Ir para conteúdo

[Asgard]Qual a melhor arma para um mecha?


Posts Recomendados

Fiz um Machado Orc[4]+8 x 3 Zipper e agora estou na dúvida da 4ª carta...Me disseram, que a ultima carta deveria ser um Leão da Montanha [+25 de atk] e não a 4ª Zipper, o que vcs acham? Infelizmente não existe a possibilidade de testar as 2... Alguem por favor pode me dizer se mesmo tendo 5 a menos de atak realmente é mais vantajoso? 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu preferiria o leão que da +25 de ataque, não gosto de perder muito SP com carta zipper.E dá uma maneirada nos coices, porque se eu fosse malvado eu me vingaria dizendo que o bate estaca é maça, mas como não sou n vou te falar isso.
Que que tem a bate estaca ser maça? o-o é a melhor arma pra mecha...Eu não ligo pra que gaste sp só vou matar no choque ou no mecha n preciso me preoculpar com sp... Só kero saber qual q vai dar + dano só isso. 
Link para o comentário
Share on other sites

na minha opinião furia do furacao e melhor que bate estacas
A minha dúvida não é essa manow e se vc axa isso bom pra vc.. sei que não é[ff é 2 mão não usa escudo vai só com ela pra woe pra vc ver... sem contar q bate estaca é 450 de atk sem nenhum over]... O que eu kero saber é só sobre o calculo do dano dentre as 2 cartas.. Eskeçam as outras armas... 
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo pra que gaste sp só vou matar no choque ou no mecha n preciso me preoculpar com sp... Só kero saber qual q vai dar + dano só isso.
Vc só pode ser muito burro então, se sp não é problema e uma da 30 e a outra 25 qual é melhor? claro que é a zipper.
1º Antes de xingar leia.2° Existe a teoria de que 4 cartas iguais mesmo sendo de atk bonus não se acumulam tao bem como uma 3x1... Kero saber se alguem conhece algo sobre isso...3° Vc jah testou pra falar que é melhor?4° Se é pra vir dar opnião e nem sabe do que ta falando fika keto ae vlw ^.^ 
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo pra que gaste sp só vou matar no choque ou no mecha n preciso me preoculpar com sp... Só kero saber qual q vai dar + dano só isso.
Vc só pode ser muito burro então, se sp não é problema e uma da 30 e a outra 25 qual é melhor? claro que é a zipper.
1º Antes de xingar leia.2° Existe a teoria de que 4 cartas iguais mesmo sendo de atk bonus não se acumulam tao bem como uma 3x1... Kero saber se alguem conhece algo sobre isso...3° Vc jah testou pra falar que é melhor?4° Se é pra vir dar opnião e nem sabe do que ta falando fika keto ae vlw ^.^ 

Não preciso testar já esta implicito que quem tem mais atk bate mais. se com uma leao da montanha esta batendo mais que com zipper então tem algum Bug ai. Se for assim então bota uma andre que vai bater mais que zipper e leão da montanha. agora se vc é burro o bastante pra não saber que 30 > 25 paciencia. Agora se quer ter certeza manda ticket que vão te dizer a mesma coisa. E não tem xinguei em momento algum

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo pra que gaste sp só vou matar no choque ou no mecha n preciso me preoculpar com sp... Só kero saber qual q vai dar + dano só isso.
Vc só pode ser muito burro então, se sp não é problema e uma da 30 e a outra 25 qual é melhor? claro que é a zipper.
1º Antes de xingar leia.2° Existe a teoria de que 4 cartas iguais mesmo sendo de atk bonus não se acumulam tao bem como uma 3x1... Kero saber se alguem conhece algo sobre isso...3° Vc jah testou pra falar que é melhor?4° Se é pra vir dar opnião e nem sabe do que ta falando fika keto ae vlw ^.^

Não preciso testar já esta implicito que quem tem mais atk bate mais. se com uma leao da montanha esta batendo mais que com zipper então tem algum Bug ai. Se for assim então bota uma andre que vai bater mais que zipper e leão da montanha. agora se vc é burro o bastante pra não saber que 30 > 25 paciencia. Agora se quer ter certeza manda ticket que vão te dizer a mesma coisa.E não tem xinguei em momento algum

 

 

Aiai n leu denovo... Aprende a ler ae fi... E procure a teoria das 4 cartas iguais... é dela que quero saber melhor vo te dar um exemplo:3 Hidra*1Sw(20+20+20+15)(é maior)> 4 Hidras (20+20+20+20)
Link para o comentário
Share on other sites

Aiai n leu denovo... Aprende a ler ae fi... E procure a teoria das 4 cartas iguais... é dela que quero saber melhor vo te dar um exemplo:3 Hidra*1Sw(20+20+20+15)(é maior)> 4 Hidras (20+20+20+20)
Se não me engano, essa dita "teoria" só se aplica para cartas em percentagem.

No próprio exemplo que você deu, as cartas Hidra e SW aumentam o dano em percentagem (20% e 15% respectivamente).De fato, isso é verídico (ou era, antes da renovação/rebalanceamento), foram feitos cálculos com a fórmula do dano e testados inclusive.Quanto às cartas que aumentam o ATQ de forma direta (Zipper, Andre, Leão da Montanha) EU ainda não testei mas, SUPONHO que não ocorra o mesmo.Acho que não ajudei muita coisa, né?

Enfim, espero ter esclarecido ao menos a dúvida acerca da "teoria das cartas iguais".

Link para o comentário
Share on other sites

Aiai n leu denovo... Aprende a ler ae fi... E procure a teoria das 4 cartas iguais... é dela que quero saber melhor vo te dar um exemplo:3 Hidra*1Sw(20+20+20+15)(é maior)> 4 Hidras (20+20+20+20)
Isso não é teoria isso acontece mesmo quando o caso é cartas que acrescentam em porcentagem, porque elas não se somam e sim se aplicam uma sobre a outra, ja no caso de uma carta que concede ataque fixo como é o caso da zipper esses atk's são somados.se o caso fosse de cartas que adicionam em porcentagem esse raciocinio de 4 igual serem pior que 3 igual e uma difetrente é valido.Mas como o caso é cartas que fornecem ataque bruto isso não se aplica, achei que vc sabia isso por isso posso ter me expressado mal.mais a  resposta é a que falei desde o inicio, 4 zipper > 3 zippers + 1 leao da montanha.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é teoria isso acontece mesmo quando o caso é cartas que acrescentam em porcentagem, porque elas não se somam e sim se aplicam uma sobre a outra, ja no caso de uma carta que concede ataque fixo como é o caso da zipper esses atk's são somados.se o caso fosse de cartas que adicionam em porcentagem esse raciocinio de 4 igual serem pior que 3 igual e uma difetrente é valido.Mas como o caso é cartas que fornecem ataque bruto isso não se aplica, achei que vc sabia isso por isso posso ter me expressado mal.mais a  resposta é a que falei desde o inicio, 4 zipper > 3 zippers + 1 leao da montanha.

Era mais ou menos isso que eu estava tentando dizer.
Link para o comentário
Share on other sites

So para constar amiguinhos, essa coisa de 4 cartas iguais a ultima perder o efeito e apenas para cartas de porcentagem Ex: hidra.PS: nao pude ler todas as postagens..
A ultima não perde o efeito, o que acontece e que vc vai acumulando penalidade de porcentagem dai o bonus que a ultima concede é infimo perto do que a primeira concede dai não vale a pena. acho q a melhor combinação é 2 racias 1 de tamanho e 1 de elemento, ou algo assim não lembro direito. mais no caso do cara do topico que é ataque direto vale a lei do maior.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...