados, mediu o equilíbrio de seu corpo, esticou os braços.

"Opa! O que é isso? Me sinto diferente!"

Abriu os olhos e logo os fechou, a luz era forte demais, o sol os machucava de uma maneira agressiva e intensa. Novamente, aos poucos, foi se acostumando com a claridade. Os detalhes daquele ambiente estavam logo gerando espanto na pequena menina. Onde estava? Porque tudo naquele lugar parecia tão lindo e tão puro? A grama realmente parecia ter uma vida própria, o vento sussurrava doces melodias por entre os vãos que encontrava. À sua esquerda, um pequeno oceano a separava de algo que ela desconhecia, a água era clara e limpa, tudo naquele mundo parecia feito para ser apreciado.

"Mas onde estou? Quem eu sou? O que eu sou? Para onde devo ir?"

Pegando desprevenida a pequena menina, uma figura alta, austera mas de aparência bastante amigável. A pequena menina ao ser surpreendida logo se esquivou da mão da mulher, recuando com um olhar assustado.

- Quem é você? Não me toque deste jeito!

Após o susto a menina começou a avaliar a mulher que estava em sua frente. Ela era pouco mais alta, vestia trajes leves, uma mistura de um couro macio e algodão, tudo em um tom marrom bastante sério. Bastante arrumada e articulada, a mulher mostrava-se tranquila quanto à reação abrupta da pequena garota parada à sua frente.

Com um leve gesto pedindo a aprovação da menina, a mulher retirou de um pequeno compartimento da roupa da garota uma pequena medalha.

- Shaka, hum? Belo nome, bem vinda ao novo mundo de Rune-Midgard! - falou com uma doçura maternal.

- Shaka? Quem? - "por algum motivo esse nome não me é estranho" pensativa a menina logo questionou a mulher - Quem é você? O que você faz? O que eu faço aqui?

- Acalma-se Shaka, você é uma escolhida, por hora, você é apenas uma aprendiz. Você passará por um treinamento básico no Castelo, com professores experientes que lhe ajudarão a decidir que carreira seguir aqui no Novo Mundo de Rune-Midgard. - explicou calmamente a mulher - Eu sou apenas uma instrutora inicial para aprendizes que venham a se assustar com o Novo Mundo. Tudo aqui é mais vivo, mais colorido, é como se tudo nesse mundo pudesse ser modificado pela vontade de seus moradores, acompanhando o humor do povo daqui.

- Aprendiz? De que? Como assim carreira? 

- Shaka, peço que você vá na direção Leste e atravasse aquela ponte, consegue ver? - a pequena aprendiz acenou concordando - Após a ponte você poderá ver o Castelo, entre e outros instrutores irão lhe auxiliar com o seu futuro e o seu desenvolvimento aqui no Novo Mundo de Asgard!

- Está certo. - e assim, com um aceno, Shaka se despediu da recém-conhecida instrutora em direção à ponte indicada.

  *************

Após atravessar a ponte, a aprendiz se deu de frente com um enorme e imponente castelo. Claramente antigo, porém de alguma forma aquela construção parecia que acabaria de ter sido terminada.

A pequena aprendiz seguiu em frente e logo na entrada se encontrou com dois guardas com proteções e armamentos bastante leves, que só acenaram para que a aprendiz continuasse e entrasse no hall que havia logo à frente.

Ao entrar no hall, percebeu que se tratava de um imenso corredor, com lustres gigantescos pendurados no teto. Quadros e grandes enfeitavam as paredes internas do ambiente, o qual era iluminado com incontáveis velas penduradas em magníficos castiçais de chumbo, todos eles pareciam conter adornos totalmente diferente um dos outros, fazendo com que a beleza do local se tornasse mais fina e rebusca do que qualquer outra coisa que Shaka se lembrava em sua memória bastante falha. Continuou andando e ao longe viu uma forma feminina parada à sua frente. Apertou o passo para encontrar a mulher que estava à sua frente.

- Olá Shaka! Estava te esperando! - a pequena aprendiz se assustou com tamanha a beleza da mulher que estava à sua frente. Seriam todas as pessoas desse mundo tão belas quanto Shaka havia presenciado? A mulher vestia um vestido azul-marinho sério e de grande elegância, lhe dando um jeito bastante fino. - Podemos começar com a sua ficha de inscrição?

