Ir para conteúdo

Orc Herói - Equipamentos para Matá-lo


Bruno Braz

Posts Recomendados

Olá pessoal da arte da alquimia e da forja. =)Gostaria de pedir a ajuda de vocês, para saber qual seria o melhor conjunto de equipamentos para matar o Orc Herói (Asgard). Pois estava pensando e existem algumas opções, mas gostaria de saber qual a melhor para não perder tempo correndo atras de tudo.Pois existem os sets flavius/kvm, que dao resistência a Humanoide, carta Dokebi contra a tempestade de raios, ou itens de HP mesmo.O que seria a melhor opção?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Para o Orc Heroi você pode utilizar um Bate Estaca + um Escudo das Valquirias se estiver em um nivel baixo.Se você tiver condições como nivel baixo você pode utilizar um Machado Gigante para adquirir um maior dano.

Aconselho você a encantar com a propriedade fogo ás Armas.Pois o Orc Heroi é de propriedade terra.Sapatos Divergentes + uma Capa com Raydrick.Equipamentos Kvm ou Flavius são bem vindos.Duvidas? Eu ou a comunidade ajuda você.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para o Orc Heroi você pode utilizar um Bate Estaca + um Escudo das Valquirias se estiver em um nivel baixo.Se você tiver condições como nivel baixo você pode utilizar um Machado Gigante para adquirir um maior dano.Aconselho você a encantar com a propriedade fogo ás Armas.Pois o Orc Heroi é de propriedade terra.Sapatos Divergentes + uma Capa com Raydrick.

Errr um tanto quanto cara as suas escolhas ein? E agora eu descobri daonde eu te vi, não sei se lembra de mim mas falei com vc em um grupo xD

Agora vamos a parte que interessa, pelo que você colocou de possibilidades eu presumo que você não tem muito acesso a equipamentos tops(fora que no asgard ainda n deva ter o bate estacas, deve ser tipo um godly esse equip kkkk), então acho que deva usar os equipamentos da campal mesmo, vai demorar um tempo para você adquirir, mas vai te garantir uma boa defesa com o hero. Também aconcelho a usar um conversor de fogo para sua arma. Support para você também é sempre bem vindo.Quanto a arma, pode ser campal se tiver mais paciência ou de lojinha mesmo xD, enquanto você não dropar o machado gigante, ao dropá-lo usa ele e se possível coloca uma carta cavaleiro do abismo que fica uma delicia mvpar com ele.Quanto ao support é bom levar porque dependendo do level vc n vai matar ele por conta do seu nível e da escasses de equipamentos do asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Safira, mas como o Bruno falou, está um pouco fora do alcance as opções que você sugeriu.

Olá Bruno, meu nick ingame é John-Mec, era eu msm com quem você falou? Acho que era. =)Bem obrigado pelos conselhos, era mais ou menos o que eu queria, mas ainda fiquei um pouco em dúvida... Minha inteção é matar o Orc Herói tranquilo, para ficar farmando nele e dropar 1 machado pra mim, e talvez outro pra vender etc.Eu possuo o set do Flavius completo (Armadura + Bota + Capa + 2 Medalhas), mas queria algo melhor.Então pesquisando eu vi que tem essas opções aqui ao meu alcance:Cabeça - Topo: Tiara de Cupido (7% de HP) ou Boina (10% de resistência à Humanoide) Meio: Bandagem para Olho (10 de precisão) Baixo: Máscara do Exterminador (Vit +1, +1% de dano/resistência contra Humanoide) ou Meio/Baixo: Máscara do Mason (+5% de dano contra Humanoide)Armadura - Jaqueta Brilhante/outra com carta Pecopeco (+10% de HP) Armadura KVM (+20% de HP, +7% de resistência contra Humanoide, e outros bonus)Bota - Sapato com carta Matyr (+10% HP)

Bota KVM (+10% HP, +4% de resistência contra Humanoide)Capa - KVM (+5% HP, + 5% de resistência contra Humanoide) Ou outra sugestão barata.Acessórios - 2 Medalhas de HonraArma - Flavius: Machado de Batalha Insana A (Atk 200 e bonus contra Humanoide)

Basicamente eu pensei nisso ai como sendo as melhores opções pra mim, com um custo barato ou até mesmo sem custo (KVM).Mas fiquei indeciso entre os itens KvM e os itens normais, pelo fato de que os itens KVM dão um bonus muito bom, mas os itens dropáveis podem ser utilizado em outros personagens também.E aí o que vocês me recomendam? Investir em item de HP, resistência? Outros itens úteis que eu esqueci?.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de eu responder, você deve esclarecer o quão bem você vêm matando ele, por exemplo eu:No level 80 +- eu matava apenas com pots brancas e conversor, ele durava 2 min no máximo.Caso você consiga matar ele sem muitas pots, invista em equips para dano, como a máscara do jason, não compre a bandagem apenas para matar o hero, pq da para acertar ele tranquilamente, assim como a tiara do cupido.Sinceramente, pelo que você disse, da para ver que você quer sempre matar ele primeiro, então vai fundo no dano já que ele é noob, a única coisa boa mesmo que você pode mudar desses seus equips é a arma para matar ele mais de boa, mas espere o machado gigante, ele é a melhor opção para MvP noobão.No último você perguntou para investir em HP, resistência, na minha opinião, como você quer matar o Hero, vai fundo na resistência, HP é para os monstros mais apelões que te matam em 1 hit, para mvp mais fraquim é resistência.Eu fui escrevendo o que fui pensando, então deve está meio estranho(sou meio louco), mas resumidamente invista em ataque e deixa o seu set campal até dropar o gigante, já para outros MvP's mais fortes futuros invista em HP como a peco peco e matyr, sem esquecer da resistência, é claro, com cartas como a alice.

*Fora do assunto* Não foi você quem eu encontrei, foi a Safira xD  mas para ficar mais facil o esclarecimento de suas dúvidas, me procura no jogo, eu sou "Bruno Braz~*"   sem as aspas :) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...