A pequena aprendiz respondeu um tanto confusa ás diversas perguntas direcionadas pela registradora, muitas delas não faziam sentido algum. A mulher até perguntara seu nome para ter certeza de que a aprendiz se tratava realmente de Shaka. "Bom, até ai eu não a posso culpar, eu mesmo não sei quem sou nesse mundo tão confuso".

- Prontinho Shaka! - exclamou alegre a mulher após anotar a última resposta da aprendiz - Pode seguir em frente, você se deparará com um novo instrutor, ele estará usando uma armadura enorme feita de aço, não há como errar!

 

  *************

- Olá Shaka! Estava a sua espera! - "porque todos me falam isso? Esse mundo é tão estranho," pensou a aprendiz dando um sorriso sem jeito - Que isso menina! Não tenha medo de mim! Vou lhe ensinar o básico sobre os equipamentos para um aventureiro aqui no Novo Mundo! - o guerreiro parecia bastante amistoso para um homem daquele tamanho - Olhe, estas são suas vestimentas básicas! Só as podera utilizar enquanto for uma aprendiz! - "porque ele fala tão alto?" a dor de cabeça da aprendiz ainda não havia passado desde de o momento em que chegara àquele mundo. - Vamos, pegue! - exclamou animado o homem que passava a Shaka uma túnica, uma sandália, um pequeno capuz e um estranho chapéu de ovo. - Essas serão as suas vestimentas enquanto estiver conosco!

- O que exatamente eu irei aprender aqui? - Shaka parecia bastante confusa com todas essas vestimentas.

- Irá aprender o básico da batalha corpo a corpo, e um pouco sobre os encatamentos e conjurações que farão parte de sua jornada no Novo Mundo! Tome, aqui estão duas coisas que você terá de aprender a manejar bem! - O ferreiro lhe entregou uma adaga pequena e bastante leve, porém, era evidente que a pequena faca poderia ferir facilmente outra pessoa. Logo após lhe passou um escudo leve, feito de madeira e um metal extremamente leve e pouco resistente - Muito bem! Esta adaga se chama Main Gauche, é uma das menores adagas do novo mundo, porém, bastante fácil de manejar para os aprendizes do castelo! E este escudo é uma Vembrassa, é um escudo bastante leve, feito para que seu usuário não se canse em utilizá-lo, muito útil contra monstros que não oferecem muita força ofensiva!

- Certo, e o que eu faço agora? - a pequena aprendiz olhava de maneira diferente para a pequena adaga em sua mão, se certa forma parecia que elas estavam ligadas por algum laço antigo ou predestinado. Porém, a Vembrassa não lhe fazia gosto, parecia de manejo ruim e desconfortável, porém, melhor ter um escudo caso se deparasse com monstros por ai.

- Vá a ala nordeste do Hall e verá um pequeno alquimista, ele lhe ensinará algumas coisas sobre regeneração. Depois disso, volte aqui com seus equipamentos vestidos!

 

 

  *************

- Olá Shaka, confesso que não estava te esperando tão cedo! Estou um tanto atrapalhado!

O alquimista parecia bastante jovem e animado, porém era evidente que o quanto era jovem era desorganizado. Era a primeira pessoa que a aprendiz vira com roupas surradas e desarrumadas. Mas de alguma maneira parecia-lhe que o alquimista não ligava muito para essas formalidades, seus olhos mostravam um conhecimento secular, como se ele tivesse aprendido a fórmula da vida eterna e por isso parecesse tão jovem.

- Vou lhe ensinar um pequeno truque de "magia", qualquer pessoa é capaz de realizá-la neste mundo.- o alquimista fez uma pequena pausa, fechou os olhos se concentrando e logo voltou a falar - Esta vendo Shaka? Consegue sentir uma energia fluindo pelo meu corpo? Nós chamamos isso de Mana, mas muitos no Novo Mundo apenas entendem isso como a energia do corpo de uma criatura. - em um movimento rápido e cuidadoso o alquimista fez um pequeno corte em seu próprio braço com uma lâmina mínima que Shaka não havia notado antes na manga do Alquimista - Agora preste atenção Shaka, está conseguindo perceber a mana fluindo pelo meu corpo? Olhe, aqui está o rastro - mostrou o alquimista, era um pequeno fio prata e azul que corria quase invisível pelo braço do alquimista. - Agora olhe como essa energia reage com o meu ferimento - Shaka prestou a atenção e viu o pequeno fio azulado passar pelo ferimento do alquimista, cicatrizando o corte como se nada houvesse acontecido.

- Como pode ser? Isso me parece impossível! - a aprendiz estava horrorizada.

- Vamos lá é sua vez! Rapidamente o alquimista fez um pequeno corte na palma da mão de Shaka, sem que este a machucasse ou causasse dor - "como ele era tão rápido?" - Agora Shaka, sinta a energia no seu corpo, concentre-se na mana que está em você. -  a aprendiz tentou se concentrar, imaginando o fio azul que deslizava através do braço do alquimista, mas nada acontecia. - Concentre-se Shaka, esta é uma magia de regeneração para iniciantes, não tenha medo, olhe, foque o ferimento, e depois imagine todo o seu corpo enviando energias para o corte.

A aprendiz aos poucos esvaziou a mente e fez como o alquimista havia dito. Aos poucos sentiu o corpo esfriar e ao abrir os olhos viu um fino cordão azul prateado cruzar a palma de sua mão, cicatrizando o ferimento que o alquimista havia lhe infingido.

- Muito bem Shaka! Viu como é fácil? Agora volte para falar o instrutor principal, ele deve estar lhe esperando! - assim que disse isso o alquimista saiu da visão de Shaka por uma estranha porta que a aprendiz não havia percebido anteriormente.

 

  *************

- Pequena Shaka! Como foi com o velho alquimista? Aposto que bastante assustor! - gargalhou o grande guerreiro, o instrutor geral - Devo confessar que quando  aprendi a utilizar nossa mana junto com o alquimista eu fiquei assustado, assim como você! Eu era um aprendiz curioso, mas não fui capaz de entender com facilidade aquilo!

"Estranho", pensou Shaka, "o enorme instrutor já é um homem de idade! Então realmente aquele pequeno homem confuso tinha descoberto uma fórmula para a eternidade..."

- Shaka? Está em que mundo pequena? Vamos para o próximo passo de seu treinamento? - o grande instrutor pegou uma mochila que estava no balcão perto do mesmo e deu a Shaka - Tome, ela lhe vai ser muito útil! Dizem que quando conseguimos evoluir o suficiente a nós e às nossas habilidades, essa mochila proporciona poderes inacreditáveis! Porém, por hora será apenas um local para colocar suas coisas. - e novamente procurando por algo em seu balcão o instutor retirou algumas pequenas caixas e deu para a pequena aprendiz - Shaka, estas caixas contém uma grande quantidade de pequenas poções que serão capazes de restaurar seus ferimentos mais leves caso necessitar! Tenha sempre algumas poções em mãos, estas, diferente de remédios, nos recuperam instantâneamente!

- Esta certo. - a pequena aprendiz parecia bastante confusa - Quando irei praticar com a adaga? - ela sentia uma estranha atração com a arma, como se fosse uma extensão de seu corpo, será que poderia utilizar duas ao mesmo tempo? - Instrutor, eu tenho uma pequena dúvida...

- Diga minha cara, o que está lhe deixando tão confusa? Com essa expressão fica impossível esconder alguma coisa! - o instrutor deixou o ar mais descontraído, mas sem deixar que a aprendiz fugisse da pergunta.

- Será que eu poderia treinar utilizando duas adagas?

- Shaka, no nosso treinamento, e aqui no castelo, todos os aprendizes devem utilizar a vembrassa como equipamento de proteção. Porém, há sim uma profissão que domina o uso de duas armas em Rune-Midgard e em todo mundo de Asgard, estes, são os Mercenários, uma profissão sombria e cruel onde amizade é quase sempre esquecida. Mas não estou aqui para lhe falar de profissões tão complicadas quanto esta!

- Hmm..Ok! Quando vamos começar a treinar o combate? - a aprendiz parecia bastante ansiosa.

- Agora mesmo, vamos para o campo onde ficam os monstros!

Os dois sairamdo Hall, passando por um estranho portal que levava a um enorme campo de grama, onde um quantidade imensa de diversos monstros se encontravem. O instrutor segurou o ombro de Shaka, ajudando-a a empunhar a vembrassa.

"Ela não leva muito jeito com escudos, sempre me pergunto porque alguns aprendizes já veem predestinados a uma profissão..." - pensou o grande instrutor.

- Shaka, primeiramente, lembre-se, sempre que for enfrentar um monstro que nunca batalhou observe alguns pontos: A velocidade de movimento dele, a velocidade com que o mesmo ataca, se há algum ponto fraco no momento em que ele ataca.

Sacando uma grande espada de duas mãos de suas costas o grande instrutor se aproximou de um monstro cor-de-rosa e gelatinoso.

- Este Shaka, é um Poring, é um dos monstros mais fracos do mundo, veja, lhe mostrarei como ele age. - o instrutor deu um peteleco, provocando o poring que veio em sua direção - Olhe, ele tem movimento lento, e ataca em grandes intervalos de tempo está vendo? - O instrutor bloqueava o poring com sua espada de duas mãos, deiando o bixinho mais nervoso - Agora, olhe, quando ele salta para atacar ele fica vunerável. - e assim que o poring saltou para atacar, o grande instrutor se esquivou do golpe e desferiu um violento golpe de baixo para cima com sua espada, fazendo com que o poring desaparecesse no ar.

- Meus Deus! - gritou horrorizada a pequena aprendiz. - O que você fez?

- Shaka, os monstros em Rune Midgard não são nossos amigos! - o instrutor agachou para ficar na mesma altura que a aprendiz a fim de consolá-la - Nós, aqui em Asgard, teremos de enfrentar monstros todos os dias, seja pelo dinheiro que o mesmo proporciona, seja pela comida, para proteger um amigo, ou mesmo apenas para evoluirmos nossas habilidades. - o instrutor falou de maneira calma - Não temos outra escolha, alguns monstros acabam de tornando nossos amigos e companheiros fiéis, porém, isso é muito raro.

- Entendo. - a pequena aprendiz estava a ponto de chorar com a morte do indefeso monstro gelatinoso - Mas porque você o matou? Ele parecia totalmente indefeso!

- Shaka, os monstros aqui no campo de treinamento são especiais. São invocados através de magias, que com o tempo, se esgota. Eles não são monstros reais. Agora, sugiro que treine um pouco sozinha para esvaziar a mente e me encontre aqui no final do dia, se possível tente interagir com os outros aprendizes que estão por ai.

Vendo o instrutor passar pelo estranho portal, Shaka sentiu vontade de sentar e chorar. "Porque tudo é tão confuso? Porque eu tenho que lutar?". A aprendiz perdeu as forças nas pernas e acabou ajoelhando de maneira bruta na grama macia. Algo aconteceu no momento em que a menina tocou o chão, o cabo de sua adaga foi forçado em seu punho e isso liberou na aprendiz uma estranha vontade de utilizá-la, aprender os movimentos, os atalhos, aperfeiçoar o uso daquela pequena lâmina. Determinada, Shaka foi a caça do primeiro monstro que poderia testar a pequena arma. 

Andou um pouco e viu uma árvore muito estranha, aquilo estava se mechendo? Como era possível? Antes que a aprendiz pudesse pensar, a árvore veio em sua direção com os galhos como enormes mãos. A aprendiz logo lembrou das instruções do instrutor. "Certo, ela não é muito rápida e o tamanho de seus braços devem dificultar o movimento. Mas onde será o ponto fraco para derrotá-la?". Assim que o Salgueiro chegou para o ataque Shaka usou o escudo para bloquear o primeiro ataque, mas a má utilização fez com que o escudo fosse arremessado longe, deixando a pequena aprendiz apenas com sua adaga para se proteger. Com um rápido movimento a menina se esquivou de um golpe violento da árvore viva, abaixando-se e entrando na defesa adversária Shaka encontrou um ponto vunerável abaixo do que seria o olho da estranha criatura e com um movimento firme e rápido golpeou o monstro uma vez letalmente.

Quando saiu de perto da árvore que aparecia a pequena aprendiz viu que ao desaparecer a árvore deixara algumas partes para trás, troncos perfeitamente cortados, uns bons, outros de má qualidade. "Que mundo estranho pensou".

Ao olhar para o lado para ver onde estava o seu escudo, Shaka viu um daqueles monstros gelatinosos engolir sua Vembrassa inteira. Assustada a aprendiz correu na direção do Poring, golpeando-o repetidas vezes, ao desaparecer o monstro deixou para tráz a sua Vembrassa, um muco pegajoso e verde e uma estranha gelatina branca. Shaka pegou sua Vembrassa, equipando-a com dificuldade. Ao se afastar, viu que vários outros porings se aproximazam dos itens que havia deixado no chão.Repentinamente Shaka sentiu vontade de derrotar todos aqueles monstros com apenas uma sequência de golpes.

Preparou a pequena lâmina em sua mão direita e deixou o escudo firme em sua mão esquerda e partiu para o ataque. Ao desferir o primeiro golpe derrotando o primeiro monstros, a pequena aprendiz sentiu-se incomodada com o peso com que o escudo fazia em seus movimentos. Continuou golpeando, mantendo o escudo o mais longe possível de um choque com o movimento de sua adaga. A cada monstro que desaparecia, novos itens gelatinosos iam aparecendo no chão, "que magia doida" pensou a pequena, e sempre que itens caiam ao chão novos monstros gelatinosos apareciam para pegar-lhes.

Ao se ver rodeada, Shaka estava cansada já com o peso do escudo e resolveu tentar sem o mesmo, arremessou o escudo para longe acertando sem querer um dos montros que o engoliu no mesmo instante. Preparou o punho da adaga em sua mão, segurou-a com firmeza e começou a golpear. Os golpes da aprendiz eram leves e rápidos, sempre que atacada a menina se esquivava com perfeição, sem se ferir nem um pouco. Quando, já cansada a menina disparou o último golpe da sequência ficou assustada com o que viu, quantas gelatinas brancas haviam no chão neste momento? Naquele ponto a sua Vembrassa havia sumido.

- Shaka garota! Venha cá! Está quase de noite, precisa de arrumar para o jantar e deitar-se, vai precisar descansar, amanhã pela manhã você será avaliada para saber qual profissão você se encaixa. - gritou do portal o grande instrutor.

A aprendiz correu até o instrutor e logo lhe disparou uma imensidão de perguntas, assim como também relatou todas suas experiências naquele dia.

- Acalme-se pequena, você está muito agitada! - exclamou o assustado instrutor. - Vi que fez bastante progresso hoje, acho que pouco mais posso-lhe ensinar, você já está preparada para suas primeiras aventuras. Quanto à vembrassa, não se preocupe, elas são feitas para isso! De qualquer modo, você não levou muito jeito com ela não é mesmo? - brincou o instrutor.

Shaka voltou ao castelo onde teve a oportunidade de tomar banho, colocar roupas novas e descansar um pouco antes do jantar. O jantar correu de forma tranquila no saguão principal vários outros aprendizes também compartilhavam da refeição. No fundo do salão os instrutores e tutores faziam sua refeição em uma mesa elevada e luxuosa.

  *************

Na manhã seguinte Shaka levantou, tomou seu banho matinal, trocou-se com vestes que lhe foram dadas, muito parecidas com as de ontem, porém com detalhes que davam a impressão de terem sido feitas especialmente para a cerimônia de hoje de manhã. Desceu as escadas de seu dormitório e dirigiu-se ao corredor mostrado a ela pelo instrutor na noite de ontem, seguiu pelo menos e encontrou com alguns outros aprendizes na entrada de um grande Hall. A porta que separava o Hall do corredor era imensa, entralhada com imagens do que parecia ser uma grande guerra contra um poderoso imperador dos monstro, este, lhe causava arrepios. Shaka sentou-se e esperou ser chamada. Pouco a pouco os outros aprendizes entravam, porém, da sala ninguém saia, o que incomodava Shaka.

"Será que todos eles vão estar lá para ver a minha cerimônia? Será que terei de passar por algum teste?"

- Senhorita Shaka! - anunciou a recepcionista do Hall - Pode entrar querida - ajudando Shaka a se posicionar no Hall.

O Hall era enorme, luminárias, castiçais e fogos de todas as cores iluminvam o ambiente de maneira uniforme e surpreendente. No fundo do Hall encontrava-se um imponente tabalado onde os instrutores estavam a esperando. Shaka andou na direção indicada pela recepcionista. Cada detalhe daquele Hall era incrível, os quadros, as esculturas, cada simples objetivo era perfeitamente entalhado ou tratado como se pertencessem à mais alta realeza de Rune-Midgard.

- Shaka, no dia de ontem você chegou ao Novo Mudo, bastante confusa e desorientada - começou a discursar a mulher que havia recepcionado a aprendiz assim que ela se lembra de acordar no novo mundo.

- Porém, - interrompeu o imenso instrutor geral - sua evolução fora surpreendentemente rápida e satisfatória.

- Sua habiliade em entender o fenômeno da mana e as energias que estão  presentes no corpo de cada um também foi muito gratificante. Lembro-me de milhões de aprendizes que simplemente ficaram paralizados ao ver o ferimento sendo curado com magia. Devo admitir que você superou minhas expectativas. - elogiou o velho alquimista.

- E, tendo tudo isso em mente, nós do conselho resolvemos promover sua efetivação antes do que o tempo comum para um aprendiz, que é de mais de duas semanas! - Dessa vez era a bela e elegante mulhe que recebera Shaka no Castelo.

- Shaka, devemos lhe dizer e lembrar que você tem toda a liberdade para escolher o seu futuro. Porém, nós do conselho de treinamento entedems que, talvez para você, o melhor caminho será se tornar uma Gatuna! Ser um gatuno não é apenas desenvolver a habilidade de furtar objetos e pertences de outras pessoas e monstros. Os gatunos são exímeos utilizadores das Adagas e sabem como se esquivar de golpes como nenhuma outra profissão em Rune-Midgard! - explicou e alertou o enorme instrutor - Então Shaka, qual será sua escolha? Como pode ver a sua fren...

- Quero me tornar uma Gatuna! - exclamou Shaka - Sinto que tenho alguma ligação com as adagas, como se fossem uma extensão de meu corpo! É isso que me tornarei!

- Então está decidido! Você será enviada para a Guilda dos Gatunos, onde será instruida e treinada para se tornar uma Gatuna! - finalizou o instrutor.

- Pequena Shaka, peço que se dirija ao portal que aparecerá à sua frente, boa sorte em sua jornada. - e com um leve movimento o alquimista sinalizou para um dos sacerdotes presentes, que prontamente abriu um portal para que a destinada Gatuna entrasse.

- Adeus! - Shaka acenou e entrou no portal.

 

  *************

 

 

- você acha o mesmo que eu? - sussurrou o velho alquimista ao instrutor geral.

- Sem dúvidas. - disse sériamente o enorme instrutor.

- Ela tem a mesma essências que presenciem Nele a milênios atrás...

- Sem dúvida seguirá a mesma profissão que Ele. Só espero que não escolha o lado errado igual Ele o fez. - sussurrou o instrutor preocupado.

- Vocês deviam tomar mais atenção com as crianças predestinadas. - alertou a elegante recepcionista do Castelo, assutando os dois anciões.

 

  *************

Shaka abriu os olhos, olhou ao redor, estava no interior de uma pirâmide?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em breve vou ler sua fic e dizer o que achei, mas pelo título, parece ser muito interessante.Recomendo no primeiro post, editar e colocar as seguintes informações para facilitar a consulta dos usuários.Nome da FanFic:  Autor da FanFic: Personagens Principais: Categoria: (romance, aventura, ação...) Sinopse: 

Link para o comentário
Share on other sites

Em breve vou ler sua fic e dizer o que achei, mas pelo título, parece ser muito interessante.Recomendo no primeiro post, editar e colocar as seguintes informações para facilitar a consulta dos usuários.

Nome da FanFic:  Autor da FanFic: Personagens Principais: Categoria: (romance, aventura, ação...) Sinopse: 

Opa arrumei ;)

 

Valeu também pelo responsável mover para área correta ^^"

Espero que gostem ;)

 

Breve postarei o segundo capítulo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...